Ban injusto oO
:: Server :: Apelar Banimento
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ban injusto oO
Boa tarde, tomei ban e não sei o motivo, eu tava brincando com o meu amigo e do nada fui banido oO

Queria voltar a jogar no servidor já que é um dos únicos que eu jogo e gosto, alias se eu procurei o fórum de vocês, criei conta mostra como eu gosto do servidor, abraços e desculpa qualquer coisa.

Queria voltar a jogar no servidor já que é um dos únicos que eu jogo e gosto, alias se eu procurei o fórum de vocês, criei conta mostra como eu gosto do servidor, abraços e desculpa qualquer coisa.
a7xEyeS- Mensagens : 3
Nick no Jogo : a7xEyeS
Re: Ban injusto oO
Ninguém é banido injustamente nesse server. Algo você deve ter feito.
PauloRandall- Mensagens : 184
Nick no Jogo : PauloRandall
PauloRandall escreveu:Ninguém é banido injustamente nesse server. Algo você deve ter feito.
Gostaria de saber o que eu fiz para me retratar pois gosto muito do servidor, posso afirmar que cheater com certeza não foi.
Recebemos denúncias de que você estava dando tk intencional em nosso servidor.
Efetuamos o banimento por anti jogo com o prazo de uma semana.
Assim que o prazo esgotar, poderás voltar a jogar no servidor. Porém, estarás sob observação, caso volte a ter as mesmas atitudes, o banimento será permanente.
Agradecemos a compreensão.
Assim que o prazo esgotar, poderás voltar a jogar no servidor. Porém, estarás sob observação, caso volte a ter as mesmas atitudes, o banimento será permanente.
Faleiiii que tinha feito algo. kkkkkkkkkkkkkkkk
PauloRandall- Mensagens : 184
Nick no Jogo : PauloRandall
ClanReTorno escreveu:Recebemos denúncias de que você estava dando tk intencional em nosso servidor.
Não foi intencionalmente, eu estava com a saiga (arma apelona) e acabava gerando Tk, enfim, obrigado do igual, até daqui uma semana, pode fechar o tópico, abraços.
:: Server :: Apelar Banimento
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: