Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Operatiom Metro

 :: Battlefield 3 :: Mapas

Ir para baixo

Operatiom Metro Empty Operatiom Metro

Mensagem por ClanReTorno 13/04/12, 11:14 pm

Operation Metro



Operatiom Metro BF3_paris_3_620x348


Operation Metro é um mapa urbano que é situado na cidade de Paris (França). Este por sua vez foi o primeiro mapa lançado no jogo, o único mapa que pode ser jogado na versão Beta. Metro como muitos dizem é o mapa mais jogado dessa nova versão de Battlefield por "N" motivos, o principal é que existe um tiroteio frenetico nesse mapa. Suas caracteristicas se resume em lugares escuros e apertados, onde o combate frontal é intenso.
Para Muitos é apenas um mod que colocaram para se aproximar do COD, mas outros veem de forma diferente, principalmente no modo Rush. O modo Rush iniciasse em um parque aberto onde pode ser usado armas de longo alcance, e log na sequencia entra nas escuridoes dos tuneis com vagões destruidos. E o mesmo termina em frente a Bolsa de Valores da capital francesa. O modo conquest é o mais jogado, porque players utilizam desse mapa para ganharem mais score e aumentar muitos os kills de seu profile.
Metro possui todos os modos disponiveis no battlefield, mas poucos sao encontrados para jogo, mas o mapa nao deixa de ser desagradavel, por isso vale a pena conferir.






Modos de Jogo
> Conquest (3 Pontos)
> Rush (4 Pontos)
> Squad Rush
> Squad Deathmatch
>Team Deathmatch
ClanReTorno
ClanReTorno
Admin

Mensagens : 306
Clan : [ReT]
Nick no Jogo : -

https://clanretorno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Battlefield 3 :: Mapas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos