Post no BFCLUB - H3llBR

Ir em baixo

Post no BFCLUB - H3llBR

Mensagem por ClanReTorno em 08/05/12, 06:37 pm

Mais uma história para o conto de fadas "Macro"

Ae galera um brother meu olhando na internet como quem não quer nada neh, encontrou um vídeo falando sobre macro. Ai ele foi olhar os comentários, e viu um comentário em portugues. Logo ele foi pesquisar quem seria, coincidentemente ele abriu o canal do usuário que comentou. E olha só de quem é. Alguem pode me dizer se conhece essa pessoa?

Canal do Youtube (Surpresa)
Ui, ele excluiu com medinho. Mas não tem como, já salvei tudo.

E para não deixar dúvidas para se ele apagar o comentário, aí está a imagem do Comentário, interessado se funciona em tal mouse e se o PB pega. KKKKKKKKKKKKKK

OBS: Coloquei a imagem e o canal em link para fazer um mistério.

Opa tive que editar o post, porque o maluco beleza acha que somos tontos. Logo após a primeira denúncia ele excluiu o canal dele do Youtube, mas para o azar dele eu tirei print antes. KKKKKK

Confiram abaixo:
IMAGEM DO CANAL

Abaixo agora o vídeo que ele comentou:
ClanReTorno
Admin

Clan : [ReT]
Nick no Jogo : -

http://clanretorno.forumeiros.com

Re: Post no BFCLUB - H3llBR

Mensagem por ClanReTorno em 08/05/12, 08:43 pm

Plantão do BF Informa

Elemento não se contentando com o pedido para o macro, mudou o discurso mas o pedido continuou. O Pedido agora é para pararem de Postar aqui no Tópico.
Deem uma olhada no pedido do menino na imagem abaixo.

ClanReTorno
Admin

Clan : [ReT]
Nick no Jogo : -

http://clanretorno.forumeiros.com

Mensagem por Nohahio em 09/05/12, 08:56 am

Impressionante como tem jogador precisando de “muleta” no BF, parece que não consegue evoluir as habilidades pelo próprio sistema que o game apresenta, assim, por alguma “inaptidão mental” creio eu, precisa começar a trapacear. Pior é que tem gente que joga o pano por cima do assunto quando ele surge e ainda venera certos malucos que tem por ai. TEM QUE BANIR ESSA PUTARIA POHA!!!
Nohahio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: