Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CleanDoD

 :: Server :: CleanDoD

Ir para baixo

CleanDoD Empty CleanDoD

Mensagem por ClanReTorno 24/09/12, 08:44 am





Estamos usando este tipo de ferramenta, justamente para evitar constrangimentos em nosso Server com players sendo acusados de cheater injustamente.
Quando existir uma suspeita muito grande de player e uma quantidade grande de !report, estaremos efetuando o banimento do player temporariamente com a seguinte mensagem: "Clean DoD not found". E esperamos que o mesmo faça seu cadastro e comece a usar o sistema, para assim podermos provar para os desconfiados que o mesmo não usa de nenhum artifício extra jogo.
Pedimos a compreensão e que nos avise qual login criado no sistema para podermos estar retirando o banimento.

O CleanDoD é um sistema simples onde o programa monitora tudo que está sendo executado em seu micro durante o game. O sistema é seguro e usado por muitos clans para a prevenção de cheaters em servers, para não causar um desconforto nos demais players.


Instalando e configurando CleanDoD

1.Acesse o site www.cleandod.com.br
2.Faça seu Cadastro e confirme o cadastro através de seu e-mail
*Aconselhamos criar o login com o mesmo nome do soldado no jogo, para que outros clans não criem a desconfiança e para que fique de fácil acesso.
3.Entre na sessão de download e baixe o Arquivo.
*É necessário que o computador tenha a versão atualizada do .NET Framework.
*Se o computador não possuir a versão atualizada do sistema, acesse: http://www.microsoft.com/pt-br/download/default.aspx e faça o download.



Após a instalação siga os passos abaixo para criar seus logs no registro e iniciar o monitoramento.

Login: Faça o login criado no site do CleanDoD

CleanDoD 5027ca63b1cd7_cleandod1


Após o login acesse o Monitoramento

1.Nome do arquivo: Coloque o nome do arquivo que irá ficar salvo (coloque a data do monitoramento para melhor acesso) Ex: 24_setembro
2.Língua: Português do Brasil
3.Jogo: Battlefield 3
4.Iniciar Monitoramento: Após clicar nessa opção, automaticamente será executada sua origin e o battlelog será acessado. Após a saída do servidor aguarde alguns segundos que o sistema irá fazer a coleta dos dados e enviar para o site CleanDoD.
*O Sistema não armazena nenhum arquivo gerado em sua máquina, todos são enviados ao site.

CleanDoD 5027cd9519520_cleandod12

CleanDoD 5027d015d109e_cleandod123

Atenção:

> Sempre que for jogar BF3 repita o processo, e sempre acesse o Battlelog aberto pelo CleanDOD. Para começar um novo monitoramento, é necessário fechar o CleanDod e abrir novamente.
> CleanDoD não contém monitoramento após mudança de mapa, então é só fechar e abrir novamente o programa e iniciar outro monitoramento.
> CleanDoD é um programa Free, por isso é necessário aguardar 60 segundos após a execução para ser possível a utilização. Caso queira adquirir a versão paga e com suporte técnico, acesse o site e adquira a versão.


Reivindicar o acesso ao Server por uso de CleanDoD:

Se você foi banido temporariamento e está sendo necessário o uso do CleanDoD, crie um Novo Tópico informando seu registro de acesso no CleanDoD com o nick com o qual registrou-se.

ClanReTorno
ClanReTorno
Admin

Mensagens : 306
Clan : [ReT]
Nick no Jogo : -

https://clanretorno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Server :: CleanDoD

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos