ban por cheat injusto {ceiferinho}

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: ban por cheat injusto {ceiferinho}

Mensagem por http_rs em 19/12/12, 06:57 pm

Só mandei o que foi solicitado, não me crucifiquem!

Clan : [ReT]
Nick no Jogo : http_rs

Mensagem por CeiFeriNhooo em 19/12/12, 10:23 pm

peço desculpas a todos os usuarios,se acabaram se sentindo ofendidos e até os que eu acabei ofendendo por ignorancia e falta de respeito.

tbm quero pedir desculpas pela minha total falta de atenção ao escrever ( se é que isso prejudicou alguem )

agradeço a atenção dos ADMINS que trataram o assunto com seriedade

[WhS]CeiFeriNhooo.

CeiFeriNhooo

Clan : WhS
Nick no Jogo : CeiFeriNhooo

Mensagem por Nohahio em 20/12/12, 09:01 am

Cara, a única coisa plausível e séria do contexto todo é que vc CeiFeriNhooo deve respeitar as regras que o clan deles impõe no servidor assim como a política anticheater que não apenas eles possuem, mas outros clans também compartilham, assim como grande parte da comunidade (não toda). Se vc já usou cheater, além de provar isso confessando, seja em qual jogo que tenha sido já não deveria nem ter ensaiado tal discussão. Ninguém coaduna com isso exceto apenas quem já usou da mesma forma ou usa e precisa defender pq provavelmente toma as dores com receio de perder as calças por estar usando tbm. De todo o resto foi o de sempre em qualquer fórum, blá blá blá exceto é obvio a questão de que sempre tem um "idiota hipócrita", prováveis fracassos socias que misturam assuntos como "hombridade" e "caráter" onde tal não se encaixa, embora isto seja típico de como posso descrever "animais rastejantes" que vai e volta precisam remediar sua insignificância de alguma forma.
entende.

Nohahio

Mensagem por CeiFeriNhooo em 20/12/12, 11:00 am

Meu pedido de desculpas foi apenas um teste comprovado!!!

pergunta pro http_rs

sim entendi

CeiFeriNhooo

Mensagem por JoKeR_GRVN em 20/12/12, 12:32 pm

Nohahio escreveu:
De todo o resto foi o de sempre em qualquer fórum, blá blá blá exceto é obvio a questão de que sempre tem um "idiota hipócrita", prováveis fracassos socias que misturam assuntos como "hombridade" e "caráter" onde tal não se encaixa, embora isto seja típico de como posso descrever "animais rastejantes" que vai e volta precisam remediar sua insignificância de alguma forma.
entende.

Não entendi essa parte, vc poderia explicar melhor o seu ponto de vista ???
JoKeR_GRVN

Nick no Jogo : JoKeR_GRVN

Mensagem por Nohahio em 20/12/12, 01:16 pm

CeiFeriNhooo escreveu:
ClanReTorno escreveu:Infelizmente houve uma desvirtuação da discussão, como sempre.
Facilmente percebe-se a falta de razão por parte dos "defensores" do jogador em questão,
já que, ao invés de usarem da argumentação partiram para "acusações" e "ameaças" extremamente infundadas.
A honestidade do Clan e de sua administração foi questionada, novamente sem fundamento. Peço que reflitam um pouco antes de proferir suas palavras,
já que, onde estava a honestidade do jogador em questão quando o mesmo fez uso de cheats?
Onde estava sua HOMBRIDADE e seu CARÁTER nesse momento?
Acredito que não há nada mais a ser declarado quanto à situação.
Foi citado o fato de que "fazemos o que bem entendemos" e etc, quanto a isso, peço que reflitam novamente.
O Clan investe seu dinheiro para oferecer um serviço aos jogadores da comunidade, membros investem seu tempo para administrá-lo,
e ainda NÃO podemos definir nossas próprias regras?
Sinceramente não vejo lógica em seus posicionamentos.
Players que estão dispostos à seguir nossas regras serão sempre bem vindos, caso contrário, procurem um servidor que atenda suas necessidades.
Antes que usem como argumento "ele disse que estão pagando então fazem o que querem e acham que estão sempre certos".
Com certeza erramos inúmeras vezes, porém, NUNCA trairemos nossos ideais, nem mesmo mudaremos nossa postura, ai sim seriamos hipócritas e seus questionamentos teriam lógica.
Creio que muitos jogadores e Clans concordam com nossa postura, principalmente os que já foram prejudicados por cheaters.
Encerro este tópico antes que mais inverdades sejam proferidas e discussões desnecessárias criadas.

deve ter lido que usei hack quando tinha mais ou menos 16 anos "Onde estava sua HOMBRIDADE e seu CARÁTER nesse momento?"

nessa faixa de idade eu não pensava nen em comer pansava muito em fumar maconha e jogar muitos jogos,na epoca um dos games de FPS disponivel gratuito CS1.6

agora faça suas contas tenho 25 anos de idade e eu tinha 16 hj sou pai de 2 filhas casado tenho minha propria familia minhas ideias acho que mudaram um pouco

não fumo mais maconha mas continuo jogando jogos de FPS

JoKeR_GRVN, me refiro ao supracitado e infeliz comentário do CeiFeriNhooo, especificamente na parte em que ele julga, nas palavras dele "Onde estava sua HOMBRIDADE e seu CARÁTER nesse momento?". É este o ponto, tudo que se observa por ai é muita autoconfiança de que qualquer um tem o direito dentro de um debate sobre assuntos ingame de valorar a moralidade pessoal de qualquer um desvirtuando-se do tema ao qual o tópico foi criado. Usou hack, levou ban, não tem nada que reclamar ou seria diferente? Por outra via cabe salientar que existem e sempre vai existir quem admira o fato de "criar polêmica" o que é inerente e com certeza incabível discutir, pois seria causa perdida. É simples, apenas questão de bom senso, embora não acredite mais que seja possível compreender a interpretação do que seja bom senso para cada um dentro de uma comunidade tão grande como a de BF3 depois de várias coisas que presenciei e continuo tendo conhecimento. Acredito que julgar hombridade e caráter pelo menos para mim seria atitude no mínimo leviana uma vez dentro de um contexto virtual.

obs: obviamente não vou deixar de esclarecer que existe sim uma alfinetada por traz do meu comentário, evidentemente este chapéu tem seu lugar na cavidade craniana vazia de determinados indivíduos perfeitos.
Nohahio

Mensagem por JoKeR_GRVN em 20/12/12, 01:49 pm

Explicado ok

Mas vc tocou num ponto interessante

Seria leviano julgar hombridade e caráter num contexto virtual ???
Bom, devo ser o maior idiota do mundo, pois as amizades que construir no "mundo virtual" levo comigo para o "mundo real" e sempre procuro ter pessoas ao meu lado com caráter, responsabilidade e etc...

Outro ponto interessante é que realmente existem pessoas que querem ver o circo pegar fogo e outras que apenas não levam tudo "em ponta de faca", afinal isso é um jogo, feito para diversão.
Lembro muito bem dos meus tempos de moleke em que sacanear um amigo(no bom sentido) era uma demostração de afinidade(parceria).

Tenho um trabalho extremamente estafante, quando tenho a oportunidade de jogar o que mais quero é dar risada e não ficar discutindo picuinhas

Mas isso tudo deve ser besteira, afinal é só desligarmos o PC e excluir os "pseudos amigos" da lista de amizade que tudo estará resolvido.

Mensagem por JoKeR_GRVN em 20/12/12, 01:53 pm

Solicito ao administrador que remova os 02 últimos comentários e crie um tópico novo.

tenho até uma sugestão

"Amizade na Internet, é possível
?"

Mensagem por Nohahio em 20/12/12, 02:15 pm

É um jogo, feito para diversão: concordo plenamente.
O objetivo é se divertir: concordo plenamente.
Amizades construídas no mundo virtual serem transpostas para o real por suas afinidades: concordo plenamente.

Outra coisa que eu concordo plenamente é a disposição de quem vc imaginava ser um "amigo" lhe tripudiar pelas costas e incitar inverdades antes de discutir verbalmente suas diferenças. A partir deste ponto eu creio que tenho o direito de me afastar de quem não confio mais como pessoa responsável por assim dizer. Outra coisa que acredito é que inércia pra mim significa conivência.
Nohahio

Mensagem por JoKeR_GRVN em 20/12/12, 02:42 pm

Nohahio escreveu:É um jogo, feito para diversão: concordo plenamente.
O objetivo é se divertir: concordo plenamente.
Amizades construídas no mundo virtual serem transpostas para o real por suas afinidades: concordo plenamente.

Outra coisa que eu concordo plenamente é a disposição de quem vc imaginava ser um "amigo" lhe tripudiar pelas costas e incitar inverdades antes de discutir verbalmente suas diferenças. A partir deste ponto eu creio que tenho o direito de me afastar de quem não confio mais como pessoa responsável por assim dizer. Outra coisa que acredito é que inércia pra mim significa conivência.

Interessante, fico imaginando como vc soube que um determinado amigo "tripudiou pelas costas e incitava inverdades".
O fato dos demais não se envolverem(creio que não seja verdade, pois devia estar afetando a todos) significa conivência ??

Estranho, passei por uma situação parecida com a que vc descreveu, só que no meu caso eu vi dois amigos discutirem por um não saber a hora de parar com as brincadeiras e o outro não saber dizer "vai a merda", mas o fato mais curioso é que um deles simplesmente cortou vínculo de amizade com os demais, sem ter no minimo respeito(caráter) de chegar aos "pseudos amigos" e expor sua decisão.

Vai ver que não merecíamos tal consideração.

Quem sabe ? Até hoje não obtivemos resposta, acaba passando pelas nossas cabeças as coisas mais estranhas possíveis para justificar tal fato.

Menos o fato de que não eramos amigos
JoKeR_GRVN

Mensagem por Nohahio em 20/12/12, 03:02 pm

Gravina, como eu comentei com meu primo esses dias, eu jogo pra me divertir, eu quero ligar meu PC e esquecer meus problemas ao menos no momento que estou no jogo, eu quero ficar em paz e me divertir. Sim eu realmente levo as coisa a ponta de faca as vezes por o que eu considero falta de respeito e sei que cada um tem sua interpretação, com certeza diversa da minha, quem sou eu para impor o meu raciocínio aos outros. Aliás o meu primo tbm ficou chateado pela atitude que tomei depois dos problemas entre mim e outra pessoa, seja pela saída do clan ou com minha opção por me afastar e com certeza eu sei que a minha birra na época estava afetando todos, não sou o dono da verdade nem nunca pretendi ser. Me desculpe mas eu tive o respeito e postei sim aqui neste fórum em outro tópico o motivo de minha saída e quem me procurou depois no battlelog, deixei claro que não entraria mais em ts, independente do clan

A resposta por ter excluído pessoas do meu battlelog está no meu post anterior. Não precisa se preocupar em buscar respostas como vc mesmo diz "estranhas".
Nohahio

Mensagem por JoKeR_GRVN em 20/12/12, 03:11 pm

Nohahio escreveu:
Gravina, como eu comentei com meu primo esses dias, eu jogo pra me divertir, eu quero ligar meu PC e esquecer meus problemas ao menos no momento que estou no jogo, eu quero ficar em paz e me divertir. Sim eu realmente levo as coisa a ponta de faca as vezes por o que eu considero falta de respeito e sei que cada um tem sua interpretação, com certeza diversa da minha, quem sou eu para impor o meu raciocínio aos outros. Aliás o meu primo tbm ficou chateado pela atitude que tomei depois dos problemas entre mim e outra pessoa, seja pela saída do clan ou com minha opção por me afastar e com certeza eu sei que a minha birra na época estava afetando todos, não sou o dono da verdade nem nunca pretendi ser. Me desculpe mas eu tive o respeito e postei sim aqui neste fórum em outro tópico o motivo de minha saída e quem me procurou depois no battlelog, deixei claro que não entraria mais em ts, independente do clan

A resposta por ter excluído pessoas do meu battlelog está no meu post anterior. Não precisa se preocupar em buscar respostas como vc mesmo diz "estranhas".

Obrigado pela resposta.

Boa sorte e bom jogo
JoKeR_GRVN

Mensagem por Nohahio em 20/12/12, 03:16 pm

O que eu percebi agora é que quando eu fui posto a prova e desrespeitado num post criado em outro fórum, apenas uma pessoa se manifestou lamentando o fato, mas quando alguém levanta um argumento contra aquele "amigo" responsável por ter colocado aqui links de programas e etc, eu decidi acompanhar e pude perceber como a coisa funciona, sim ai eu compreendi que eu não era tido como amigo mesmo. Mas fica no passado.

E bom jogo e boa sorte para ti tbm.
Nohahio

Mensagem por JoKeR_GRVN em 20/12/12, 03:37 pm

Nohahio escreveu:O que eu percebi agora é que quando eu fui posto a prova e desrespeitado num post criado em outro fórum, apenas uma pessoa se manifestou lamentando o fato, mas quando alguém levanta um argumento contra aquele "amigo" responsável por ter colocado aqui links de programas e etc, eu decidi acompanhar e pude perceber como a coisa funciona, sim ai eu compreendi que eu não era tido como amigo mesmo. Mas fica no passado.

E bom jogo e boa sorte para ti tbm.

Você sumiu no exato momento que soube do post, pelo menos eu nunca mais encontrei você no TS. Pensar o que ?? Falar o que ?? Só existia uma atitude coerente naquele momento e falei para vc qual era.(mandar o Paulo tomar no cú e bola pra frente)

Você está equivocado se pensa que postei algo para defender o Paulo, leia novamente os meus posts e verá que só resolvi postar algo depois que vi um "cidadão" tentar dar um "CARTEIRAÇO" e com ameaças, lido com isso diariamente(e não com Juiz, mas com Desembargador e Sec. de Estado).

Mas desejo sinceramente(sem ironia) que vc divirta-se e seja feliz.

Bom Jogo e acredito que não tenhamos mais nenhum assunto em comum
JoKeR_GRVN

Mensagem por Nohahio em 20/12/12, 10:07 pm

JoKeR_GRVN escreveu:Bom Jogo e acredito que não tenhamos mais nenhum assunto em comum
Não existe mais nenhuma ponta solta para aparar, quanto isso não temos mais com certeza nenhum assunto em comum.
JoKeR_GRVN escreveu:Mas desejo sinceramente(sem ironia) que vc divirta-se e seja feliz.
Tenha certeza de que infelizmente ou não a recíproca de minha parte não é a mesma (honestamente)

Obrigado pelo espaço de resposta do qual não irei mais utilizar.
Nohahio

Mensagem por JoKeR_GRVN em 21/12/12, 06:27 am

Nohahio escreveu:
Tenha certeza de que infelizmente ou não a recíproca de minha parte não é a mesma (honestamente)

Então vou fazer com vc, o que vc deveria ter feito com o Paulo

Vai plantar batata(honestamente)
JoKeR_GRVN

Mensagem por JoKeR_GRVN em 21/12/12, 09:39 am

apagou o comentário pq ?????

eu prefiro mandioca, não esquece

Mensagem por Nohahio em 21/12/12, 12:01 pm

Apaguei o comentário sendo que o fiz em momento de nervosismo, o q prejudicou o nível de respeito com o qual eu ainda devo manter para com vc independente de situação ou provocação uma vez que estive junto com o senhor no ts várias vezes, assim como uma questão de não ficar dando pano pra manga. Acredito que ambos já perdemos muito tempo debatendo o que antes já foi sanado, apenas isso e nada mais.
Volta lá pro seu tanque, fecha a escotilha e procure seus alvos, seja atormentando o espaço aéreo ou a infantaria. Embora eu não seja tão bom é isso que vou fazer, voltar a me divertir, é o propósito do jogo e é melhor devotarmos energia nessa diversão do que remoer farpas de um lado para o outro, acredito que seja o mais interessante e creio que compartilhe deste pensamento tbm. Com certeza independente do lado negativo cada um aprendeu sua lição e vai saber lidar com ela da forma mais adequada que entender.
Nohahio

Mensagem por JoKeR_GRVN em 21/12/12, 01:21 pm

Nohahio escreveu:Apaguei o comentário sendo que o fiz em momento de nervosismo, o q prejudicou o nível de respeito com o qual eu ainda devo manter para com vc independente de situação ou provocação uma vez que estive junto com o senhor no ts várias vezes, assim como uma questão de não ficar dando pano pra manga. Acredito que ambos já perdemos muito tempo debatendo o que antes já foi sanado, apenas isso e nada mais.
Volta lá pro seu tanque, fecha a escotilha e procure seus alvos, seja atormentando o espaço aéreo ou a infantaria. Embora eu não seja tão bom é isso que vou fazer, voltar a me divertir, é o propósito do jogo e é melhor devotarmos energia nessa diversão do que remoer farpas de um lado para o outro, acredito que seja o mais interessante e creio que compartilhe deste pensamento tbm. Com certeza independente do lado negativo cada um aprendeu sua lição e vai saber lidar com ela da forma mais adequada que entender.

Nervosismo com o que ??? provocações ??? Tratei vc com respeito o tempo todo, até mesmo quando eu desejei o seu bem e vc me respondeu desejando o meu mal. Podia te escrito uma série de coisas, mas ao contrario, respondi de uma maneira mais amena.

Não sei dos seus problemas(tenho um vago conhecimento), falei ontem com o seu primo que iria deixar a poeira assentar, pois suas atitudes estavam irreconhecíveis.

Todas os seus posts contem agressividade, ofensas e o que vc apagou até ameaça.

Pare, pense, respire, reflita sobre suas atitudes.

Vc está vindo com 4 pedras, contra um cara que está estendendo a mão para vc
JoKeR_GRVN

Mensagem por Nohahio em 21/12/12, 01:39 pm

JoKeR_GRVN escreveu:Nervosismo com o que ??? provocações ??? Tratei vc com respeito o tempo todo, até mesmo quando eu desejei o seu bem e vc me respondeu desejando o meu mal. Podia te escrito uma série de coisas, mas ao contrario, respondi de uma maneira mais amena.

Não sei dos seus problemas(tenho um vago conhecimento), falei ontem com o seu primo que iria deixar a poeira assentar, pois suas atitudes estavam irreconhecíveis.

Todas os seus posts contem agressividade, ofensas e o que vc apagou até ameaça.

Pare, pense, respire, reflita sobre suas atitudes.

Vc está vindo com 4 pedras, contra um cara que está estendendo a mão para vc

Compreendo e peço minhas desculpas pelas bravatas a quem tenha ofendido, talvez realmente eu esteja transferindo uma carga exagerada para esta questão por estar lidando com problemas diferentes, mas os julgando pelo mesmo prisma.
Desta forma me retiro solicitando que o tópico seja encerrado se assim for considerado melhor.
Nohahio

Mensagem por CeiFeriNhooo em 21/12/12, 01:51 pm

fazer a alegria dos outro é bom continua!!!

CeiFeriNhooo

Mensagem por ClanReTorno em 21/12/12, 02:10 pm

Como solicitado, tópico trancado.
ClanReTorno
Admin

Nick no Jogo : -

http://clanretorno.forumeiros.com