MAPA!

:: Server :: Sugestões

Ir em baixo

MAPA!

Mensagem por AirStrip em 19/01/13, 11:16 am

Não sei o resto da galera que frequenta o servidor mas eu gostava de quando tinha mapa, não curto muito o Hardcore sem mapa se houver a possibilidade de voltar o mapa eu ficaria feliz deixo o assunto aberto para opiniões ^^

Cooler Master HAF 912 | INTEL CORE I5 3550 3.30GHZ | 2 x HD 500 GB Sata II 3Gb/s (RAID0) | GigaByte Z68MA-D2H-B3 | 2 x Kingston 4GB | XFX Radeon HD 7850 DD | Fonte Asus U-65GA 650W | Superlux HD681 | A4Tech G800V | Mtek L103G

Battlelog: AirStrip
AirStrip

Nick no Jogo : -bot-AirStrip

Re: MAPA!

Mensagem por ClanReTorno em 19/01/13, 05:47 pm

Agradecemos a criação do tópico, servirá como espaço para se discutir o uso ou não do minimap.
Buscamos com a remoção do mesmo uma experiência hardcore mais intensa, já que se torna mais complicado encontrar os inimigos sem que os mesmos estejam spotados no minimap.
Tivemos várias opiniões favoráveis, entretanto, gostaríamos de ouvir a opinião dos frequentadores assíduos do servidor. Este tópico terá esse propósito.
ClanReTorno
Admin

Clan : [ReT]
Nick no Jogo : -

http://clanretorno.forumeiros.com

Mensagem por Nohahio em 19/01/13, 06:18 pm

Acho que pra um hardcore puro vale sem o minimap mesmo e fica até mais interessante a abordagem que se elabora em enfrentar os oponentes sem este recurso. Creio até q pouco faz diferença se vc for pro combate direto mantendo mais movimentação, uma vez que o próprio mapa é pequeno permitindo que o oponente esteja sempre no alcance do campo de visão.
Nohahio

Mensagem por PauloRandall em 19/01/13, 06:37 pm

Pra mim é indiferente o uso do minimap ou nao. Importante só mata de boa e ferro na boneca

não se sintam inseguras ao seu redor."

PauloRandall

Nick no Jogo : PauloRandall

Mensagem por AirStrip em 20/01/13, 02:39 pm

Eu uso o mapa e muito, por isso criei o tópico mais se a maioria falar que prefere sem, por mim tudo bem vou continuar noob do mesmo jeito

Cooler Master HAF 912 | INTEL CORE I5 3550 3.30GHZ | 2 x HD 500 GB Sata II 3Gb/s (RAID0) | GigaByte Z68MA-D2H-B3 | 2 x Kingston 4GB | XFX Radeon HD 7850 DD | Fonte Asus U-65GA 650W | Superlux HD681 | A4Tech G800V | Mtek L103G

Battlelog: AirStrip
AirStrip

Nick no Jogo : -bot-AirStrip

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

:: Server :: Sugestões

Permissão deste fórum: