SpriiTee

:: Server :: CleanDoD

Ir em baixo

SpriiTee

Mensagem por SpriiTee em 21/01/13, 10:46 pm

Olá amigos, aparentemente os players acabaram seguindo meu conselho de reportar players que eles acharem que usam algum tipo de hack ou trapaça, pois eu estava cansado de ver players reclamando que eu usava hack, eu simplismente falava: se tá desconfiado, vai lá e reporta. Nem de longe foi apenas 1 vez, e também não foi apenas no servidor do clan Retorno, inclusive estou banido em alguns servidores por aí, mais acho legal essa iniciativa de dar a oportunidade dos players provarem que não fazem uso de trapaças, ao contrário de outros servidores por aí.

Meu nick para terem acesso aos monitoramentos que ficarão armazenados na minha conta no CleanDoD: SpriiTee

Perfil BL: http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/SpriiTee/stats/344065305/
SpriiTee

Nick no Jogo : SpriiTee

Re: SpriiTee

Mensagem por Porpeta em 22/01/13, 10:04 am

Quem não deve não teme não é mesmo? Boa iniciativa!
Porpeta

Nick no Jogo : PorpetaVoraz

Mensagem por ClanReTorno em 22/01/13, 11:33 am

Muito bem, estaremos removendo seu banimento para que realize os monitoramentos em nosso servidor. Faça pelo menos 3 monitoramentos de partidas completas e poste o link das mesmas neste tópico.
Obrigado.
ClanReTorno
Admin

Clan : [ReT]
Nick no Jogo : -

http://clanretorno.forumeiros.com

Mensagem por ClanReTorno em 22/01/13, 06:37 pm

Servidor do Clean Dod está fora. Aguarde o retorno do mesmo para poder jogar em nosso servidor.
Agradecemos a compreensão.
ClanReTorno
Admin

Mensagem por SpriiTee em 22/01/13, 07:41 pm

Servidor CleanDoD voltou...
SpriiTee

Mensagem por ClanReTorno em 22/01/13, 07:45 pm

Banimento removido. Monitore pelo menos 3 partidas completas e poste o link das mesmas neste tópico, assim como o link para as battle reports.
ClanReTorno
Admin

Mensagem por SpriiTee em 22/01/13, 09:51 pm

Estou tentando usar o CleanDoD mais tá difícil, eu monitorei 1 partida por completo sem problemas, mais nas demais que eu tento gravar, depois de alguns minutos no servidor o jogo fecha sozinho, e no battlelog não acusa nenhum motivo. Alguma dica de como resolver o problema?

Segue o link da partida que eu consegui monitorar: https://www.cleandod.com.br/index.php/monitoramento/download/57500
Link do BattleReport: http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/53841947/1/344065305/

Vou continuar tentando monitorar mais partidas...
SpriiTee

Mensagem por ClanReTorno em 22/01/13, 09:52 pm

Tente reiniciar o pc e reabrir o programa, talvez resolva. Estaremos aguardando os monitoramentos.
ClanReTorno
Admin

Mensagem por SpriiTee em 22/01/13, 11:41 pm

Sem scesso mais alguma dica?

Obs: na gravação ficou aparecendo o cursor no centro da tela, mais na hora que eu estava jogando não.

Última edição por SpriiTee em 23/01/13, 12:44 am, editado 2 vez(es) (Razão : Anexar vídeo.)
SpriiTee

Mensagem por ClanReTorno em 23/01/13, 10:55 am

Não temos conhecimento desse problema, entretanto, vamos buscar informações sobre o mesmo e possíveis soluções para que os monitoramentos possam ser feitos. Tente reinstalar o programa, pode surtir algum efeito.
ClanReTorno
Admin

Mensagem por SpriiTee em 23/01/13, 06:54 pm

Última edição por SpriiTee em 23/01/13, 09:04 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionar de novo monitoramento.)
SpriiTee

Mensagem por ClanReTorno em 23/01/13, 10:02 pm

Os monitoramentos e battle reports serão analisados. Em breve será postada a decisão final sobre a situação.
Agradecemos a atenção.
ClanReTorno
Admin

Mensagem por ClanReTorno em 26/01/13, 02:16 pm

Após analise dos dados apresentados, chegamos a uma decisão. O player SpriiTee poderá jogar em nosso servidor. Entretanto, notamos uma pequena diferença entre as partidas monitoradas se comparadas às quais não foi feito o uso do Clean Dod. Pedimos portanto que o player em questão faça monitoramentos esporádicos das partidas que venha a jogar em nosso servidor, não sendo necessário monitorar todas elas.
Agradecemos a atenção.
ClanReTorno
Admin

Mensagem por PauloRandall em 26/01/13, 02:19 pm

SpriiTee você só tem essa conta ou possui mais alguma?

não se sintam inseguras ao seu redor."

PauloRandall

Nick no Jogo : PauloRandall

Mensagem por SpriiTee em 26/01/13, 03:05 pm

Bom, apesar de eu não ter feito minhas melhores partidas durante os monitoramentos, em todas as partidas apresentadas eu tive um desempenho bem superior em relação aos demais jogadores (no quesito K/D ratio), vou deduzir com uma boa chance de estar certo, que é justamente por isso que eu acabo levantando a suspeita de estar usando algum hack ou trapaça.

Fico feliz que tenham chegado a essa conclusão, de que eu poderei continuar jogando no servidor, vou procurar fazer monitoramentos periódicos daqui pra frente.

E essa é a única conta que eu tenho.

No post explicativo do CleanDoD é dito que ele não suporta troca de mapas, mas ele suporta sim, acontece que fica tudo salvo no mesmo arquivo.
SpriiTee

Mensagem por PauloRandall em 26/01/13, 05:42 pm

Ahmmm perguntei se tinha outra conta, porque me informaram que essa conta aqui poderia ser você também.
Battlelog - Profile
Agora estou em dúvida, você não tem outra conta mesmo?

PauloRandall

Mensagem por PauloRandall em 26/01/13, 07:21 pm

Interessante tambem como mudou sua jogabilidade com o cleandod e agora sem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. agora voce vai pro rush, bem que me falaram

PauloRandall

Mensagem por SpriiTee em 27/01/13, 11:26 pm

Sinceramente tá ficando chato você fazendo esses comentários tendenciosos, eu aceitei a posição que vocês meu impuseram a mim sem questionar, estou fazendo o máximo possível para colaborar, e ainda assim você me manda uma dessas.

Com relação a essa conta citada, eu conheço o dono dessa conta, é a conta de um amigo meu do colégio, eu já loguei e joguei com essa conta, mas isso foi quase ou à mais de 1 mês dias antes da última semana que tivemos o evento double XP, e foi apenas para ajuda-lo a desbloquear os attachments de algumas armas, mas mesmo assim eu repito, essa conta não é minha, eu só tenho a que vocês já conhecem.
SpriiTee

Mensagem por PauloRandall em 28/01/13, 06:12 am

SpriiTee escreveu:Sinceramente tá ficando chato você fazendo esses comentários tendenciosos, eu aceitei a posição que vocês meu impuseram a mim sem questionar, estou fazendo o máximo possível para colaborar, e ainda assim você me manda uma dessas.

Com relação a essa conta citada, eu conheço o dono dessa conta, é a conta de um amigo meu do colégio, eu já loguei e joguei com essa conta, mas isso foi quase ou à mais de 1 mês dias antes da última semana que tivemos o evento double XP, e foi apenas para ajuda-lo a desbloquear os attachments de algumas armas, mas mesmo assim eu repito, essa conta não é minha, eu só tenho a que vocês já conhecem.

Uiiii benzinho, fica incomodado em ser questionado? Então veio pro lugar errado meu bem. Uma que não sou admin daqui, e outra que posso postar sempre de forma respeitosa o que eu quiser, não existe regra que reprime esse tipo de questionamento. Se está incomodado não volta mais nem aqui nem no server.
Obrigado, bjos fofo do meu coração.

PauloRandall

Mensagem por SpriiTee em 28/01/13, 09:42 am

Não, eu não fico encomodado em ser questionado, e eu sequer disse isso, existe um abismo de diferença entre comentários tendenciosos e questionamentos.

Bom então já que você não um administrador eu não vou ficar perdendo meu tempo com você, até por que nessa sua última resposta, na minha opinião, você foi super infantil.
SpriiTee

Mensagem por PauloRandall em 28/01/13, 05:24 pm

Uiiii obrigado meu fofo, sabia que você iria entender tudo. Assim fica mais fácil.
Mas se eu te mandar flores voce gama?

PauloRandall

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

:: Server :: CleanDoD

Permissão deste fórum: