Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banimento? -PorpetaVoraz

2 participantes

Ir para baixo

Banimento? -PorpetaVoraz Empty Banimento? -PorpetaVoraz

Mensagem por Porpeta 02/09/12, 06:39 pm

Opa pessoal, td blz?
Eu jogo lá no server HC de vcs (meu nick lá em cima) e hoje do nada, após falar 'mal, entrei na frente' por levar um TK fui banido por Desrespeito. Pedi pra um amigo meu trocar uma ideia com um admin online e ele me repassou que o motivo do banimento foram ofensas numa outra hora/dia e me disse para vir no Fórum me 'retratar'. Bom, se o motivo foi falar que ultimamente não havia um server bom que não ficasse ruim do nada ou que não houvessem admins presentes para tirar uma dúvida/dar swap de time realmente o motivo foi do ban foi tosco..... A parte de falar que o admin estava 'dando' foi estúpida da minha parte, eu estava com raiva na hora simplesmente por não conseguir mudar de time para jogar com os meus amigos :/... mas que bom que vocês arrumaram esse plugin!

Enfim, só concluindo, eu fico na minha a maior parte do tempo só falo com os meus amigos que jogam no servidor e o máximo que já falei de ofensa a alguem que não fosse conhecido meu foi um noob, lixo, camper... Disso não passa. Se o motivo do ban foram as ofensas retardadas que eu digo no chat tipo Seu chera peido, fidido, etc algo assim UHAUHAUHA tenham certeza q estava conversando com amigos meus e eles REALMENTE não encararam/encaram isso como ofensa e sim como brincadeira, o que também o mesmo acontece cmg.

Desculpem qualquer coisa, gostaria de voltar a jogar no server de vcs com minha galera assim que possível se td estiver esclarecido ^.^

PS: Mal por criar duas contas, não conferi o email antes de enviar a confirmação kkkkkkkk
Porpeta
Porpeta

Mensagens : 39
Nick no Jogo : PorpetaVoraz

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento? -PorpetaVoraz Empty Re: Banimento? -PorpetaVoraz

Mensagem por ClanReTorno 02/09/12, 06:51 pm

Aqui estão os registros Porpeta:
Como dentro do procedimento correto, o player se retratou no fórum em busca do seu desbanimento, ocorrido por falta de respeito no servidor para com os admins, devo salientar que nosso servidor tem registro de todas as conversas no chat salvas em relatório, NADA PASSA SEM SER REGISTRADO, então solicito que procure sempre manter o respeito no servidor ou do contrário as medidas cabiveis serão tomadas.


Banimento? -PorpetaVoraz 333
ClanReTorno
ClanReTorno
Admin

Mensagens : 306
Clan : [ReT]
Nick no Jogo : -

https://clanretorno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento? -PorpetaVoraz Empty Re: Banimento? -PorpetaVoraz

Mensagem por ClanReTorno 02/09/12, 06:53 pm

Estarei retirando seu Ban, mas solicito que não volte a faltar com o respeito com os admins do server. Obrigado
ClanReTorno
ClanReTorno
Admin

Mensagens : 306
Clan : [ReT]
Nick no Jogo : -

https://clanretorno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento? -PorpetaVoraz Empty Re: Banimento? -PorpetaVoraz

Mensagem por Porpeta 02/09/12, 06:58 pm

Valeu Seu Ademir
Porpeta
Porpeta

Mensagens : 39
Nick no Jogo : PorpetaVoraz

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento? -PorpetaVoraz Empty Re: Banimento? -PorpetaVoraz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos