Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

+8
AnGeL_WaRrIors
PitutinhOo
Nohahio
kmkz_br
freeddy_versiani
ClanReTorno
PauloRandall
dan_zer0ne
12 participantes

 :: Server :: Denúncias

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por Nohahio 04/01/13, 08:02 pm

Dentro de todo o contexto que aqui se montou com opiniões de quem realmente conhece o que está abordando dentro dos termos técnicos, resta esperar pra ver se o referido clan vai efetuar as medidas que se espera ou vamos presenciar novamente a conivência de certos grupos em manter contato e abrigar cheaters. Sendo mais direto que isso, resta ver se o título escolhido pelo autor do tópico faz realmente jus ao grupo que se destina ou não. Num ambiente em que se busca jogo limpo, de nada agradável seria presenciar novamente cumplicidade, era esse o ponto ao qual queria chegar nessa discussão. Pelo que já se discutiu neste tópico já deu pra perceber as implicações e dimensões que isso deve tomar em caso de negativa, uma vez que mais pessoas terão conhecimento do caso para com certeza prevenir seus servidores de certas práticas. É questão de ver o que pesa mais na balança, fatos ou hipóteses vazias.

Quem apoia é tão culpado quanto, ou chegamos a um nível de ingenuidade sem precedentes.
Nohahio
Nohahio

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por freeddy_versiani 04/01/13, 08:56 pm

Apos a explicaçao de como funciona o link de conta estou apto e sei a razão do link,nada mais foi do que um pedido do Angel para que eu pega-se o assigment do b2k que é de jogar 2 hrs nos mapas,pois ele e todos do clan sabem que eu gosto de completar esses desafios que tem em cada expansao do bf3.
freeddy_versiani
freeddy_versiani

Mensagens : 3
Nick no Jogo : Freeddy_Versiani

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por AnGeL_WaRrIors 04/01/13, 10:25 pm

é galera, acho estranho uma pessoa que tem uma conta ganhada que é a angel_warriors antiga motumbo, e que ganhei premium de um amigo jogador raul , compra um hack que precisa de cartao internacional e ainda mais com meu nome sujo no serasa, olha sinceramente se usei hack ou se usaram na minha conta ja que varias pessoas tem acesso inclusive o ex dono. Se sou hack o problema é comigo e a PBBANS que nâo tem a capacidade de pegar os macros que varios clans importantes usam, não ofendam os membros do MORTE CERTA, se um dia vcs jogarem com os Clans que eu jogo no competitivo vcs iram bani todos. ESPERO QUE PAREM DE OFENDE O PESSOAL DO MORTE CERTA haja que pelo que vi o hack sou eu e não tenho culpa de ser mineirinho e matar devagarinho. Cara peguem um clan competitivo saia do TDM E Vão JOGAR CONQUEST, OU SEMPRE IRAM LEVAR SACODE principalmente quando o clan tem os melhores do brasil no aereo, SPOTANDO TODOS OS NOOBS NO CHAO, e nao saber jogar um caspian COMO NOS estamos so na 68 posição dos clans e ainda assim somos ditados como hack. Obrigado por nos CHAMAR DE HACK, mas sua INVEJA e o caminho para mim ser ainda melhor que hoje. angel_warriors
AnGeL_WaRrIors
AnGeL_WaRrIors

Mensagens : 3
Nick no Jogo : AnGel_WaRrIors

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PitutinhOo 04/01/13, 10:44 pm

Bom nosso ts e nossos computadores estão abertos para vocês, se ainda acharem que é pouco só tenho a lamentar, pois mostra claramente que não estão interessados em resolver, sinto muito mas a Ppbans não vai voltar atrás, já que é perfeita,tão perfeita que os caras que vendem programas hacker no youtube ainda estão com as contas ativas até hoje,vários hackers conhecidos, além dos macros da vida, ativos e não detectáveis, que qualquer mouse da razer pode habilitar.
PitutinhOo
PitutinhOo

Mensagens : 12
Clan : |MC| Morte Certa
Nick no Jogo : PitutinhOo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PauloRandall 05/01/13, 07:00 am

AnGeL_WaRrIors escreveu:é galera, acho estranho uma pessoa que tem uma conta ganhada que é a angel_warriors antiga motumbo, e que ganhei premium de um amigo jogador raul , compra um hack que precisa de cartao internacional e ainda mais com meu nome sujo no serasa, olha sinceramente se usei hack ou se usaram na minha conta ja que varias pessoas tem acesso inclusive o ex dono. Se sou hack o problema é comigo e a PBBANS que nâo tem a capacidade de pegar os macros que varios clans importantes usam, não ofendam os membros do MORTE CERTA, se um dia vcs jogarem com os Clans que eu jogo no competitivo vcs iram bani todos. ESPERO QUE PAREM DE OFENDE O PESSOAL DO MORTE CERTA haja que pelo que vi o hack sou eu e não tenho culpa de ser mineirinho e matar devagarinho. Cara peguem um clan competitivo saia do TDM E Vão JOGAR CONQUEST, OU SEMPRE IRAM LEVAR SACODE principalmente quando o clan tem os melhores do brasil no aereo, SPOTANDO TODOS OS NOOBS NO CHAO, e nao saber jogar um caspian COMO NOS estamos so na 68 posição dos clans e ainda assim somos ditados como hack. Obrigado por nos CHAMAR DE HACK, mas sua INVEJA e o caminho para mim ser ainda melhor que hoje. angel_warriors

Huuummm, está ficando cada vez mais interessante isso. Até momentos atrás todos diziam o motivo do banimento, que seria no mapa metro e bla bla bla. Agora a história é de que o ex dono pode ter usado. Muito interessante isso. Qual vai ser a próxima? Eu sinceramente estou achando que você ganhou essa conta no Raspe Já da TELECENA.
Meu querido e ilustre fofuxo angel, você veio fala de competitivo em lugar errado. Não fala besteira querido, fica na miuda, observa antes de abrir a boca e fala merda. Até o momento só me pronunciei dizendo sobre o funcionamento dos banimentos pelo PBBans, que creio eu que você não leu direito. Mas se leu e mesmo assim falou essas merdas, acho melhor você manda curriculum pro SBT, o lugar do Bozo eu te garanto que você consegue.
Faz um favor pra comunidade do BF, para de jogar, sei lá, inventa que você vai pros EUA. Inventa algo e some, porque vou te falar a real. Estou com tanta inveja de você, que essa noite mesmo eu nem dormi, fiquei pensando aqui como vou fazer pra te superar. Que eu gostaria de ser um jogador igual a você, porque seu QI é elevado e o meu não. Eu só não quero usar o AIMBOT, mas se você quiser me ensinar as demais tecnicas, estarei aqui super orgulhoso de estar aprendendo com o Dalsin do BF.
Vou aguardar agora qual vai ser a próxima teoria da conspiração que estão citando. Acho que sei qual vai ser:

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Cachorro-pc

Abraço
PauloRandall
PauloRandall

Mensagens : 184
Nick no Jogo : PauloRandall

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PitutinhOo 05/01/13, 07:17 am

Como eu disse, se houvesse o interesse de resolver tudo seria resolvido, mas já começou o blá blá blá, discutir semântica é com o Pasquale Cipro Neto.

Os PCS continuam a disposição, de qualquer um do clã a hora que vocês quiserem(creio que é a terceira vez que escrevo isso), mas se quiserem continuar com piadinhas, conversinhas que não faz curvas, ad hominem, arrumem outra pessoa para dar atenção. Ah..., mamilos da internet não me interessam, quer conversar decentemente TS. ts.feragames.com

PitutinhOo
PitutinhOo

Mensagens : 12
Clan : |MC| Morte Certa
Nick no Jogo : PitutinhOo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PauloRandall 05/01/13, 07:27 am

Meu querido, quer conversar vai no psicólogo, ele é especializado em te ouvir e acreditar em você sempre. Analiso fatos registrados na net, e nosso ilustre Angel_Warrior tem banimento por AIMBOT. Isso não vai mudar, nem se Bento XVI vier abençoar. Vai continuar o banimento por AIMBOT.
Fica a Dica: A conivência é a principal arma de um covarde.
PauloRandall
PauloRandall

Mensagens : 184
Nick no Jogo : PauloRandall

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por Nohahio 05/01/13, 07:40 am

PitutinhOo escreveu:Como eu disse, se houvesse o interesse de resolver tudo seria resolvido, mas já começou o blá blá blá, discutir semântica é com o Pasquale Cipro Neto.

Os PCS continuam a disposição, de qualquer um do clã a hora que vocês quiserem(creio que é a terceira vez que escrevo isso), mas se quiserem continuar com piadinhas, conversinhas que não faz curvas, ad hominem, arrumem outra pessoa para dar atenção. Ah..., mamilos da internet não me interessam, quer conversar decentemente TS. ts.feragames.com


Resolver o PB já resolveu, é aimbot e ponto, não é de cá a solução que se espera, é dai...trocando em miúdos, o querer resolver ao qual vc se refere depende de expulsar um membro cheater do seu clan (coincide com lógica e sensatez) ou não expulsar em detrimento da imagem e integridade que o mesmo passará a ter perante a comunidade de BF. VAI FICAR ASSIM MESMO!!!

PitutinhOo, não tem nenhum almirante ai tbm certo?
Nohahio
Nohahio

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PitutinhOo 05/01/13, 07:59 am

Quero conversar por que não gosto de "diz que me diz", não precisa ter medo ,não vou faltar com educação contigo e mostra absolutamente tudo que você achar necessário, e como disse somos livros abertos. Mas se insistir em conversa fiada, te garanto que a razão não vai se tornar automaticamente sua.

Uma ocorrência no ppbans de um ano atrás não prova que o Angel é hacker hoje, só prova que há um ano atrás houve uma ocorrência,lógica simples.

O cara vem aqui se expõem , fala sobre sua vida pessoal, conta como foi que aconteceu,e mesmo assim não adianta, paciência,vocês tem todo o direito de não concordar, mas não por falta de dialogo ou de pre disposição em mostrar-lhes que estamos abertos. Mas sim por que querem continuar acreditando que um cara que joga mal pra burro é hacker. Acho que a melhor forma de convencê-los é mostrando o PC de qualquer membro, isso hacker nenhum topou até hoje quando solicitamos. Façam isso, ai já era acaba a conversinha, acaba com o blá blá blá e o mi mi mi, deixa de ser fofoca e passa a ser fato. Fizemos varias vezes isso com players que duvidávamos, a pior coisa que pode acontecer é você ver que esta errado e aprender com ele. Abraços.
PitutinhOo
PitutinhOo

Mensagens : 12
Clan : |MC| Morte Certa
Nick no Jogo : PitutinhOo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por Nohahio 05/01/13, 08:43 am

PitutinhOo escreveu:Quero conversar por que não gosto de "diz que me diz", não precisa ter medo ,não vou faltar com educação contigo e mostra absolutamente tudo que você achar necessário, e como disse somos livros abertos. Mas se insistir em conversa fiada, te garanto que a razão não vai se tornar automaticamente sua.

Uma ocorrência no ppbans de um ano atrás não prova que o Angel é hacker hoje, só prova que há um ano atrás houve uma ocorrência,lógica simples.

O cara vem aqui se expõem , fala sobre sua vida pessoal, conta como foi que aconteceu,e mesmo assim não adianta, paciência,vocês tem todo o direito de não concordar, mas não por falta de dialogo ou de pre disposição em mostrar-lhes que estamos abertos. Mas sim por que querem continuar acreditando que um cara que joga mal pra burro é hacker. Acho que a melhor forma de convencê-los é mostrando o PC de qualquer membro, isso hacker nenhum topou até hoje quando solicitamos. Façam isso, ai já era acaba a conversinha, acaba com o blá blá blá e o mi mi mi, deixa de ser fofoca e passa a ser fato. Fizemos varias vezes isso com players que duvidávamos, a pior coisa que pode acontecer é você ver que esta errado e aprender com ele. Abraços.

Ok, alega ser "conversa fiada" a discussão que aqui se desenvolveu. Amigo, os fatos estão ai, quer passar do específico para o geral? Td bem será feito, talvez não imagine as proporções que isso possa chegar. Já que estamos todos errados e somos irracionais, vamos consultar outras fontes e obter mais opiniões sobre o desenrolar deste tópico neste fórum do clan Retorno.
Outra coisa apenas, cuidado com bravatas e ironias quando vc mesmo produz a fonte que alimenta os efeitos contrários delas, aqui ninguém está destoando falácias, tudo ao que o tema que aqui se dignifica é a simples solução de um problema onde qualquer um com mínimo de bom senso sabe avaliar, do contrário seria ofender a inteligência de qualquer um.
Pra concluir, o senhor se dirigiu até este tópico... para defender alguém que está banido no PunkBuster por VIOLATION (AIMBOT) 50646... e chama tudo isso de "conversa fiada". O senhor veio representando seu clan em defesa das convicções que o mesmo possui e agora no final configura tudo isso como "conversa fida", se esquece da onde surgiu o precedente de toda esta discussão? Conversa fiada é voltar ao início deste tópico e ler 3 ou 4 versões diferentes para justificar a defesa ou desculpa de uso de aimbot.


Última edição por Nohahio em 05/01/13, 11:52 am, editado 1 vez(es)
Nohahio
Nohahio

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por AnGeL_WaRrIors 05/01/13, 09:44 am

pitutinho, deixa esses caras de lado já começou o que te falei parece que só alguns que estão fazendo essa discussão os caras jogam TDM e chama todos de cheat quando levam uma corça de outro clan no conquest, já conversei com outros clans e me disseram a mesma coisa. Desculpa o ocorrido aos que não interessa ouvir isso, mais vcs tem muito que aprender para chegar ao nivel do meu clan e de meus amigos, e obrigado por chamar-los de hack isto mostra que os caras são superiores a vcs. angel
AnGeL_WaRrIors
AnGeL_WaRrIors

Mensagens : 3
Nick no Jogo : AnGel_WaRrIors

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por freeddy_versiani 05/01/13, 10:10 am

Isso jah deu uma volta incrivel a questao nao é desbanir o angel ou provar se usa ou usou hacker e sim o ban dos players megaman, alisson e eu.

é soh dizer vai desbanir sim ou nao.
freeddy_versiani
freeddy_versiani

Mensagens : 3
Nick no Jogo : Freeddy_Versiani

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por 12CONDENADOS 05/01/13, 12:44 pm

AnGeL_WaRrIors escreveu:pitutinho, deixa esses caras de lado já começou o que te falei parece que só alguns que estão fazendo essa discussão os caras jogam TDM e chama todos de cheat quando levam uma corça de outro clan no conquest, já conversei com outros clans e me disseram a mesma coisa. Desculpa o ocorrido aos que não interessa ouvir isso, mais vcs tem muito que aprender para chegar ao nivel do meu clan e de meus amigos, e obrigado por chamar-los de hack isto mostra que os caras são superiores a vcs. angel

Olha, de tanto que você fala de que o kd do pessoal citado e ruim eu acho no minimo chato esse assunto "obrigado por chamar-los de hack isto mostra que os caras são superiores a vcs"...vamos combinar isso ai ja virou pala ridicula como "mimimi" "qq" etc...
Outra coisa, eu, paulo, dan, http e o nohiho cansamos de ler como vc caracteriza seu clan MITICO, que faz e acontece...Muito bom isso, parabens ai, mas ninguem veio aqui falar que vcs jogam bem, não sei se mandaram um pm pra você ou algo assim. A questão foi do seu banzinho, seu ip e overlaps...
12CONDENADOS
12CONDENADOS

Mensagens : 34
Nick no Jogo : Bulli0n

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por 12CONDENADOS 05/01/13, 01:00 pm

Outra coisa que eu acho hilaria, caro angel, quem falou para voce que o "competitivo" do BF3 e importante para alguem aqui? Falar mal de TDM?pelo menos o servidor que jogamos tem os streams anti-cheaters e possuem regras rigidas e monitoramento diario, muito melhor que servidores brasileiros e gringos que estão no topo das colocações, muitos que preservam pessimos jogadores por questões monetarias e de "competitivo". Campeonato on-line pode ter muito sentido para você, más o resto da comunidade ta cagando e andando. No dia que os champs forem presenciais em lan etc eu vou bater palmas! E ai o pessoal que usa macro segundo você citou vai jogar segundo as regras e quem usa ou já usou hack tbm...
12CONDENADOS
12CONDENADOS

Mensagens : 34
Nick no Jogo : Bulli0n

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PitutinhOo 05/01/13, 04:06 pm

Disse 4 vezes e continuo contando, vocês não querem resolver se quisessem aceitariam olhar os pcs , não achariam nada e pronto.

Quanto ao ban e as tentativas bizarras de fazer piadinhas, isso nem seria importante pois vocês veria que nenhum membro do clã, absolutamente nenhum membro possui cheater ou macro, talvez isso possa decepcionar , mas é a verdade.
Tem o Ban lá, tem, alguém negou? Independente de como esse ban aconteceu(uma das discussões), a acusação de cheater por parte dos seus membros não foi em 2011 foi agora recente, e não foi ao somente ao Angel foi a vários membros, portanto estou abrindo os PCS para PROVAR de uma vez por todas que isso é ilusão, não existe. Se não quiserem aceitar isso, não tem mais o que fazer, não vamos pedir perdão por existirmos,vamos continuar jogando e vocês vão continuar a na ilusão de que somos cheaters, simples. O ônus da prova compete a quem acusa, isso é fato, e não fui eu quem inventou isso, ao contrário estou abrindo os PCs para provar nossa inocência.


Ah por favor sejam objetivos nas respostas, vão olhar os pcs e acabar com o debate sobre o sexo dos anjos ou vão ignorar essa hipótese só para terem o prazer de continuar a chamar a gente de cheater? Simples a pergunta e uma resposta simples é o mínimo que espero.
PitutinhOo
PitutinhOo

Mensagens : 12
Clan : |MC| Morte Certa
Nick no Jogo : PitutinhOo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por 12CONDENADOS 05/01/13, 04:54 pm

ja responderam isso tbm, e de uma forma objetiva.
cleandod para os que querem jogar no ret, a opinião sobre o angel e simples e direta tambem. E so ler fera, ta tudo ai e repetido...
12CONDENADOS
12CONDENADOS

Mensagens : 34
Nick no Jogo : Bulli0n

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por 12CONDENADOS 05/01/13, 05:15 pm

PitutinhOo escreveu: Ah por favor sejam objetivos nas respostas, vão olhar os pcs e acabar com o debate sobre o sexo dos anjos ou vão ignorar essa hipótese só para terem o prazer de continuar a chamar a gente de cheater? Simples a pergunta e uma resposta simples é o mínimo que espero.

Quando você escreve um texto acredito que uma leitura previa antes de uma postagem e prudente, se existe alguma "novela" aqui foi narrada por vocês mesmos.
Leia e comprove.
12CONDENADOS
12CONDENADOS

Mensagens : 34
Nick no Jogo : Bulli0n

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por ClanReTorno 05/01/13, 06:19 pm

ClanReTorno escreveu:Caso os players megamanx3163 e _IAlissonwoI_ queiram voltar a jogar em nosso servidor, devem apenas seguir o que está sendo requisitado no link que foi postado na resposta anterior.
Como já foi dito, as contas Freeddy_Versiani e AnGeL_WaRrIors estão linkadas e essa é a única prova que temos. Enquanto não for provado que não são do mesmo dono, ela contiruará banida (do nosso servidor).
Sobre a acusação, ela não foi feita por um membro do Clan ReTorno, mas por um colaborador que busca trazer informações em nosso fórum. Em nenhum momento acusamos o Clan Morte Certa, como podes comprovar. Não buscamos de forma alguma o banimento dos players em questão junto ao PBBans como parece estar interpretando. Apenas banimos do nosso servidor a conta Freeddy_Versiani por estar linkada e as contas megamanx3163 e _IAlissonwoI_ para que usem o programa mencionado e provem por si mesmos se a acusação feita é falsa ou não.

A decisão final foi postada na página um do presente tópico. Simples e objetiva.
ClanReTorno
ClanReTorno
Admin

Mensagens : 306
Clan : [ReT]
Nick no Jogo : -

https://clanretorno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por Nohahio 05/01/13, 06:59 pm

PitutinhOo acredito que seja uma pessoa inteligente e até compreendo sua busca em defender um amigo pessoal seu, mas vamos pontuar e esclarecer mais o que ainda surpreendentemente ficou desentendido embora já seja desgastante e tedioso rediscutir tal debate.

Vejamos bem, todo clan sensato em sua integridade interna tem suas regras, independente das variáveis, a que se destaca em todos e é a principal trata-se da intolerância para com quem faz uso de trapaças, nisso vc concorda pq já afirmou que em seu clan não é diferente, independente de quando usou e fora pego etc... Mas acabou se contradizendo, eis que seu amigo Angel fez uso e é cheater, hoje ele encontra-se como um dos lideres de seu clan e cientes disso preferem não fazer nada, o que acha que se pode pensar sobre isso? Conivência em manter jogador que usa ou usou (passado) de trapaça sob um grupo, isto sim que perturba e foi levantado, não apenas por mim. Não sei por qual motivo sensato defende AnGeL_WaRrIors, é cheater pego e comprovado, usou aimbot.

A propósito não misture correlações de justiça aqui fazendo menção sobre ônus da prova quando a prova acusatória salta aos olhos de qualquer leigo inclusive. Trazendo do meio profissional ao qual eu pertenço, desde os proêmios trabalhos junto ao Ministério Público, agitar um debate neste âmbito ou contexto tornar-se-ia embaraçoso para o senhor.
Agora, responde uma pergunta simples e objetiva que está sendo feita e refeita neste tópico, mas até agora só houve esquivas.

COMO QUE AnGeL_WaRrIors COMPROVADO SER CHEATER POR USO DE AIMBOT AINDA FAZ PARTE DE SEU CLAN, QUAL O REAL MOTIVO DE NÃO EXPULSÁ-LO?!?

INTRIGANTE NÃO É!!!

Obs: veja bem, não estou afirmando que em seu clan todos são cheaters, longe disso, apenas queria compreender pq defender quem é.
Nohahio
Nohahio

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por ClanReTorno 05/01/13, 07:07 pm

Entretanto, devo corrigir a decisão. Após detalhada leitura de tudo que foi declarado pelos membros do clan Morte Certa, podemos apenas concluir uma coisa: são coniventes com um cheater.
Mesmo com o banimento do player citado, a postura do clan Morte Certa foi de defender o mesmo, acreditando em histórias sem sentido e explicações diferentes para o acontecido.
Portanto, enquanto não for tomada uma decisão sobre o player em questão, os membros do Clan Morte Certa não são bem vindos em nosso servidor.
Reiterando, não estamos acusando os outros players do clan de serem cheaters. Mas não toleraremos a conivência com um player banido por aimbot, fato que, inevitavelmente, gera suspeitas em torno do clan.
Respeitosamente, Clan ReTorno.
ClanReTorno
ClanReTorno
Admin

Mensagens : 306
Clan : [ReT]
Nick no Jogo : -

https://clanretorno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PitutinhOo 05/01/13, 10:01 pm

Nohahio obrigado pela sua sensatez , mesmo sendo ela divergente.

Nohahio, em momento algum concordei que o Angel é cheater, embora exista o registro de um ano atrás que tem muito mais peso do que minha opinião particular, porém insisti algumas vezes para que vejam com os próprios olhos que desde que conheço ele o PC dele o mesmo se encontra limpo , isso PBbans nenhum no mundo vai mostrar, mas as dúvidas cessarão. A partir do momento em que não exista a presença de programas que indiquem trapaça, ou indícios de remoção desses programas dentro do registro do windows, não há o que se afirmar mais.

O que eu pedi em defesa do clã desde o princípio e foi ignorado, foi que os PCs sejam vasculhados a fundo por um ou mais membros do seu clã em momento oportuno ao seu Clã , nos Pcs dos membros que vocês acharem por bem.
O sectarismo não permitiu isso até o presente momento, mas não descarto o interesse futuro nessa ação, reafirmo que serão muito bem recebidos.

Desde já agradeço o espaço para defesa,sinto um pouco por não termos aumentado nossas relações, especialmente quando não quiseram participar de uma conversa conosco, mas o convite está em pé.

Não insistirei mais em questão alguma sobre esse assunto,tão pouco outro membro fará com o meu consentimento,a braços ao clã Retorno. Atenciosamente: Anderson José Ezequiel, Co-fundador do Clã Morte Certa e MAX.



Obs: Gostei da "carteirada", mas não passa de apelação a autoridade,mesmo assim ainda sou muito simpático a sua postura.
PitutinhOo
PitutinhOo

Mensagens : 12
Clan : |MC| Morte Certa
Nick no Jogo : PitutinhOo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PauloRandall 05/01/13, 11:59 pm

Interessante, decisão boa tomada pela administração, corretíssima.
Lembrando bem idéia do loredo. Terão que mudar o nick de todo para ficar de acordo ao MC's
MC DeuMal
MC Ferrou
MC Lascou
MC Fudeu.
Vamos ter duelo de rimas nos servers.
PauloRandall
PauloRandall

Mensagens : 184
Nick no Jogo : PauloRandall

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por http_rs 06/01/13, 12:01 pm

PitutinhOo escreveu:Nohahio obrigado pela sua sensatez , mesmo sendo ela divergente.

Nohahio, em momento algum concordei que o Angel é cheater, embora exista o registro de um ano atrás que tem muito mais peso do que minha opinião particular, porém insisti algumas vezes para que vejam com os próprios olhos que desde que conheço ele o PC dele o mesmo se encontra limpo , isso PBbans nenhum no mundo vai mostrar, mas as dúvidas cessarão. A partir do momento em que não exista a presença de programas que indiquem trapaça, ou indícios de remoção desses programas dentro do registro do windows, não há o que se afirmar mais.

O que eu pedi em defesa do clã desde o princípio e foi ignorado, foi que os PCs sejam vasculhados a fundo por um ou mais membros do seu clã em momento oportuno ao seu Clã , nos Pcs dos membros que vocês acharem por bem.
O sectarismo não permitiu isso até o presente momento, mas não descarto o interesse futuro nessa ação, reafirmo que serão muito bem recebidos.

Desde já agradeço o espaço para defesa,sinto um pouco por não termos aumentado nossas relações, especialmente quando não quiseram participar de uma conversa conosco, mas o convite está em pé.

Não insistirei mais em questão alguma sobre esse assunto,tão pouco outro membro fará com o meu consentimento,a braços ao clã Retorno. Atenciosamente: Anderson José Ezequiel, Co-fundador do Clã Morte Certa e MAX.



Obs: Gostei da "carteirada", mas não passa de apelação a autoridade,mesmo assim ainda sou muito simpático a sua postura.

A situação é bem simples. Como já foi dito, os outros membros do clan Morte Certa não foram acusados de serem cheaters. Mas o fato de insistirem em defender um player banido e mantê-lo no clan acaba gerando suspeitas. É por isso que os membros não são mais bem vindos em nosso servidor, não admitiremos tal postura. Quanto a vasculhar os pc's, trata-se de algo que vocês devem fazer (inclusive a dica do uso do clean dod foi dada) para que provem por si mesmos se jogam limpo ou não. Não há mais nada a ser dito ou feito. Obrigado.
http_rs
http_rs

Mensagens : 23
Clan : [ReT]
Nick no Jogo : http_rs

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por =MSG=Sundance 07/01/13, 11:34 pm

Tudo isso de banimento vai me dar trabalho.
=MSG=Sundance
=MSG=Sundance

Mensagens : 1
Nick no Jogo : -MSG-_Sundance

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PauloRandall 08/01/13, 04:18 pm

Deu trabalho essa galera ai... pelo menos acabamos com a conivencia...
Foi tudo pro buraco negro.
PauloRandall
PauloRandall

Mensagens : 184
Nick no Jogo : PauloRandall

Ir para o topo Ir para baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC] - Página 2 Empty Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Server :: Denúncias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos