Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MER_PantheR Racismo??

2 participantes

Ir para baixo

MER_PantheR Racismo?? Empty MER_PantheR Racismo??

Mensagem por {M.E.R} PantheR 26/11/12, 08:43 pm

Olá pessoal, gostaria de saber como esta a minha situação de ban, pois fui banido por um mal entendido de racismo, entao expliquei o acontecido para vcs darem uma olhada mas ateh agora não tive nenhuma resposta sobre o assunto :/
{M.E.R} PantheR
{M.E.R} PantheR

Mensagens : 2
Nick no Jogo : MER_PantheR

Ir para o topo Ir para baixo

MER_PantheR Racismo?? Empty Re: MER_PantheR Racismo??

Mensagem por ClanReTorno 26/11/12, 10:55 pm

Após detalhada analise da situação, semelhante a ocorrida a pouco tempo atrás com outro player, chegou-se a uma conclusão. Sempre que possível, pedimos que se evite o uso de tais palavras que trazem consigo dupla interpretação, fugindo então do risco de banimento sem necessidade. Agradecemos sua busca por retratação e esclarecimento do ocorrido. Estarei realizando seu desbanimento.
Quero que fique claro que, como uma das regras do servidor, o uso de palavras depreciativas quanto a raça é extremamente repudiado e punido de maneira severa. O servidor está em constante monitoramento e portanto, pedimos que visem cumprir as regras para a manutenção de um bom ambiente de jogo.
Obrigado.
ClanReTorno
ClanReTorno
Admin

Mensagens : 306
Clan : [ReT]
Nick no Jogo : -

https://clanretorno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos