Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adoro esses servers brasileiros....

+3
Nohahio
JoKeR_GRVN
Porpeta
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por Porpeta 05/02/13, 01:56 pm

Galra, podem adicionar mais um server a sua Blacklist: LendárioS Clan Server.
O admin desta bosta que chamam de servidor primeiramente me kickou por tirar ele do squad (pq estava jogando com amigos e todos num squad só fica mais facil obvio) alegando que "seria melhor pedir do que kickar" e quando retornei ao server ele me disse que "qualquer punição é pouca".
Depois de um tempo jogando, consegui voltar para meu time e meu squad e quando faltavam poucos tickets para acabar a partida, esse ser baniu meus 3 colegas (são do mesmo clan, AIDS) porque um deles soltou uma TV do heli e explodiu o mesmo com o admin dentro........ Sai do server xingando ele de tudo qnto é nome e to nem api tomar ban daquela bosta que chamam de server.

Sem mais....
Porpeta
Porpeta

Mensagens : 39
Nick no Jogo : PorpetaVoraz

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por JoKeR_GRVN 05/02/13, 02:44 pm

Ninguém tem mais experiencia em "banimento" do que eu(até o momento são 28 servs com print e + ou - 20 sem print)

Aqui vai umas dicas:

1) Nunca fale nada no serv, pois um simples "oi" vc pode ser banido por desrespeito
2) Se o admin entrar em seu squad, jogue o melhor possível e faça questão de mostrar os atalhos que vc conhece(isso reduz sua chance de ser banido em 20%)
3) Se o admin está no Heli, deixe ele matar alguns players, assim ele não fica tão irritado


Faço isso em todos os servs que jogo e funciona, atualmente posso jogar em 3 servs Alemão, 2 Americano e 1 do Reino Unido.

Em servs brasileiros é muita gente reclamando e ofendendo(gringo eu não entendo mesmo rsrs) e claro algumas perolas como o CWT que me deu ban porque matar acima de 70 em quase todas partidas é "estranho" mesmo usando CleanDod

Ps: quando vc estiver jogando contra um leaderboard não mate ele muito, pois se o mesmo for amigo do admin vc dança( o Caydman pediu o meu ban depois de matar ele 6x seguidas rsrsrs)
JoKeR_GRVN
JoKeR_GRVN

Mensagens : 35
Clan : [ReT]
Nick no Jogo : JoKeR_GRVN

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por Porpeta 05/02/13, 03:34 pm

JoKeR_GRVN escreveu:Ninguém tem mais experiencia em "banimento" do que eu(até o momento são 28 servs com print e + ou - 20 sem print)

Aqui vai umas dicas:

1) Nunca fale nada no serv, pois um simples "oi" vc pode ser banido por desrespeito
2) Se o admin entrar em seu squad, jogue o melhor possível e faça questão de mostrar os atalhos que vc conhece(isso reduz sua chance de ser banido em 20%)
3) Se o admin está no Heli, deixe ele matar alguns players, assim ele não fica tão irritado


Faço isso em todos os servs que jogo e funciona, atualmente posso jogar em 3 servs Alemão, 2 Americano e 1 do Reino Unido.

Em servs brasileiros é muita gente reclamando e ofendendo(gringo eu não entendo mesmo rsrs) e claro algumas perolas como o CWT que me deu ban porque matar acima de 70 em quase todas partidas é "estranho" mesmo usando CleanDod

Ps: quando vc estiver jogando contra um leaderboard não mate ele muito, pois se o mesmo for amigo do admin vc dança( o Caydman pediu o meu ban depois de matar ele 6x seguidas rsrsrs)

Nunca vou deixar de jogar bem pra n tomar ban mano, coisa ridicula isso. Um amigo meu acabou de tomar ban pq matou o admin reparando o Tank....MOTIVO? PROIBIDO MATAR QUANDO ESTÃO REPARANDO.
Porpeta
Porpeta

Mensagens : 39
Nick no Jogo : PorpetaVoraz

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por Nohahio 05/02/13, 07:57 pm

Sempre tem frescos, nhe nhe nhé, bla bla bla, que se foda...Já vi até pseudo admin gago tentando explica ban (nada contra a gagueira)
Aqui ó admin do ReTorno, VAI TOMA NO TEU CU, BANE AI VAI...BANE


Adoro esses servers brasileiros.... Laughing_meme_XD_4192206
kkk
I LOVE YOU ReT ADMIN
MY BEST PSEUDO FRIEND!

Mas tbm, olha onde vc me foi joga Porpetita. pÔ.
Nohahio
Nohahio

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por http_rs 05/02/13, 08:08 pm

biba piadista...
http_rs
http_rs

Mensagens : 23
Clan : [ReT]
Nick no Jogo : http_rs

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por Nohahio 06/02/13, 12:01 pm

JoKeR_GRVN escreveu:Ps: quando vc estiver jogando contra um leaderboard não mate ele muito, pois se o mesmo for amigo do admin vc dança( o Caydman pediu o meu ban depois de matar ele 6x seguidas rsrsrs)

Melhor coisa que existe é matar high leaderboard, se for amigo do adm e pede pra banir, que se foda, sinal de noob apitando. Esse Caydman podia jogar de piloto tbm de vez em quando pq na gunner, pffff. Pena a questão da leaderboard estar fodida, tem muitos que se desmantelam pra chegar num posto alto e do nada aparece um mágico pulando 100 posições. Isso td de server ruim, server bom deve ser pela "PODRIDÃO DO BF3", NÃO É?!


Biba piadista o caralho http rsrsrs, vai devagar com a matemática ai pra não subtrair demais a moral de alguns, pq pode sobrar muito pouca rsrsrsrs...
Nohahio
Nohahio

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por PauloRandall 06/02/13, 04:05 pm

O garotinho fica na miuda, que aqui você não apita nada. Sempre foi um inútil, sem personalidade, chorãozinho que não aguentou ser questionado. Fica de boa porque não sobrou coisa pior pra você. E ve se não altera o que escreveu assim como fez com o gravina.
PauloRandall
PauloRandall

Mensagens : 184
Nick no Jogo : PauloRandall

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por PauloRandall 06/02/13, 04:06 pm

Aquilo lá provou mais ainda a mentalidade que você tem, mas não questiono isso porque você é formado em direito. E isso define tudo
PauloRandall
PauloRandall

Mensagens : 184
Nick no Jogo : PauloRandall

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por PauloRandall 06/02/13, 04:11 pm

E outra, tenha um pouquinho mais de personalidade pipoqueiro. Não fica falando entre linhas, seja homem fala nome. Não seja um covarde como sempre foi. Vira homenzinho, porque idade já tem até d++, só precisa ter um pensamento um pouco melhor, e tomar mais umas porradinhas da vida.
PauloRandall
PauloRandall

Mensagens : 184
Nick no Jogo : PauloRandall

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por Nohahio 06/02/13, 04:34 pm

PauloRandall, serviu o chapéu, pois bem, quem não tem personalidade aqui é vossa majestade, que precisa ficar catalogando erro dos outros pra cacareja por tudo onde passa. É simples, um pula pula de ts de clans pra saber e espalhar dos problemas dos outros e depois solta bafafá como aquelas velhas vagabundas de varanda. Eu mencionei o teu nome no meu comentário, porra, para de ser ridículo. Vem me falar de personalidade, quem vc é pra me falar disso, o dono da verdade absoluta? Chorãozinho, opa, vc caiu fora do clan pq não gostou que o dono do clan deixou o heat99 frequentar o ts e decidiu sair por birra, tinha sala reservada lá, era só mudar e blz, ai vc ainda estaria com toda sua intelectualidade e educação de costume administrando o server, qual a diferença? Porrada da vida vc deve ter de sobra não é, haja vista pela sua covardia, de algum lugar veio não é. Faz o seguinte, vai se catar moleque, volta pra psicóloga e resolve teus problemas e vê se aprende alguma coisa útil na vida, entendeu, ao contrario de bancar o tipo daqueles que gostam de passar uma rasteira nos outros. Começa a tentar compreender a visão dos outros e não achar que a sua é a única que vale e importa. Viu só que legal agora, baixei ao teu nível pra te responde, já que é apenas nesse nível que sua percepção chega.
Nohahio
Nohahio

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por Nohahio 06/02/13, 04:48 pm

Outra coisa, minha formação me permite saber muito bem qual atitude correta que se deve ter, apenas pra exemplificar, na época que apresentou aquele tópico em outro fórum, pq não me chamou a atenção no ts? Era só isso, íamos pra uma sala reservada do ts e discutiríamos o que precisava ser discutido, depois que postasse o que quisesse, mas o que vc fez, foi na miúda, se não fosse um alerta do Gravina sobre o tópico eu sequer teria tomado conhecimento pq não imagina sua brilhante capacidade de ser falso.



Última edição por Nohahio em 06/02/13, 05:36 pm, editado 1 vez(es)
Nohahio
Nohahio

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por Nohahio 06/02/13, 05:30 pm

Faça o seguinte senhor PauloRandall, se vc já passou por tantos problemas como diz e tem um caráter tão inquestionável e inabalável e certamente não serei eu que vou infringir tal ao contrário, sendo que não sei da sua vida o suficiente para isso, mas reflita mais sobre determinadas atitudes que toma ou já tomou pra compreender se estava 100% correto. Pensa bem sobre essas coisas, avalie melhor as palavras que usa em determinadas situações, pq vc não conhece nada além do que pode conhecer em poucos minutos numa conversa de qualquer pessoa que tenha frequentado ts, nem tanto eu. É claro que recebeu a minha indireta e como se diz "ficou puto", alias, talvez se julga melhor do que os outros em qualquer aspecto sem sequer compreender o geral. Eu já esperava sua revolta, por isso precisava provocar.

É nesses momentos que as pessoas podem demonstrar quem realmente podem ser, não é Paulo? Quando confrontadas, certo? Ai acontece que umas rejeitam determinados atos que repudiam e outras se acostumam com determinados comportamentos. Por ai começa a diferença.

Essas palavras ofensivas que vc me direciona não vão afetar quem eu sou realmente, nem as minhas que lhe direcionei vão afetar quem você é realmente.
Nohahio
Nohahio

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por sgt_sena 06/02/13, 05:42 pm

JoKeR_GRVN escreveu:Ninguém tem mais experiencia em "banimento" do que eu(até o momento são 28 servs com print e + ou - 20 sem print)

Aqui vai umas dicas:

1) Nunca fale nada no serv, pois um simples "oi" vc pode ser banido por desrespeito
2) Se o admin entrar em seu squad, jogue o melhor possível e faça questão de mostrar os atalhos que vc conhece(isso reduz sua chance de ser banido em 20%)
3) Se o admin está no Heli, deixe ele matar alguns players, assim ele não fica tão irritado


Faço isso em todos os servs que jogo e funciona, atualmente posso jogar em 3 servs Alemão, 2 Americano e 1 do Reino Unido.

Em servs brasileiros é muita gente reclamando e ofendendo(gringo eu não entendo mesmo rsrs) e claro algumas perolas como o CWT que me deu ban porque matar acima de 70 em quase todas partidas é "estranho" mesmo usando CleanDod

Ps: quando vc estiver jogando contra um leaderboard não mate ele muito, pois se o mesmo for amigo do admin vc dança( o Caydman pediu o meu ban depois de matar ele 6x seguidas rsrsrs)

Jocker alugue um server no brasil com 64 slots e coloca o mapa firestorm 24/7. Eu ainda não entendi porque o senhor não fez isso?

Não é server brasileiro que é foda, e sim os brasileiros em sua maioria. Povinho que gosta de BBB, Wagner Montes, Dantena. O que você espera ??

Se o server é ruim basta não jogar, existem ótimos servidores hospedados em NY, um deles é o MSG, e o kilzone que veio para o brasil, e está com uma boa rotação de mapas.
sgt_sena
sgt_sena

Mensagens : 6
Nick no Jogo : sgt_sena

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por 12CONDENADOS 06/02/13, 06:14 pm

Não existe obrigação da adiministração dos servidores a respeito dos jogadores, mas isso não impede que os servidores e suas administrações sejam um lixo, o proplema esta na raiz! E so dar uma voltinha em forums que você ve bans ridiculos que refletem no ppbans, adm gorda bigoduda etc... E sem falar em servidor com Plug-in igreja e anti cheater(de kd?!?!?!?!)pq de player com conta linkada ou programas que alteram o jogo imperam. Como eu disse acho que o problema e adm!, pq servidor ruim tem no mundo td.
12CONDENADOS
12CONDENADOS

Mensagens : 34
Nick no Jogo : Bulli0n

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por Porpeta 06/02/13, 06:25 pm

Coloco o negócio aq como bate-papo e os caras batendo boca ai KKKKKKKKKKKKKKK Dexa disso, resolve no BF
Porpeta
Porpeta

Mensagens : 39
Nick no Jogo : PorpetaVoraz

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por PauloRandall 06/02/13, 06:39 pm

Nohahio escreveu:
PauloRandall, serviu o chapéu, pois bem, quem não tem personalidade aqui é vossa majestade, que precisa ficar catalogando erro dos outros pra cacareja por tudo onde passa. É simples, um pula pula de ts de clans pra saber e espalhar dos problemas dos outros e depois solta bafafá como aquelas velhas vagabundas de varanda. Eu mencionei o teu nome no meu comentário, porra, para de ser ridículo. Vem me falar de personalidade, quem vc é pra me falar disso, o dono da verdade absoluta?.

Ja parei de ler aqui, viajou bonito. Nao sabe nem da historia, pegou o bonde andando. Eu do risada.
Opa peguei quote errado. deixa eu pegar o certo
PauloRandall
PauloRandall

Mensagens : 184
Nick no Jogo : PauloRandall

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por PauloRandall 06/02/13, 06:41 pm

Chorãozinho, opa, vc caiu fora do clan pq não gostou que o dono do clan deixou o heat99 frequentar o ts e decidiu sair por birra, tinha sala reservada lá, era só mudar e blz, ai vc ainda estaria com toda sua intelectualidade e educação de costume administrando o server, qual a diferença?
Essa a parte q faltou ali...

Ja parei de ler aqui, viajou bonito. Nao sabe nem da historia, pegou o bonde andando. Eu do risada.
PauloRandall
PauloRandall

Mensagens : 184
Nick no Jogo : PauloRandall

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por JoKeR_GRVN 06/02/13, 06:42 pm

Porpeta escreveu: Nunca vou deixar de jogar bem pra n tomar ban mano, coisa ridicula isso.

Dependendo do seu nível de jogo e conforme sua evolução, certamente vc será banido da maioria dos servidores e com certeza vc terá que fazer algumas exceções.

Quanto a discussão

O Paulo(como sempre) não perde a oportunidade de cutucar, particularmente eu gosto de pessoas assim, certas ou erradas são autenticas.(um grande amigo)

O Nohahio é um cara legal(e por um determinado tempo um bom amigo) que do nada resolveu eliminar quase todos do seu circulo de amizade por birra com um player Paulo, agora verdade seja dita, faz um tempo que o mesmo só se manifesta de forma agressiva e ofensiva. Vale lembrar que apesar das diferenças NUNCA DEVEMOS FALAR DA VIDA PESSOAL E SEUS PROBLEMAS FAMILIARES, tenta imaginar se fosse com vc .....

Ps: quem dá toc é urologista, que não é o meu caso
sgt_sena escreveu:

Jocker alugue um server no brasil com 64 slots e coloca o mapa firestorm 24/7. Eu ainda não entendi porque o senhor não fez isso?

Não é server brasileiro que é foda, e sim os brasileiros em sua maioria. Povinho que gosta de BBB, Wagner Montes, Dantena. O que você espera ??

Se o server é ruim basta não jogar, existem ótimos servidores hospedados em NY, um deles é o MSG, e o kilzone que veio para o brasil, e está com uma boa rotação de mapas.

Acredito que vc não entendeu o meu comentário, eu apenas dei algumas dicas para o rapaz não ser mais banido(com uma pitada de ironia)

Respondendo sua indagação, aluguei um serv por 90 dias e o mesmo ficou vazio quase o tempo todo, infelizmente players brasileiros preferem reclamar do que jogar, por outro lado isso motiva os administradores brasileiros a colocar plugins um tanto "chatos". Como exemplo o do ADA no chat e o seu de KD acima de 10(justificável, mas injusto com alguns), não reclamo mais, apenas mudo de serv

Quando tentei dialogar no meu primeiro banimento(CWT), percebi que seria algo inútil

Regras são regras e "os incomodados que se mudem"


Última edição por JoKeR_GRVN em 06/02/13, 06:49 pm, editado 1 vez(es)
JoKeR_GRVN
JoKeR_GRVN

Mensagens : 35
Clan : [ReT]
Nick no Jogo : JoKeR_GRVN

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por PauloRandall 06/02/13, 06:47 pm

Nohahio escreveu:
Outra coisa, minha formação me permite saber muito bem qual atitude correta que se deve ter, apenas pra exemplificar, na época que apresentou aquele tópico em outro fórum, pq não me chamou a atenção no ts? Era só isso, íamos pra uma sala reservada do ts e discutiríamos o que precisava ser discutido, depois que postasse o que quisesse, mas o que vc fez, foi na miúda, se não fosse um alerta do Gravina sobre o tópico eu sequer teria tomado conhecimento pq não imagina sua brilhante capacidade de ser falso.


Ah não aguentei tive que dar mais um pouquinho de risada.
Mais juvenil ainda, ele já estava ciente do tópico antes mesmo de eu postar kkkkkk. Mais juvenil ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu do risada, o primeiro que baixa o nivel é que espanou, não aguento o tranco novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah e sobre o assunto do heat, eu continuei no ts assim como antes, da mesma forma, quem se escondeu foi eu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
PauloRandall
PauloRandall

Mensagens : 184
Nick no Jogo : PauloRandall

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por sgt_sena 06/02/13, 06:50 pm

12CONDENADOS escreveu:Não existe obrigação da adiministração dos servidores a respeito dos jogadores, mas isso não impede que os servidores e suas administrações sejam um lixo, o proplema esta na raiz! E so dar uma voltinha em forums que você ve bans ridiculos que refletem no ppbans, adm gorda bigoduda etc... E sem falar em servidor com Plug-in igreja e anti cheater(de kd?!?!?!?!)pq de player com conta linkada ou programas que alteram o jogo imperam. Como eu disse acho que o problema e adm!, pq servidor ruim tem no mundo td.

O engraçado é que vc sempre foi bem recebido. O plugin de igreja é para todos, joga quem quer no server. Lembra que comentei dos brasileiros ?? Muitos reclamam, falam muito e fazem pouco , o famoso 0800. A dica é bem simples, jogue em server que vale tudo e seja feliz. Existem também péssimos jogadores, assim como servidores. Sabe o que mais gosto?? quando pego o squad todo defendendo o jocker com C4 ..rsrsrss
sgt_sena
sgt_sena

Mensagens : 6
Nick no Jogo : sgt_sena

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por PauloRandall 06/02/13, 06:53 pm

Nohahio escreveu:
Faça o seguinte senhor PauloRandall, se vc já passou por tantos problemas como diz e tem um caráter tão inquestionável e inabalável e certamente não serei eu que vou infringir tal ao contrário, sendo que não sei da sua vida o suficiente para isso, mas reflita mais sobre determinadas atitudes que toma ou já tomou pra compreender se estava 100% correto. Pensa bem sobre essas coisas, avalie melhor as palavras que usa em determinadas situações, pq vc não conhece nada além do que pode conhecer em poucos minutos numa conversa de qualquer pessoa que tenha frequentado ts, nem tanto eu. É claro que recebeu a minha indireta e como se diz "ficou puto", alias, talvez se julga melhor do que os outros em qualquer aspecto sem sequer compreender o geral. Eu já esperava sua revolta, por isso precisava provocar.

É nesses momentos que as pessoas podem demonstrar quem realmente podem ser, não é Paulo? Quando confrontadas, certo? Ai acontece que umas rejeitam determinados atos que repudiam e outras se acostumam com determinados comportamentos. Por ai começa a diferença.

Essas palavras ofensivas que vc me direciona não vão afetar quem eu sou realmente, nem as minhas que lhe direcionei vão afetar quem você é realmente.

O mais comédia mesmo é você achar que fiquei puto, fiz justamente pra ver sua lamentação toda. Até dei risada de leve no telefone falando com gravina. O mais comédia é isso, pessoas que colocam sentimentos na internet. Aprende uma coisa, se você não tem a convicção de seus pensamentos, independentemente se estão certos ou não, então pode-se dizer que é indeciso. Indecisão significa insegurança, insegurança significa pessoa sem idéias próprias.
PS: Não baixei o nível hein. Será que isso vale algo ou ainda você está indeciso sobre isso também.
PauloRandall
PauloRandall

Mensagens : 184
Nick no Jogo : PauloRandall

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por PauloRandall 06/02/13, 06:54 pm

Nusssss, perae que vou deletar o post e fazer outro. Estou indeciso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PauloRandall
PauloRandall

Mensagens : 184
Nick no Jogo : PauloRandall

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por PauloRandall 06/02/13, 07:00 pm

Adoro esses servers brasileiros.... 6936114387_ab6b72d1e4_b
PauloRandall
PauloRandall

Mensagens : 184
Nick no Jogo : PauloRandall

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por 12CONDENADOS 06/02/13, 07:00 pm

sgt_sena escreveu:
12CONDENADOS escreveu:Não existe obrigação da adiministração dos servidores a respeito dos jogadores, mas isso não impede que os servidores e suas administrações sejam um lixo, o proplema esta na raiz! E so dar uma voltinha em forums que você ve bans ridiculos que refletem no ppbans, adm gorda bigoduda etc... E sem falar em servidor com Plug-in igreja e anti cheater(de kd?!?!?!?!)pq de player com conta linkada ou programas que alteram o jogo imperam. Como eu disse acho que o problema e adm!, pq servidor ruim tem no mundo td.

O engraçado é que vc sempre foi bem recebido. O plugin de igreja é para todos, joga quem quer no server. Lembra que comentei dos brasileiros ?? Muitos reclamam, falam muito e fazem pouco , o famoso 0800. A dica é bem simples, jogue em server que vale tudo e seja feliz. Existem também péssimos jogadores, assim como servidores. Sabe o que mais gosto?? quando pego o squad todo defendendo o jocker com C4 ..rsrsrss

Realmente sena, fui muitissimo bem recebido!Nunca tive problemas nos servidores do BF, diferente de servidores que realmente utilizam de formas infantis de adiministração de jogo, como por exemplo o clan cobra, e o plug-in igreja do ada(onde não faço questão de logar). Mencionei o plug-in de KD porque realmente não acho este conceito correto, mas ressaltando o que apresentei no post anterior "as regras são do servidor", mas como o gravina disse a respeito do cwt e tambem o não citado clã Nvy, que mantem a postura do "to pagano" então você e cheater ou oque acharmos que e.
12CONDENADOS
12CONDENADOS

Mensagens : 34
Nick no Jogo : Bulli0n

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por 12CONDENADOS 06/02/13, 07:03 pm

algo que esqueci de mencionar, a preocupacão em manter as regras do servidor como o base rape e roubo de veiculos que de fato são levadas a serio no BF e acatadas quando são denunciados. Um casa raro pois a maioria dos servidores so utilizam essas regras quando prejudicam jogadores do clã.
12CONDENADOS
12CONDENADOS

Mensagens : 34
Nick no Jogo : Bulli0n

Ir para o topo Ir para baixo

Adoro esses servers brasileiros.... Empty Re: Adoro esses servers brasileiros....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos