Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adoro esses servers brasileiros....

+3
Nohahio
JoKeR_GRVN
Porpeta
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por Nohahio 06/02/13, 07:05 pm

PauloRandall escreveu:
Chorãozinho, opa, vc caiu fora do clan pq não gostou que o dono do clan deixou o heat99 frequentar o ts e decidiu sair por birra, tinha sala reservada lá, era só mudar e blz, ai vc ainda estaria com toda sua intelectualidade e educação de costume administrando o server, qual a diferença?
Essa a parte q faltou ali...

Ja parei de ler aqui, viajou bonito. Nao sabe nem da historia, pegou o bonde andando. Eu do risada.

Eu sei bem da historia Paulo, vc mesmo contou. E sai do clan pelo mesmo motivo, não pra me esconder, mas para não ter que conviver com alguém pelo qual perdi o respeito no ts e assim perturbar o ambiente do mesmo demonstrando isso aos que lá frequentam.
Nohahio
Nohahio

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por JoKeR_GRVN 06/02/13, 07:08 pm

sgt_sena escreveu:
O engraçado é que vc sempre foi bem recebido. O plugin de igreja é para todos, joga quem quer no server. Lembra que comentei dos brasileiros ?? Muitos reclamam, falam muito e fazem pouco , o famoso 0800. A dica é bem simples, jogue em server que vale tudo e seja feliz. Existem também péssimos jogadores, assim como servidores. Sabe o que mais gosto?? quando pego o squad todo defendendo o jocker com C4 ..rsrsrss

Realmente é gostoso, principalmente pelo fato de vc morrer no minimo 7x antes de me matar rsrsrs

sgt_sena escreveu: quando pego o squad todo defendendo o jocker

que eu me lembre isso aconteceu uma única vez e eram 48 x 03, depois vc me matou varias vezes em servs gringos(claro morrendo o tripolo antes de me matar rsrsrsrs)
JoKeR_GRVN
JoKeR_GRVN

Mensagens : 35
Clan : [ReT]
Nick no Jogo : JoKeR_GRVN

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por sgt_sena 06/02/13, 07:13 pm

12CONDENADOS escreveu:algo que esqueci de mencionar, a preocupacão em manter as regras do servidor como o base rape e roubo de veiculos que de fato são levadas a serio no BF e acatadas quando são denunciados. Um casa raro pois a maioria dos servidores so utilizam essas regras quando prejudicam jogadores do clã.

Olha para você ver com são as coisas no BF, essa semana eu fui obrigado a retirar um membro antigo do clan por ter se passado por ADM no server, e também porque ofendeu o nohaio pelo chat. Eu quase acabei com o clan e server essa semana, pois não aguentava mais a choradeira do clan, para evitar fechar o servidor, eu fechei o alistamento e estamos em fase de teste. Aumentei os slots do server para 64, e se os poucos membros que deixei no clan pararem de jogar, eu vou fechar o server e deixar somente o fórum on-line. Irei dar continuidade em outros sites que participo, e jogar como membro normal, sem essa de ser ADM...
sgt_sena
sgt_sena

Mensagens : 6
Nick no Jogo : sgt_sena

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por PauloRandall 06/02/13, 07:16 pm

Nohahio escreveu:
PauloRandall escreveu:
Chorãozinho, opa, vc caiu fora do clan pq não gostou que o dono do clan deixou o heat99 frequentar o ts e decidiu sair por birra, tinha sala reservada lá, era só mudar e blz, ai vc ainda estaria com toda sua intelectualidade e educação de costume administrando o server, qual a diferença?
Essa a parte q faltou ali...

Ja parei de ler aqui, viajou bonito. Nao sabe nem da historia, pegou o bonde andando. Eu do risada.

Eu sei bem da historia Paulo, vc mesmo contou. E sai do clan pelo mesmo motivo, não pra me esconder, mas para não ter que conviver com alguém pelo qual perdi o respeito no ts e assim perturbar o ambiente do mesmo demonstrando isso aos que lá frequentam.

Saber da história porque contou é uma coisa, ser vivida é outra. Toma um chazinho lá com luck e gravina, ai explicam tudo pra você, porque tudo você não sabe não, não sabe muita coisa.
Ah entendi, quando sai do clan você sentiu saudades? Porque pelo tanto que você questiona isso neh. E ainda ficou chateado que não foram te defende, acho que é porque tinham pensamentos igual a mim. Você já se fez essa pergunta?
E é tão simples, se não gostam de mim, não vo nem dormi a noite. Cara agora perdi o sono porque vão falar que isso que sou aquilo e assim vai.
Estou tão preocupado do pensamento que irão se criar depois dessas suas lamentações, faz uma fanpage "Odeio PauloRandall", que até eu do joinha e ajudo a comunidade.
PauloRandall
PauloRandall

Mensagens : 184
Nick no Jogo : PauloRandall

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por Nohahio 06/02/13, 07:16 pm

JoKeR_GRVN escreveu:Ps: quem dá toc é urologista, que não é o meu caso

Parabéns pelo respeito.
Nohahio
Nohahio

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por JoKeR_GRVN 06/02/13, 07:19 pm

Nohahio escreveu:
JoKeR_GRVN escreveu:Ps: quem dá toc é urologista, que não é o meu caso

Parabéns pelo respeito.

Respeite para ser respeitado, tente lembrar de suas atitudes quanto a minha pessoa em outros tópicos
JoKeR_GRVN
JoKeR_GRVN

Mensagens : 35
Clan : [ReT]
Nick no Jogo : JoKeR_GRVN

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por PauloRandall 06/02/13, 07:23 pm

"Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado"
PauloRandall
PauloRandall

Mensagens : 184
Nick no Jogo : PauloRandall

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por Nohahio 06/02/13, 07:25 pm

PauloRandall escreveu:
Nohahio escreveu:
PauloRandall escreveu:
Chorãozinho, opa, vc caiu fora do clan pq não gostou que o dono do clan deixou o heat99 frequentar o ts e decidiu sair por birra, tinha sala reservada lá, era só mudar e blz, ai vc ainda estaria com toda sua intelectualidade e educação de costume administrando o server, qual a diferença?
Essa a parte q faltou ali...

Ja parei de ler aqui, viajou bonito. Nao sabe nem da historia, pegou o bonde andando. Eu do risada.

Eu sei bem da historia Paulo, vc mesmo contou. E sai do clan pelo mesmo motivo, não pra me esconder, mas para não ter que conviver com alguém pelo qual perdi o respeito no ts e assim perturbar o ambiente do mesmo demonstrando isso aos que lá frequentam.

Saber da história porque contou é uma coisa, ser vivida é outra. Toma um chazinho lá com luck e gravina, ai explicam tudo pra você, porque tudo você não sabe não, não sabe muita coisa.
Ah entendi, quando sai do clan você sentiu saudades? Porque pelo tanto que você questiona isso neh. E ainda ficou chateado que não foram te defende, acho que é porque tinham pensamentos igual a mim. Você já se fez essa pergunta?
E é tão simples, se não gostam de mim, não vo nem dormi a noite. Cara agora perdi o sono porque vão falar que isso que sou aquilo e assim vai.
Estou tão preocupado do pensamento que irão se criar depois dessas suas lamentações, faz uma fanpage "Odeio PauloRandall", que até eu do joinha e ajudo a comunidade.

Vc acha que estou preocupado fanfarão, é claro que eu tinha conhecimento de que vc queria eu fora do clan, agora tem certeza que os outros compartilham da mesma opinião sobre mim, hmm? Quando vc saiu do clan eu lhe tinha como amigo, e até comentei a possibilidade de sair tbm por conviver mais tempo tanto contigo como com o Gravina do que com o Luck e etc...Mas depois as coisas começaram a mudar com suas posturas quando comecei a administrar o server, ai todos sabemos.
Nohahio
Nohahio

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por Nohahio 06/02/13, 07:29 pm

JoKeR_GRVN escreveu:
Nohahio escreveu:
JoKeR_GRVN escreveu:Ps: quem dá toc é urologista, que não é o meu caso

Parabéns pelo respeito.

Respeite para ser respeitado, tente lembrar de suas atitudes quanto a minha pessoa em outros tópicos

Poise Gravina, lembra, primeira frase que ouvi ao entrar no ReT, BOM SENSO, única coisa era que eu não sabia que tal termo se avaliava numa balança com medidas diferentes, hora pendia para um lado, hora para outro.
Nohahio
Nohahio

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por JoKeR_GRVN 06/02/13, 07:32 pm

Nohahio escreveu:
JoKeR_GRVN escreveu:
Nohahio escreveu:
JoKeR_GRVN escreveu:Ps: quem dá toc é urologista, que não é o meu caso

Parabéns pelo respeito.

Respeite para ser respeitado, tente lembrar de suas atitudes quanto a minha pessoa em outros tópicos

Poise Gravina, lembra, primeira frase que ouvi ao entrar no ReT, BOM SENSO, única coisa era que eu não sabia que tal termo se avaliava numa balança com medidas diferentes, hora pendia para um lado, hora para outro.

Realmente, isso foi o que faltou de vc com todos e principalmente com vc mesmo
JoKeR_GRVN
JoKeR_GRVN

Mensagens : 35
Clan : [ReT]
Nick no Jogo : JoKeR_GRVN

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por PauloRandall 06/02/13, 07:36 pm

"Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado"

Procure um médico!!
PauloRandall
PauloRandall

Mensagens : 184
Nick no Jogo : PauloRandall

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por Nohahio 06/02/13, 07:37 pm

Tem certeza Gravina, que por bom senso eu seria desrespeitado da forma que fui pelas costas, voltaria e diria, á tudo bem, tal sujeito é assim, sou eu que não sei lidar com o mesmo. Isso depois de repetidas vezes, mas vc esta certo, eu estou errado, errado de tentar compreender o pq td aquilo aconteceu.
Nohahio
Nohahio

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por JoKeR_GRVN 06/02/13, 07:43 pm

Nohahio escreveu:Tem certeza Gravina, que por bom senso eu seria desrespeitado da forma que fui pelas costas, voltaria e diria, á tudo bem, tal sujeito é assim, sou eu que não sei lidar com o mesmo. Isso depois de repetidas vezes, mas ta cert, eu estou errado, errado de tentar compreender o pq td aquilo aconteceu.

Novamente vc vem falando sobre essa história de "falar pelas costas"

Rapaz, quem falou isso para vc mentiu e feio, pode perguntar para todos aqui(inclusive seu primo) se eu não falei que vc precisava de tempo para se acalmar.

Dê nome aos bois
JoKeR_GRVN
JoKeR_GRVN

Mensagens : 35
Clan : [ReT]
Nick no Jogo : JoKeR_GRVN

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por Nohahio 06/02/13, 07:52 pm

JoKeR_GRVN escreveu:
Nohahio escreveu:Tem certeza Gravina, que por bom senso eu seria desrespeitado da forma que fui pelas costas, voltaria e diria, á tudo bem, tal sujeito é assim, sou eu que não sei lidar com o mesmo. Isso depois de repetidas vezes, mas ta cert, eu estou errado, errado de tentar compreender o pq td aquilo aconteceu.

Novamente vc vem falando sobre essa história de "falar pelas costas"

Rapaz, quem falou isso para vc mentiu e feio, pode perguntar para todos aqui(inclusive seu primo) se eu não falei que vc precisava de tempo para se acalmar.

Dê nome aos bois

Me referi ao garotinho, lembra-se bem da época da expulsão do Podcre, no dia seguinte o que me falou. Sim meu primo comentou, inclusive este fim de semana que passou por aqui, que tal situação ficou chata, que agi de forma incompreensível, que achavam que eu estava com a cabeça quente e tal. Eu entendo, e se te ofendi e sei que ofendi peço desculpas embora não justifiquem o erro, agora peça ao meu primo a situação familiar que estou passando no que diz respeito a problemas de saúde de um familiar próximo. Talvez vc entenda um pouco meu lado.
Nohahio
Nohahio

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por Nohahio 06/02/13, 07:55 pm

Só pra salientar, isso não é desculpa esfarrapada para justificar atitudes que tenha tomado e consideradas erradas. Eu sei da proporção de culpa que eu tenho em tudo isso. E tenho caráter e hombridade suficiente para reconhecer meus erros, esperava que outros assim tbm o tivessem.
Nohahio
Nohahio

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por PauloRandall 06/02/13, 08:03 pm

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Img_advertencia
PauloRandall
PauloRandall

Mensagens : 184
Nick no Jogo : PauloRandall

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por JoKeR_GRVN 06/02/13, 08:07 pm

Nohahio escreveu:
JoKeR_GRVN escreveu:
Nohahio escreveu:Tem certeza Gravina, que por bom senso eu seria desrespeitado da forma que fui pelas costas, voltaria e diria, á tudo bem, tal sujeito é assim, sou eu que não sei lidar com o mesmo. Isso depois de repetidas vezes, mas ta cert, eu estou errado, errado de tentar compreender o pq td aquilo aconteceu.

Novamente vc vem falando sobre essa história de "falar pelas costas"

Rapaz, quem falou isso para vc mentiu e feio, pode perguntar para todos aqui(inclusive seu primo) se eu não falei que vc precisava de tempo para se acalmar.

Dê nome aos bois

Me referi ao garotinho, lembra-se bem da época da expulsão do Podcre, no dia seguinte o que me falou. Sim meu primo comentou, inclusive este fim de semana que passou por aqui, que tal situação ficou chata, que agi de forma incompreensível, que achavam que eu estava com a cabeça quente e tal. Eu entendo, e se te ofendi e sei que ofendi peço desculpas embora não justifiquem o erro, agora peça ao meu primo a situação familiar que estou passando no que diz respeito a problemas de saúde de um familiar próximo. Talvez vc entenda um pouco meu lado.

Justamente pela situação difícil que vc está passando, que eu pedi para o pessoal ter paciência

E não acho que seja desculpa esfarrapada, como falei no meu post anterior
JoKeR_GRVN escreveu:NUNCA DEVEMOS FALAR DA VIDA PESSOAL E SEUS PROBLEMAS FAMILIARES, tenta imaginar se fosse com vc .....




Última edição por JoKeR_GRVN em 06/02/13, 08:14 pm, editado 1 vez(es)
JoKeR_GRVN
JoKeR_GRVN

Mensagens : 35
Clan : [ReT]
Nick no Jogo : JoKeR_GRVN

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por Nohahio 06/02/13, 08:08 pm

PauloRandall escreveu:Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Img_advertencia

Pra vc é engraçado não é Paulo, hein, debochar da minha pessoa vá lá, eu não ligo pra besteiras assim, agora responsabilidade pra perceber que o que esta sendo apresentado aqui é coisa séria, essa é sua atitude. Vc gostaria de ter o mesmo problema com alguém da sua família que passe ou passou por problemas de tal questão. ESSE É O SEU CARÁTER.


Última edição por Nohahio em 06/02/13, 08:11 pm, editado 1 vez(es)
Nohahio
Nohahio

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por PauloRandall 06/02/13, 08:10 pm

Em nenhum momento citei a sua mãe, e tão pouco brinquei com esse assunto.
Isso são de coisas passadas.
PauloRandall
PauloRandall

Mensagens : 184
Nick no Jogo : PauloRandall

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por Nohahio 06/02/13, 08:15 pm

Passadas, poise, passadas pra quem não convive com isso diariamente, semana após semana. Quer me esculachar, vai lá, fique a vontade, a briga é nossa. Mas acho que agora já perdeu o sentido de qualquer afirmação. Parabéns PauloRandall, não vou levantar mais tal assunto. Não depois desse tipo de comportamento.
Nohahio
Nohahio

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por PauloRandall 06/02/13, 08:18 pm

Vou ser claro novamente, escrever detalhadamente para não ficar dúvidas.
Em nenhum momento falei do problema de sua mãe.
PauloRandall
PauloRandall

Mensagens : 184
Nick no Jogo : PauloRandall

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por Porpeta 07/02/13, 08:13 am

Na moral mano, escrevo um assunto e os caras vem brigar destoando de tudo..... Admin fexa esse tópico aq pfv, n aguento mais receber email avisando que tem gente falando merda uns pros outros aq..... Aff pessoal.
Porpeta
Porpeta

Mensagens : 39
Nick no Jogo : PorpetaVoraz

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por http_rs 07/02/13, 07:01 pm

Quanto aos servidores, é complicado, o pessoal acaba exagerando realmente em algumas regras e posturas, ocorrendo várias situações absurdas inclusive. Entretanto, quem está disponibilizando o servidor é quem dita o andamento do mesmo, não há muito o que ser questionado.
Quanto à discussão, já foi longe demais. Tudo poderia ter sido evitado dialogando e discutindo (no sentido de argumentação) sobre as situações ocorridas. Algo muito simples de se fazer, mas que ninguém deu o braço a torcer na ocasião. Não aponto culpados e nem vítimas (apesar de atitudes desnecessárias de ambas as partes), somente lamento profundamente o ocorrido.
Tópico trancado.
http_rs
http_rs

Mensagens : 23
Clan : [ReT]
Nick no Jogo : http_rs

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por http_rs 08/02/13, 01:02 pm

Outra coisa que esqueci de mencionar, só pra constar. Existe um abismo entre ser questionado e ser desrespeitado. É por isso que não tiro a razão de meu primo.
http_rs
http_rs

Mensagens : 23
Clan : [ReT]
Nick no Jogo : http_rs

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... - Página 2 Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos