Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

:: Server :: Denúncias

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por dan_zer0ne em 30/12/12, 04:22 pm

Eu entrei com meus amigos no servidor do Clan Morte Certa, já entrei na partida tomando um HS de PKP, até ae blz pode ter sido azar, mas continuei a jogar e novamente morri mais 2 vezes com apenas um tiro de PKP. Fui pesquisar no ACI pelos caras que me mataram e achei o que procurava para me dar certeza:

[MC] AnGeL_WaRrIors (antigo SW_MOTUMBO)
GUID: ed04dde1ffcfb6a6a4e2f7613ad0b20d
VIOLATION (AIMBOT) 50646

Pelo que pude perceber além do rapaz tá jogando com seus companheiros de clan, mesmo depois do ban, ele resolveu divulgar para os integrantes do clan seu cheat.

Os caras que me mataram com 1 tiro de PKP:
[MC] megamanx3163
[MC] _IAlissonwoI_ (Ligou depois que tomou uma facada e ainda mudou de time para falar nossa localização no mapa)

Aqui vai o battlereport da partida com o cheater [MC] AnGeL_WaRrIors (30/12/2012):
http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/52086206/1/481727673/

Membro do clan que tem a conta linkada com o cheater [MC] AnGeL_WaRrIors:
[MC] Freeddy_Versiani

Servidor do clan em que o cheater estava jogando [MC] AnGeL_WaRrIors:
http://battlelog.battlefield.com/bf3/servers/show/821b15dc-c8c6-4eae-97b1-f8d0b5b5d82f/Clan-MC-Server-1-24-7-AllMaps-FastRespawn/
dan_zer0ne

Nick no Jogo : dan_zer0ne

Re: Clan de cheaters "Morte Certa" [MC]

Mensagem por PauloRandall em 30/12/12, 11:01 pm

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Mete o ferro nesses malucos... Manda pra vala

não se sintam inseguras ao seu redor."

PauloRandall

Nick no Jogo : PauloRandall

Mensagem por PauloRandall em 30/12/12, 11:05 pm

Só relembrando, esse maluco uma vez jogou contra a galera que frequenta ts aqui.
Ainda até zuei, falei que ele parecia o maluco do Mario Bros.

PauloRandall

Mensagem por ClanReTorno em 31/12/12, 09:18 am

Agradecemos as informações.
Estaremos tomando as medidas cabíveis.
ClanReTorno
Admin

Clan : [ReT]
Nick no Jogo : -

http://clanretorno.forumeiros.com

Mensagem por freeddy_versiani em 04/01/13, 07:04 am

oi a todos do ClanRetorno.

Nao sei como esse ip link funciona mais pq ele me torna hacker nessa historia tbm ?

grato
freeddy_versiani

Nick no Jogo : Freeddy_Versiani

Mensagem por kmkz_br em 04/01/13, 09:39 am

Típico choro de quem não sabe perder.

Faço parte do Clan MC e posso te dizer que todos os integrantes são monitorados e qualquer um que tentar utilizar qualquer programa para auxiliá-lo será banido.

Aprenda a jogar antes de julgar as pessoas, caso queira falar diretamente com o Angel, entre no nosso ts.

ts.ferasgames.com

Abc.
kmkz_br

Nick no Jogo : Kmkz_br

Mensagem por Nohahio em 04/01/13, 10:19 am

kmkz_br escreveu:Típico choro de quem não sabe perder.

Faço parte do Clan MC e posso te dizer que todos os integrantes são monitorados e qualquer um que tentar utilizar qualquer programa para auxiliá-lo será banido.

VIOLATION (AIMBOT) 50646 VIOLATION (AIMBOT) 50646!!!
Fiquei curioso...
Explica para nós leigos noobs o que seria isso ai no PBBans relativo ao player AnGeL_WaRrIors?

Obs: se me lembro bem, teve um clan inteiro que foi pra vala depois de confirmada a CONIVÊNCIA de seus lideres com cheaters em seu interior, era do competitivo até virou motivo de piada quando amplamente divulgado e tal... bom acho que agora é hora de "correr o baralho"

Última edição por Nohahio em 04/01/13, 10:39 am, editado 1 vez(es)
Nohahio

Mensagem por PitutinhOo em 04/01/13, 10:23 am

Meia hora escrevendo e apagaram minha resposta.
PitutinhOo

Clan : |MC| Morte Certa
Nick no Jogo : PitutinhOo

Mensagem por PitutinhOo em 04/01/13, 10:26 am

O pior é que não salvei nada do que escrevi, embora minha resposta estivesse completa, mas parece que não é de interesse uma defesa.

Escrevo de novo, não tem problema.

Quanto ao PBban do Angel_Warriors, como tinha explicado na mensagem apagada, ele foi banido por usar a m249 após o segundo patch do BF3, nesse patch a m249 passou a ser uma arma de noob, por que mata mais do que o player, e em alguns servers era proibida, mas o admin não o desbaniu, o que lhe prejudica até hoje, nessa época ele ainda era do clã SW, que foi dissolvido, e eu era do Clã MAX(Morte anônima aos Xiteiros).

Nohahio, existe um problema sério na sua afirmação, o clã SW do Angel era o Soldiers Warriors, o SW banido era o Samurai Warriors, enfim um equivoco normal,mas desmonta sua teoria.

Quanto aos outros jogadores citados, o Frag do _IAlissonwoI_ foi de (10/9) nessa btr, ele é um player disciplinado e mediano , o Player Freddye_Versiani nem participou, embora seja um ótimo player com condições de ser competitivo em qualquer posição, como disse antes, metido, fala palavrão, convencido, mas é LIMPO, e ainda não entendi a relação com o PPbans do Angel.

Quanto ao megaman , ele era de competitivo e como já tinha escrito, ele foi analisado pelo clã e teve seu pc vasculhado antes de ser aceito.

E reintero tudo que disse antes, nosso clã é aberto e qualquer um que falhar com a comunidade gamer será banido, é nossa filosofia que trazemos desde o MAX, não somos crianças, alguns de nós são pais de família e membros exemplares na sociedade, nossa postura é jogar para diversão com qualidade. Se eu puder ajudar , fiquem a vontade.

OBs: Dessa vez salvarei a mensagem.
PitutinhOo

Mensagem por Nohahio em 04/01/13, 11:17 am

PitutinhOo escreveu:O pior é que não salvei nada do que escrevi, embora minha resposta estivesse completa, mas parece que não é de interesse uma defesa.

Quanto ao PBban do Angel_Warriors, como tinha explicado na mensagem apagada, ele foi banido por usar a m249 após o segundo patch do BF3, nesse patch a m249 passou a ser uma arma de noob, por que mata mais do que o player, e em alguns servers era proibida, mas o admin não o desbaniu, o que lhe prejudica até hoje, nessa época ele ainda era do clã SW, que foi dissolvido, e eu era do Clã MAX(Morte anônima aos Xiteiros).

Nohahio, existe um problema sério na sua afirmação, o clã SW do Angel era o Soldiers Warriors, o SW banido era o Samurai Warriors, enfim um equivoco normal,mas desmonta sua teoria.

Quanto aos outros jogadores citados, o Frag do _IAlissonwoI_ foi de (10/9) nessa btr, ele é um player disciplinado e mediano , o Player Freddye_Versiani nem participou, embora seja um ótimo player com condições de ser competitivo em qualquer posição, como disse antes, metido, fala palavrão, convencido, mas é LIMPO, e ainda não entendi a relação com o PPbans do Angel.

Quanto ao megaman , ele era de competitivo e como já tinha escrito, ele foi analisado pelo clã e teve seu pc vasculhado antes de ser aceito.

E reintero tudo que disse antes, nosso clã é aberto e qualquer um que falhar com a comunidade gamer será banido, é nossa filosofia que trazemos desde o MAX, não somos crianças, alguns de nós são pais de família e membros exemplares na sociedade, nossa postura é jogar para diversão com qualidade. Se eu puder ajudar , fiquem a vontade.

PitutinhOo eu me referia ao caso do clan AIRBORNE, que tinha almirante e tudo (kkk) e afundou quando se descobriu certas práticas deles, não ao SW.
VIOLATION (AIMBOT) 50646 sobre AnGeL_WaRrIors (antigo SW_MOTUMBO) era aimbot na m249 então!

Última edição por Nohahio em 04/01/13, 11:31 am, editado 1 vez(es)
Nohahio

Mensagem por PitutinhOo em 04/01/13, 11:25 am

Nohahio , nós viemos lá do MW2, o clã anterior do Angel era o XFX, tem uma longa historia. Sobre o suposto aimbot na m249, foi isso que o admin colocou e acabou ficando, ele não foi banido pelo punk buster ele foi banido pelo admin na ppbns, com stats reason: aimbot . Cara, o Kd do Angel é ridiculo, como o meu o do Freddy e de muitos membros, cheguei ao 1.01 depois de 1500 horas de jogo,rs! De boa, acho que foi tudo um mal entendido. No mais abraços!
PitutinhOo

Mensagem por ClanReTorno em 04/01/13, 12:24 pm

PitutinhOo escreveu:Meia hora escrevendo e apagaram minha resposta.

Apagar respostas em tópicos não faz parte da postura do Clan ReTorno e , como único admin do fórum no momento, garanto que isso não foi feito.
Vamos aos fatos.

por PitutinhOo em Sex 4 Jan 2013 - 14:25

Nohahio , nós viemos lá do MW2, o clã anterior do Angel era o XFX, tem uma longa historia. Sobre o suposto aimbot na m249, foi isso que o admin colocou e acabou ficando, ele não foi banido pelo punk buster ele foi banido pelo admin na ppbns, com stats reason: aimbot . Cara, o Kd do Angel é ridiculo, como o meu o do Freddy e de muitos membros, cheguei ao 1.01 depois de 1500 horas de jogo,rs! De boa, acho que foi tudo um mal entendido. No mais abraços!

Não podemos nos basear em afirmações sem provas. Buscamos informações nas ferramentas que nos são disponibilizadas, como PBBans e ACI.
Se de fato ocorreu o equívoco por parte do PBBans no banimento do citado AnGeL_WaRrIors, porque o mesmo não buscou apelação do banimento?
Enquanto existir seu banimento no PBBans o mesmo será considerado cheater.

por freeddy_versiani Hoje à(s) 10:04

oi a todos do ClanRetorno.

Nao sei como esse ip link funciona mais pq ele me torna hacker nessa historia tbm ?

grato

Como a conta Freeddy_Versiani está linkada ao AnGeL_WaRrIors com overlap de ip, significa que ambas foram acessadas no mesmo computador ou conexão de internet.
Interpreta-se então que pertencem ao mesmo dono, que provavelmente adquiriu conta nova após ter a antiga banida (até que se prove o contrário).

por PitutinhOo em Sex 4 Jan 2013 - 13:26

O pior é que não salvei nada do que escrevi, embora minha resposta estivesse completa, mas parece que não é de interesse uma defesa.

Com relação aos players megamanx3163 e _IAlissonwoI_, simplismente requisitamos o uso do Clean DoD para poderem voltar a jogar em nosso servidor, já que houve a denúncia de que os mesmos estavam matando de forma bastante suspeita.
Caso tenham interesse:
http://clanretorno.forumeiros.com/t179-cleandod
ClanReTorno
Admin

Mensagem por PitutinhOo em 04/01/13, 01:45 pm

Começamos pelo fim, não conheço esse clean dod(realmente nunca precisamos dessas ferramentas, até por que não confio nelas já que tem membros de clãs de competição que são sabidamente usuários de hacker), mas se você puder nos auxiliar nesse processo passaremos sim, tranquilamente.

Sobre a conta do Freddy ser linkada a do Angel, não faço a mínima ideia o por que disso, mas imagino que seja por que os dois tenham acesso ao Ppbans como titulares(realmente não sei se é por isso), só não entendo o por que do Freeddy ser considerado hacker por conta disso, não faz sentido.

Quanto ao banimento do Angel, eu vou esperar ele se pronunciar, por que não acompanhei todo o processo depois que ele recorreu, até onde eu sabia foi que o adm ignorou os contatos, é como se gratuitamente alguém fosse no ppbans e banisse algum membro do seu clã e não quisesse discutir o assunto, o que fazer, apenas confiar na ferramenta? É o que acontece com o Angel.

Só para fins de registro, essas comunicaçõe de cheater não foram no seu servidor, foram feitas no nosso, seus membros simplesmente acusaram o 'Clã todo" sem a mínima prova, ou indício, sem dialogo ou ponderação. Não estou recorrendo para usar seu server, mas para desfazer a injustiça feita com os membros do meu clã, qualquer admin pode banir pelo ppbans, estamos todos sujeitos a isso. E por causa de um admin covarde que baniu o Angel , registrar mais 4 membros de graça no ppbans não faz sentido, onde está a prova que o Freeddy é cheater?. E por ultimo, minha primeira resposta foi apagada sim, infelizmente, pois duas pessoas já tinham lido ela antes dela ser apagada, inclusive um deles que me contou sobre ela ter sido apagada. Fico no aguardo.
PitutinhOo

Mensagem por ClanReTorno em 04/01/13, 02:02 pm

Caso os players megamanx3163 e _IAlissonwoI_ queiram voltar a jogar em nosso servidor, devem apenas seguir o que está sendo requisitado no link que foi postado na resposta anterior.
Como já foi dito, as contas Freeddy_Versiani e AnGeL_WaRrIors estão linkadas e essa é a única prova que temos. Enquanto não for provado que não são do mesmo dono, ela contiruará banida (do nosso servidor).
Sobre a acusação, ela não foi feita por um membro do Clan ReTorno, mas por um colaborador que busca trazer informações em nosso fórum. Em nenhum momento acusamos o Clan Morte Certa, como podes comprovar. Não buscamos de forma alguma o banimento dos players em questão junto ao PBBans como parece estar interpretando. Apenas banimos do nosso servidor a conta Freeddy_Versiani por estar linkada e as contas megamanx3163 e _IAlissonwoI_ para que usem o programa mencionado e provem por si mesmos se a acusação feita é falsa ou não.
ClanReTorno
Admin

Mensagem por ClanReTorno em 04/01/13, 02:11 pm

Sobre a resposta apagada, como podes conferir na imagem abaixo, a última ação de moderação no fórum foi feita no dia 29-12-2012.

Portanto, a resposta não foi apagada. Talvez tenha ocorrido algum problema com a mesma, mas em nenhum momento foi apagada pela administração.
Agradecemos a atenção.
ClanReTorno
Admin

INJUSTIÇA QUE DEVE SER CORRIGIDA>

Mensagem por AnGeL_WaRrIors em 04/01/13, 02:24 pm

Boa tarde, a todos.

Como pude novamente ver meu nome e nick foi usado para comprometer membros de meu clan MC Morte Certa. Tenho sim um ban pelo banco PBBANS ocorrido em abril aproximadamente 15 dias apos eu compra minha conta. O fato ocorreu no MAPA METRO. na ocasião eu era nível muito baixo e matei 74/12 com a m249, aconteceu que eu e o kimera estávamos juntos e deitados um atras do outro eu de suporte e o kimera de medico me ressuscitando, para que eu conseguisse matar e ganha nível rápido, fui banido por voteban e mesmo apelando ao pbbans diretamente não foi revertido. Enfim se consultarem meu perfil e conta sou bem ruim, o freddy que estão tentando incriminar logou em minha conta para poder liberar a m5k que até hj não foi liberada, sobre os ips, já que estão falando em ip linkado, olhe o ip meu e o fredd ele é de minas gerais eu sou do espirito santo. Mas a intenção não é pedir nada a mim, a te por que se o pbbans nao liberou pra que pedi a vcs, mas vejo que estão levando o caso em outra direção, não temos culpa se estamos bem entrezados e jogando muito bem nos mapas, e meus membros não precisam pagar por meu ban. agente so joga os mesmos mapas e da mesma forma que vcs estão querendo banir o pessoal ak , la tbm pode ser feito, mas acho que uma guerra de especulação não nos ajuda em nada, peço que tenham bom cesso, desbanido o pessoal no pbbans, pois isso acarretara em dor de cabeça a pessoa que não usam cheater, esta não é a primeira vez e nem será a ultima que meus membros sofreram penalidades sem provas e injustiçados por um ban que eu tomei injustamente ano passado, e o mais engraçado que na antiga GGC STREAM E A METABANS que são bem mais confiáveis que a PBBANS(QUE LIBERA O USO DE MACRO POR SIMPLESMENTE A PESSOA COMPRAR UM MOUSE MAIS CARO) não tenho problemas, espero que os lideres do clan RETORNO possa me dar um retorno, se for possível até explico com vcs e deixo minha maquina aberta a vasculhamento, como disse nao temos nada a temer so não quero que injustiça seja feita ao meus amigos por penalidade a mim. AnGel_WaRrIors Lider MC morte certa.
AnGeL_WaRrIors

Nick no Jogo : AnGel_WaRrIors

Mensagem por PitutinhOo em 04/01/13, 02:30 pm

Ok , quanto ao Alisson e ao Megaman, vou orientá-los a utilizar o cleandod (inclusive acabei de me informar, garantira-me que é uma boa ferramenta), uma hora ou outra eles acabarão entrando no seu server. Nós admins, temos o dever de expulsar trapaceiros da comunidade, voto para um BF3 limpo, desejo que consigamos isso ainda, temos muitos amigos admins e torço para que nós nos unamos mais, seria interessante se existisse um padrão nos servers BR.

Clan de cheaters "Morte Certa" [MC], para mim isso foi uma acusação sim, e chata por sinal. Mas já é passado.
PitutinhOo

Mensagem por VolkoFF1997 em 04/01/13, 03:06 pm

.

Última edição por VolkoFF1997 em 15/01/13, 02:30 pm, editado 1 vez(es)
VolkoFF1997

Nick no Jogo : RosCovo

Mensagem por dan_zer0ne em 04/01/13, 03:11 pm

Para começar quem acusou não foi o clan ReTorno e sim eu. Não sou moleque para criar um tópico sem fundamento. Meu único erro foi não ter gravado a partida assim teria provas visuais do que afirmei no tópico. A única prova que tenho são meus amigos que estavam na mesma partida, testemunhas. Não ligo para perder ou ganhar uma partida e para meu K/D ratio desde que o jogo seja limpo. Um clan, seja ele qual for, que usa e/ou pertmite que algum integrante use cheat, no caso AIMBOT #50646 = Public Cheat (BF3 Aimbot v1 by InUrFace) que foi banido pelo PB e não por um admin de server, deve ser sim banido. Em relação ao freeddy_versiani, em nenhum momento ele foi acusado de ser cheater, porém sua conta está linkada por Overlap com a conta do cheater, sim o Angel é cheater. Quando há overlap nas contas linkadas quer dizer que as contas foram acessadas do mesmo PC. Se você quer aceitar alguém em seu clan, vasculhar o PC não é uma grande solução se você não pesquisar antes no PB ou no ACI. Uma vez cheater sempre cheater!
dan_zer0ne

Mensagem por Nohahio em 04/01/13, 03:25 pm

PitutinhO, quem iniciou este tópico trazendo esta denúncia até este fórum, por sinal também trouxe provas sólidas relacionadas ao player que sofreu o ban e em prováveis posteriores análises sobre outros jogadores, ficou solicitado o uso do cleandod, coisa que vc está se prontificando que os envolvidos irão utilizar. Não fica interessante desvirtuar a questão principal levantada com argumentos difusos.

Talvez o autor do tópico tenha realmente exagerado no que diz respeito ao título que usou, entretanto persiste um ban no PBbans e até presente data resta como plausível. Todos nós sabemos bem a forma como a comunidade de BF3 se comporta frente a tais situações na busca de extirpar o lixo para promover um jogo limpo e convenhamos, todos estes argumentos em defesa parecem bem "obscuros". Acredite, tendo conhecimento dos fatos em questão não é apenas o Retorno que agiria de tal forma, mas sim todos os clan's que mantém servidor e prezam por estes, isso já é opinião formada, este é o padrão que se observa por ai e nem cabe se discutir, seria irracional.

No que tange ao PBbans, este sempre teve hierarquia sobre comprovação de uso de programas considerados ilícitos frente ao GGC (ferramenta que não está disponível no momento), como todo admin e lider de clan deve concordar, é que o ban de AnGeL_WaRrIors (antigo SW_MOTUMBO) está lá, não foi retirado por todo este tempo, mesmo depois do mesmo ter apelado. Há de convir que fica difícil diante disso acreditar na ingenuidade de alguém persistir no erro, ou pior que isso, aprovar tal erro.

Obs: apenas para complementar, já tivemos exemplos do que aconteceu anteriormente em casos parecidos, é só rever o que aconteceu na situação do clan AIRBORNE e a repercussão que houve pela, por assim dizer, "inatividade" dos mesmos.
Nohahio

Mensagem por PitutinhOo em 04/01/13, 04:05 pm

Nohahio e danzer0ne, O angel contou como aconteceu o Banimento, e também que a apelação não foi aceita, não temos mais o que fazer nesse sentido.

Espero que você não precise passar por tal situação, pois provar que você não usou trapaça pra fazer 10/10 é ridículo , mas foi preciso para mantermos o dialogo, você há de convir que a historia dele bate cronologicamente com o stats, e que ele abriu o pc dele pra vocês fazerem o que for preciso, mesmo assim não parece suficiente, será que um hacker faria isso?

Quanto ao Freeddy, estabelecer que o PC dele viajou 1500 km , 22:40 e voltou 00:28, logo depois, ralmente acreditar nisso não seria inteligente, mas os dois compartilharam a mesma conta como o Angel relatou.

Enfim, nossa defesa está aí, estamos a disposição, mas quando verificarem os PCs dos membros ficará muito claro que houve um erro no julgamento do criador do tópico, também entendo que é normal pois já acusei pessoas injustamente, a certeza caiu diante dos meus olhos. Abraços, o TS está ai, caso queiram conversar e vasculharem os PCs.
PitutinhOo

Mensagem por dan_zer0ne em 04/01/13, 04:29 pm

Defender um membro do clan e um amigo é completamente normal, mas se o Angel foi pego pelo PB e sua apelação não foi aceita só prova que ele realmente é cheater e o mantendo como membro vai queimar o clan. Em relação a minha acusação eu não estou mentindo, mas infelizmente só tenho meus amigos para comprovar. Tendo em vista que o server de vocês havia um cheater pego pelo PB jogando, e ainda está, só nos diz que os streams Anti cheat não estão ligados/instalados/atualizados e que qualquer outro que queira usar um cheat/hack não será pego. Se os caras usaram para ver como é ou apenas para se divertir em seu prórpio server foi uma atitude errada por mais que o server seja de vocês. Eu criei o tópico pois fiquei muito puto sim. Imagine você querer entrar com seus amigos para se divertir e você ser morto instantaneamente por um cara do outro lado do mapa com uma light machine gun, até descendo de para-quedas eu levei HS de PKP. Se aqueles que fazem parte do clan e que são contra o uso de cheat ficaram ofendidos só me resta pedir desculpas para esses que jogam limpo.
dan_zer0ne

Mensagem por Nohahio em 04/01/13, 04:43 pm

PitutinhOo escreveu:Nohahio e danzer0ne, O angel contou como aconteceu o Banimento, e também que a apelação não foi aceita, não temos mais o que fazer nesse sentido.

Espero que você não precise passar por tal situação, pois provar que você não usou trapaça pra fazer 10/10 é ridículo , mas foi preciso para mantermos o dialogo, você há de convir que a historia dele bate cronologicamente com o stats, e que ele abriu o pc dele pra vocês fazerem o que for preciso, mesmo assim não parece suficiente, será que um hacker faria isso?

Quanto ao Freeddy, estabelecer que o PC dele viajou 1500 km , 22:40 e voltou 00:28, logo depois, ralmente acreditar nisso não seria inteligente, mas os dois compartilharam a mesma conta como o Angel relatou.

Enfim, nossa defesa está aí, estamos a disposição, mas quando verificarem os PCs dos membros ficará muito claro que houve um erro no julgamento do criador do tópico, também entendo que é normal pois já acusei pessoas injustamente, a certeza caiu diante dos meus olhos. Abraços, o TS está ai, caso queiram conversar e vasculharem os PCs.

A questão é que não há o que procurar no pc do Angel, já está lá comprovado no PB o que aconteceu naquela época e é muito difícil contrariar isso. Sim como administrador, pode-se cometer erros em banimentos injustos, eu mesmo já fui admin e cometi o erro de tentar buscar o máximo possível de dados para não cometer uma injustiça e sabe o que aconteceu, na época deixei de banir determinado player que sequer era do clan em que participava, existiam muitas pendências contra o mesmo, ss pretas e tal, entretanto enquanto eu procura mais dados para comprovar com 100% de que se tratava de cheater o mesmo caiu no Pbbans. O que eu quero elucidar com isso é que talvez vc esteja protegendo uma afirmativa de forma equivocada. Não sei como seu clan resolve tais questões, mas é o nome dele que vc está representando, vai que o "Anjo" cuja o qual se argumenta em defesa seja o diabo, compreende.

Nohahio

Mensagem por PitutinhOo em 04/01/13, 05:22 pm

Podem ficar tranquilos, que a filosofia anti cheat que vocês tem, nós também temos, nosso clã foi formado só por causa disso, seria incoerente manter cheaters no clã, pra você ter uma idea o Angel quer comprar outra conta para que isso não comprometer o clã novamente, já que o ppbans não o desbaniu. Eu o aconselhei a não comprar outra conta, pois sei da sua índole não só como jogador, mas pessoalmente, e seria um sacrifício bobo, já que sabemos que ele não usa e nunca usou trapaças. O julgamento de vocês por mais que seja divergente é justo e compreensível, mas não muda o fato dele não ser cheater. Talvez ele ainda consiga reverter com o Ppbans , agora tem membros que falam inglês , isso pode ajudar, caso ele consiga postaremos aqui também por desencargo.
PitutinhOo

Mensagem por PauloRandall em 04/01/13, 05:42 pm

Só para informar a todos que queiram saber, o pedido de revisão de ban ja foi fechado PBBANS Banimento, não podendo assim rever o banimento.
Outra informação importante que vocês devem saber, não é porque um admin baniu ele no server que ele foi banido no PBBans. O sistema é por stream, eles que detectam em servidores que contem stream o uso de programa ilegais. Outra informação esse cheater que foi pego é o pago, assim como cairam muitos nessa época por causa do mesmo cheater.
Outro fato que o servidor de vocês não possuem stream, creio eu que não devem saber o funcionamento do mesmo, como é feito a analise para banirem. Não adianta ir reclamação para eles sem provas, eles falam que não é suficiente. Portanto esse banimento não foi ninguém que postou lá, e sim eles que detectaram.
Agora eu não acredito na história de que nunca tenha usado, porque ser pego por aimbot pelo pbbans não é pra muitos, porque a maioria é gamehack.
Outro fato que vi em um post dizendo que pbbans não é confiavel, principalmente sobre o uso de macro. Macro é ilegal, porque ele faz uma coisa humanamente impossível, ele calcula e retarda o tempo de disparo. E sim, o PBBans reconhece quem usa macro, eles não estão banimento porque vai contra a EA que emitiu nota que poderiam estar banindo players inocentes. Mas sim, eles reconhecem quem está usando, mas não podem efetuar o banimento.
Por favor procurem saber sobre stream de diferentes empresas e instalem no seu server, verão a quantia de players que não irão mais aparecer. Se precisa de informações acesse o site do PBBANS, ACI, GGC. A GGC está temporariamente fora por mudança de datacenter. Mas a ACI faz o serviço deles, porque boa parte da base de dados da GGC vem da ACI.
E o MOTUMBO está banido na ACI também.

Banimento ACI
Banimento PBBans

Aconselho ao player não comprar outra conta, porque o acharão facilmente, existem muitas ferramentas para isso.
E outro conselho ninguém acesse a conta do mesmo, muito menos empreste a conta a ele. Pois vai ficar linkado sim as contas, e até provar que fucinho de porco não é tomada, vai muito tempo.
A teoria é simples, está banido com AIMBOT, não adianta falar que não usou, porque PBBans não bane ninguém por diversão, ou porque estão cansados da novela da Globo e resolvem sair banindo.
Você pode acreditar no cara que fala que nunca usou, mas as provas estão ai. Eu sinceramente não acredito, não acredito nem em papai noel, muito menos em alguém que foi banido por AIMBOT.

Complementando, aqui estão as identificações por cheater.

Mensagem acima diz:
Quando PunkBuster detecta uma fraude ou hack por repetidas identificação positiva no computador de um jogador, uma violação é gerado. Estes números estão de violação de 50.000 ou superior. Famílias de fraudes estão listados abaixo. Resolução: Remover cheats e hacks do computador.
Fonte: http://www.pbbans.com/info-center-pbviols.html

Abraço

Última edição por PauloRandall em 04/01/13, 08:16 pm, editado 1 vez(es)

PauloRandall

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

:: Server :: Denúncias

Permissão deste fórum: