Pedido de Ban - wTF-YuriPS e wTF-ArturCS

:: Server :: Denúncias

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Pedido de Ban - wTF-YuriPS e wTF-ArturCS

Mensagem por PauloRandall em 29/01/13, 04:16 pm

Denúncia Player

Battlelog -> Perfil
GUID -> ee69579be0b9a882a59698fcf619a1d3
Razão -> Cheater
Comentário -> Conta linkada com Cheater
Provas ->

Conta Linkada
Conta Banida
Overlap
Banimento

Esse por sua vez está linkada com nosso amigo acima.

Battlelog -> Perfil
GUID -> 9d1392d86aa6f6f480c2a8e2bdbd4fc2
Razão -> Cheater
Comentário -> Conta linkada com Cheater
Provas ->

Conta Linkada
Conta Banida
Overlap
Banimento

*Aconselho Ban no clan por motivo que os líderes são cheaters.

não se sintam inseguras ao seu redor."

PauloRandall

Nick no Jogo : PauloRandall

Re: Pedido de Ban - wTF-YuriPS e wTF-ArturCS

Mensagem por ClanReTorno em 30/01/13, 10:21 pm

Fundador e líder do clan... Cada vez pior. Infelizmente, mais um clan que não será bem vindo em nosso servidor.
ClanReTorno
Admin

Clan : [ReT]
Nick no Jogo : -

http://clanretorno.forumeiros.com

Mensagem por arturcs em 01/02/13, 09:20 pm

aadaaJá enviei a mensagem exploicando o equívoco para o Admin.
arturcs

Nick no Jogo : wTF-ArturCS

Mensagem por PauloRandall em 01/02/13, 10:41 pm

Vai explicar o q? Que usaram cheater? ou a conta q ta linkada com a banida?

PauloRandall

Mensagem por Nohahio em 02/02/13, 06:41 am

arturcs escreveu:aadaaJá enviei a mensagem exploicando o equívoco para o Admin.
" exploicando" favor ler antes de escrever.

Explica aqui pra todos que tem interesse, qual o problema de revelar pq usou cheater, vc usou e esta lá registrado ou existe uma desculpa nova agora pra colocarmos na lista.
Outra coisa, a Rússia tem ótimos servidores, vão se acostumando.

Nohahio

Mensagem por PauloRandall em 02/02/13, 11:16 am

Ahhh ja sei qual o motivo do banimento.

PauloRandall

Mensagem por ClanReTorno em 02/02/13, 12:11 pm

Não há o que ser explicado. Tanto a conta wTF-YuriPS quanto a wTF-ArturCS estão linkadas com overlap de ip com a conta 999ms, banida por uso de cheats. Provas:

http://history.anticheatinc.com/bf3/index.php?page=logincmp&guid1=a9742b736c084868e8019e3f7d7b2259&guid2=9d1392d86aa6f6f480c2a8e2bdbd4fc2
http://history.anticheatinc.com/bf3/index.php?page=logincmp&guid1=9d1392d86aa6f6f480c2a8e2bdbd4fc2&guid2=ee69579be0b9a882a59698fcf619a1d3

Não se trata de apenas um overlap, mas sim vários de ambas as contas citadas, o que leva a uma rápida e lógica conclusão: a conta 999ms era utilizada pelos membros wTF citados para "teste" de programinhas que facilitam a jogabilidade no BF3, até que a mesma foi banida. Quanto à prova citada, canal no youtube não significa nada.
ClanReTorno
Admin

Clan : [ReT]
Nick no Jogo : -

http://clanretorno.forumeiros.com

Mensagem por arturcs em 02/02/13, 12:46 pm

ClanReTorno escreveu:Não há o que ser explicado. Tanto a conta wTF-YuriPS quanto a wTF-ArturCS estão linkadas com overlap de ip com a conta 999ms, banida por uso de cheats. Provas:

http://history.anticheatinc.com/bf3/index.php?page=logincmp&guid1=a9742b736c084868e8019e3f7d7b2259&guid2=9d1392d86aa6f6f480c2a8e2bdbd4fc2
http://history.anticheatinc.com/bf3/index.php?page=logincmp&guid1=9d1392d86aa6f6f480c2a8e2bdbd4fc2&guid2=ee69579be0b9a882a59698fcf619a1d3

Não se trata de apenas um overlap, mas sim vários de ambas as contas citadas, o que leva a uma rápida e lógica conclusão: a conta 999ms era utilizada pelos membros wTF citados para "teste" de programinhas que facilitam a jogabilidade no BF3, até que a mesma foi banida. Quanto à prova citada, canal no youtube não significa nada.

A conta 999ms não é de nossa propriedade, o caso dessa conta estar com o mesmo IP nosso (wTF-ArturCS e wTF-YuriPS), é porque já dividimos a mesma rede/LAN. Fazendo assim que consequentemente todos os computadores que partilham da mesma rede/LAN tenham o mesmo endereço do IP listado externo.

Primeiramente, vocês não tem provas, de que a conta 999ms é de nossa propriedade, segundo, NUNCA FOMOS BANIDOS EM NENHUM OUTRO SERVER POR CHEATER, terceiro, temos reconhecimento de figuras importantes no meio youtuber, como Hesmart (youtube.com/hessed007), Gabrilos Gaming (youtube.com/gabrielsamp1), Megafrag Games (youtube.com/CnCMegafrag) entre vários outros. Além do mais, que sempre defendemos o não uso de cheater.

Caso ainda assim vocês acham que somos cheaters e mentirosos, divulgaremos em meio público como o YouTube e em parcerias em outros canais, o equívoco que vocês estão cometendo. Caso isso aconteça, quem vai sair em prejuízo são vocês mesmo. Nós apenas estamos banidos de UM servidor entre meio a VÁRIOS.

Obrigado pela atenção, tomara que tomem a decisão certa. Abraços!
arturcs

Mensagem por Nohahio em 02/02/13, 02:55 pm

arturcs escreveu:A conta 999ms não é de nossa propriedade, o caso dessa conta estar com o mesmo IP nosso (wTF-ArturCS e wTF-YuriPS), é porque já dividimos a mesma rede/LAN. Fazendo assim que consequentemente todos os computadores que partilham da mesma rede/LAN tenham o mesmo endereço do IP listado externo.

Overlap no ACI com conta banida significa que essa tal conta foi acessada por intermédio da faixa de ip da qual as suas contas wTF-YuriPS e wTF-ArturCS faziam uso, muito mais do que poucas vezes por sinal.
arturcs escreveu:Primeiramente, vocês não tem provas, de que a conta 999ms é de nossa propriedade, segundo, NUNCA FOMOS BANIDOS EM NENHUM OUTRO SERVER POR CHEATER, terceiro, temos reconhecimento de figuras importantes no meio youtuber, como Hesmart (youtube.com/hessed007), Gabrilos Gaming (youtube.com/gabrielsamp1), Megafrag Games (youtube.com/CnCMegafrag) entre vários outros. Além do mais, que sempre defendemos o não uso de cheater.

Outra coisa prezado senhor Artur Constanzi Sponchiado, possuir canal no youtube não significa absolutamente nada no que pese a questão aqui arguida. Com certeza existem canais de ótima qualidade e tal, mas não é isto que se discute aqui. Se está agindo por "carteiraço" nesta sua infeliz colocação, como pode-se concluir uma "bravata". Bom, se é o caso não possuo canal no youtube, mas dentre minha ocupação profissional, haja vista que o MPF/RS em caso de abuso em conteúdo multimídia com base legal seja por difamação, calúnia ou injúria profanado por tais meios, possui suas medidas cabíveis. Por favor, vamos evitar duelo de carteiraços e se ater tão somente ao assunto que aqui surgiu.

Legal, já efetuaram a expulsão do misterioso 999ms por volta de 17h atrás.

Não sou membro do clan ReTorno, mas os conheço bem, assim como a postura destes e tbm a postura da comunidade do BF3 neste tipo de situação. Agora, senhor Artur, quem seria então o 999ms? Caso possa responder seria interessante para maiores esclarecimentos de tais fatos.
Nohahio

Mensagem por arturcs em 02/02/13, 03:16 pm

Nohahio escreveu:
arturcs escreveu:A conta 999ms não é de nossa propriedade, o caso dessa conta estar com o mesmo IP nosso (wTF-ArturCS e wTF-YuriPS), é porque já dividimos a mesma rede/LAN. Fazendo assim que consequentemente todos os computadores que partilham da mesma rede/LAN tenham o mesmo endereço do IP listado externo.

Overlap no ACI com conta banida significa que essa tal conta foi acessada por intermédio da faixa de ip da qual as suas contas wTF-YuriPS e wTF-ArturCS faziam uso, muito mais do que poucas vezes por sinal.
arturcs escreveu:Primeiramente, vocês não tem provas, de que a conta 999ms é de nossa propriedade, segundo, NUNCA FOMOS BANIDOS EM NENHUM OUTRO SERVER POR CHEATER, terceiro, temos reconhecimento de figuras importantes no meio youtuber, como Hesmart (youtube.com/hessed007), Gabrilos Gaming (youtube.com/gabrielsamp1), Megafrag Games (youtube.com/CnCMegafrag) entre vários outros. Além do mais, que sempre defendemos o não uso de cheater.

Outra coisa prezado senhor Artur Constanzi Sponchiado, possuir canal no youtube não significa absolutamente nada no que pese a questão aqui arguida. Com certeza existem canais de ótima qualidade e tal, mas não é isto que se discute aqui. Se está agindo por "carteiraço" nesta sua infeliz colocação, como pode-se concluir uma "bravata". Bom, se é o caso não possuo canal no youtube, mas dentre minha ocupação profissional, haja vista que o MPF/RS em caso de abuso em conteúdo multimídia com base legal seja por difamação, calúnia ou injúria profanado por tais meios, possui suas medidas cabíveis. Por favor, vamos evitar duelo de carteiraços e se ater tão somente ao assunto que aqui surgiu.

Legal, já efetuaram a expulsão do misterioso 999ms por volta de 17h atrás.

Não sou membro do clan ReTorno, mas os conheço bem, assim como a postura destes e tbm a postura da comunidade do BF3 neste tipo de situação. Agora, senhor Artur, quem seria então o 999ms? Caso possa responder seria interessante para maiores esclarecimentos de tais fatos.

999ms é um amigo meu, estamos com o mesmo IP porque eu estava na casa dele, como disse, partilhando da mesma rede, e eu e o wTF-YuriPS sempre estamos na mesma casa jogando, por isso a questão dos mesmos IPs.
Faz mais de meses que não falo com o tal "999ms", realmente não tenho culpa se ele foi pelo caminho errado e usou cheater, mas posso te afirmar que eu e o Yuri nunca usamos.
Não queremos fazer vídeo para fazer um duelinho, mas queremos exclarecer de uma vez por todas que fomos injustiçados nesse banimento. Ah, e excluimos o 999ms de nossa platoon, para evitar futuros equívocos, como o vosso.
arturcs

Mensagem por Porpeta em 02/02/13, 03:30 pm

arturcs escreveu:Caso ainda assim vocês acham que somos cheaters e mentirosos, divulgaremos em meio público como o YouTube e em parcerias em outros canais, o equívoco que vocês estão cometendo. Caso isso aconteça, quem vai sair em prejuízo são vocês mesmo. Nós apenas estamos banidos de UM servidor entre meio a VÁRIOS.

kkkkkkkkk
Mas perae, se está sendo banido de um servidor entre vários (suas palavras) então pq liga tanto de levar ban de um servidor que você nem gosta da administração? Ache outro pra jogar cheaterzinho! Simples assim.
Porpeta

Nick no Jogo : PorpetaVoraz

Mensagem por arturcs em 02/02/13, 04:27 pm

Porpeta escreveu:
arturcs escreveu:Caso ainda assim vocês acham que somos cheaters e mentirosos, divulgaremos em meio público como o YouTube e em parcerias em outros canais, o equívoco que vocês estão cometendo. Caso isso aconteça, quem vai sair em prejuízo são vocês mesmo. Nós apenas estamos banidos de UM servidor entre meio a VÁRIOS.

kkkkkkkkk
Mas perae, se está sendo banido de um servidor entre vários (suas palavras) então pq liga tanto de levar ban de um servidor que você nem gosta da administração? Ache outro pra jogar cheaterzinho! Simples assim.

Porque nem eu, nem o Yuri gostamos de ser injustiçados.
"Ache outro pra jogar cheaterzinho!"?
Vamos supor que alguem matou teu pai, e te acusaram de você (filho dele) ter matado ele, mas você sabe que não o matou, mas mesmo assim, te culpam por isso e você não tem como revidar. Isso é só um pequeno exemplo do que está acontecendo nesse caso. Não quero comprar briga com ninguém, tento ser gente boa com todo mundo, porém, infelizmente não é todo mundo que é assim. Atualmente nos servidores BR, se tu joga bem, você é banido. Acreditem se quiser, já fui kikado de um servidor porque eu estava com o K.D acima de 10. Agora isso é impossível!? Nos servidores BR sim!

Eu estava navegando pelo meu Battlelog agora, e olha que coicidência, outro com o mesmo caso como eu e o Yuri.

Não concordo com o que os nossos amigos acima digam que os ADMs são "retardados".
Acho que todos são competentes e só querem o melhor para os servidores deles.
Porém, estou apresentando aqui para vocês um equívoco no pedido de banimento, mas mesmo assim vocês não querem consertar o erro.
Todos merecemos segundas chances, que tal dar uma para nós para provarmos que não somos cheaters? Além do mais, qual é o outro jeito que temos de mostrar que não somos cheaters para vocês? Somente no gameplay mesmo, por isso sugeri meu canal no YouTube, mas os senhores não aceitaram.
Quero realmente mostrar pra vocês que em nosso canal a gente busca dar dicas e tudo mais. Por que iriamos nos importar dando tanta dica pra gurizada se vocês dizem que usamos cheaters? Realmente não faz sentido. Pesso encarecidamente que nos reavaliem como pessoa, e não como simples jogadores. Nós não precisariamos estar aqui pedindo para vós nos desbanirem com a imensa quantidade de servidores que o Battlefield 3 possui, estamos aqui de boa vontade, para mostrar mesmo vosso erro.
Pesso desculpa se ofendemos a alguém, mas o que queremos então? Justiça, só isso.
Obrigado pela atenção,
Artur e Yuri.
arturcs

Mensagem por Porpeta em 02/02/13, 04:53 pm

Cara, como já aconteceu antes com outras pessoas que foram banidas do server do ReT: pegaram o IP do suspeito de hack e fizeram um overlap pra ver se tinha outra conta usando o mesmo IP lá e pegaram o teu IP e do teu amigo com contas que já tomaram ban. Se n foi vc, blz cara, fique com a consciência limpa, porém também alguém pode tomar ban pelo fato de poder vir a usar hacks novamente; e como teu IP foi pego ali no overlap usando a conta em questão então tu vai tomar ban pois não se sabe se foi tu ou o outro cara que usou a conta. Se foi tu e tu disser que não vai usar novamente ainda vai ficar com ban porq se tu usou uma vez (mesmo em outro jogo, como já aconteceu aqui no fórum) tu vai ficar banido pq tem risco de usar denovo, UMA VEZ HACKER SEMPRE HACKER!
Prove sua inocência e o ban será retirado. Até agora tu só falou e falou e as provas que tu e o teu amigo usaram hack naquela conta tão aí. Prove ao contrário, simples!
Porpeta

Mensagem por PauloRandall em 02/02/13, 05:08 pm

Cara não aguento mais. Sempre o mesmo papo de amigo e bla bla bla. Ai me fala que não tem provas, povo nao tem conhecimento do que seria uma ID na internet. Da uma pesquisadinha ai parceiro, e provamos que tiveram acesso a conta.
Vai acostumando jogar com ping alto, porque vi que vocês estão no metabans também. E não adianta compra outra conta não, vai rodar também. Faz um favor, vai joga freecel e não incomoda mais .

PauloRandall

Mensagem por PauloRandall em 02/02/13, 05:11 pm

Ah uma dica, entra em contato com administração do cheater e fala pra eles criarem mais desculpas, porque parece que junto com o manual do cheater, eles fornecem a mesma desculpa.
Fala pra eles irem ticando as que já foram usadas com frequencia, sei la, inventa que você foi solta pipa e um muleque fico bravo que você corto ele, entro na sua casa e uso cheater pra te ferrar.
Ou sei lá, fala que deu um temporal ai na sua cidade e molho o pc, ai deu curto no pc e ferro o bf.
Vai mudando que está dificil hein

PauloRandall

Mensagem por Porpeta em 02/02/13, 05:54 pm

PauloRandall escreveu:Ah uma dica, entra em contato com administração do cheater e fala pra eles criarem mais desculpas, porque parece que junto com o manual do cheater, eles fornecem a mesma desculpa.
Fala pra eles irem ticando as que já foram usadas com frequencia, sei la, inventa que você foi solta pipa e um muleque fico bravo que você corto ele, entro na sua casa e uso cheater pra te ferrar.
Ou sei lá, fala que deu um temporal ai na sua cidade e molho o pc, ai deu curto no pc e ferro o bf.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, concordo plenamente. Se quiserrem, meu pai trabalha com consultoria, posso pedir pra ele ajudar a empresa dos hackers ai a melhorarem a gestão em relação a desculpas enviadas com o hack!
Porpeta

Mensagem por arturcs em 02/02/13, 05:58 pm

PauloRandall escreveu:Ah uma dica, entra em contato com administração do cheater e fala pra eles criarem mais desculpas, porque parece que junto com o manual do cheater, eles fornecem a mesma desculpa.

Aqui ta a prova e pronto, não tem como contestar, a gente ta limpo, e sem peso na consciencia, não ligo pra gente ignorante, flws, até nunca mais.

http://history.anticheatinc.com/bf3/index.php?searchtype=2&searchlimit=2&searchvalue=9d1392d86aa6f6f480c2a8e2bdbd4fc2
http://history.anticheatinc.com/bf3/index.php?searchtype=2&searchlimit=2&searchvalue=ee69579be0b9a882a59698fcf619a1d3

arturcs

Mensagem por wtfyurips em 02/02/13, 05:59 pm

Paulo Randall, oi meu queridoo
wTF-YuriPS aqui, você me conhece bem,
lembro de ter jogado com você algumas vezes, e cara eu tenho certeza que tu morreu muito pra mim, e me chamou de cheater numa partida, agora ta se achando grandinho, parabenizo a você por prova que sou melhor que você!
beijo na boca noob, me encontra num server, e nem vivo vai ficar!
a e pra deixar bem claro, minha conta ta limpissima, nunca usei cheater!
wtfyurips

Nick no Jogo : wTF-YuriPS

Mensagem por PauloRandall em 02/02/13, 06:01 pm

Continha banida e se acha bom kkkkkkkkkkkkkkkk

PauloRandall

Mensagem por wtfyurips em 02/02/13, 06:03 pm

PauloRandall escreveu:Continha banida e se acha bom kkkkkkkkkkkkkkkk

Sou tão bom, que fui banido por vocês acharem que uso CHEATER!
wtfyurips

Mensagem por arturcs em 02/02/13, 06:03 pm

PauloRandall escreveu:Continha banida e se acha bom kkkkkkkkkkkkkkkk

arturcs

Mensagem por wtfyurips em 02/02/13, 06:05 pm

Com menos da metade de tempo de jgo que você, meu STATS tá bem melhor!
wtfyurips

Mensagem por PauloRandall em 02/02/13, 06:11 pm

auhauhauhauhauha
Quer a foto do overlap?... e nao foi so aqui nao que foi banido. Vai tentando entra em outros servers ai.

PauloRandall

Mensagem por PauloRandall em 02/02/13, 06:12 pm

Que bm que você é melhor, fico ate lisonjeado de estar falando com a lenda

PauloRandall

Mensagem por arturcs em 02/02/13, 06:14 pm

PauloRandall escreveu:auhauhauhauhauha
Quer a foto do overlap?... e nao foi so aqui nao que foi banido. Vai tentando entra em outros servers ai.

Ta entrando de boa aqui, só não ta entrando nesse lixo ae do Clan Retorno e do g78, o resto.... de boa, porque eles são... sabe... eles são pessoas normais.
arturcs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

:: Server :: Denúncias

Permissão deste fórum: