ban por cheat injusto {ceiferinho}

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

ban por cheat injusto {ceiferinho}

Mensagem por Marcusp em 18/12/12, 10:00 pm

Boa noite, venho aqui apos ver uma denuncia realizada contra um amigo e membro de clan.

Vi o que foi argumentado, a replica, a treplica e etc... Vi tambem que o clan chegou a um consenso de que o mesmo não utiliza cheat, hacker ou afim...
Acho que estão corretos por banirem pessoas com más intenções, porém pelo tempo que o conheço, acharia improvavel a utilização dos mesmos pelo Ceiferinho, como foi provado.
Vocês pregam por um servidor que seja honesto e bom, e realmente é bom, porém estão sendo honestos?
Muitos utilizam hackers em seus servidores, porem não irei julgar ninguem, alias quem sou eu para tal coisa, não venho pedi o desbanimento do Ceiferinho, pois isso acho que e meio patetico de minha parte, pois sei que ele esta correto, peço apenas para que revejam seus conceitos, aqui e apenas um jogo, porém já pensou se fosse realidade...
Espero que sejam inteligentes o suficiente para fazem o certo.
Marcusp

Nick no Jogo : Scorpionslh

Re: ban por cheat injusto {ceiferinho}

Mensagem por ClanReTorno em 18/12/12, 10:36 pm

O correto é seguir agindo da maneira como sempre agimos, não admitindo players que usam ou usaram cheats em sua trajetória como jogadores.
Essa sempre foi e sempre será a postura do clan.
Agradecemos a compreensão.
ClanReTorno
Admin

Clan : [ReT]
Nick no Jogo : -

http://clanretorno.forumeiros.com

Mensagem por Marcusp em 18/12/12, 10:43 pm

Ok, então acho que vocês não são tão inteligentes como eu imaginava, espero que o seus servidores sejam prosperos.
Agora por favor punem a todos que usam ou usaram tmb, so usar o pb mais frequentemente, e outra, penalizar alguem por seu passado (10 anos atrás), acho meio ironico. não sei quem é voce, mais se voce me falar que nunca fez nada de errado, eu irei simplesmente irei ignorar, pois todos aqui somos humanos, todos temos falhas.
Agora achar que é o todo poderoso, não estou apelando a religião, e ser meio que imbecil não acha?

Não quero agredir ninguem, so estou expondo o que você me passam a pensar.

Att. MarcusP
Marcusp

Mensagem por PauloRandall em 19/12/12, 12:12 am

Marcusp escreveu:Ok, então acho que vocês não são tão inteligentes como eu imaginava, espero que o seus servidores sejam prosperos.
Agora por favor punem a todos que usam ou usaram tmb, so usar o pb mais frequentemente, e outra, penalizar alguem por seu passado (10 anos atrás), acho meio ironico. não sei quem é voce, mais se voce me falar que nunca fez nada de errado, eu irei simplesmente irei ignorar, pois todos aqui somos humanos, todos temos falhas.
Agora achar que é o todo poderoso, não estou apelando a religião, e ser meio que imbecil não acha?

Não quero agredir ninguem, so estou expondo o que você me passam a pensar.

Att. MarcusP

Não falo em nome do Clan ReTorno pois já não faço mais parte do mesmo.
Mas vou de encontro ao que foi dito agora. O clan retorno diariamente está na busca por contas novas de players que já possuiram conta banida tanto no BF3, quanto em outros jogos. Anteriormente eu fazia parte de administração e a política sempre foi essa. Não interessa quem seja, amigo ou não amigo, usou cheater em qualquer que seja o jogo, é banimento permanente. Pois não confiamos mais no player em questão.
Ceifeiro frequentava o server de boa, mas a partir do momento que ele assumiu o uso de hack independente do jogo online, ele se tornar suspeito a todo momento. Para evitar problemas maiores, brigas, discussoes porque já não possuem mais a confiança de que o player possa estar jogando limpo ou não.
Referente também ao PBBans, hoje mesmo foi feita a denúncia de um player que adquiriu conta nova, porque conta anterior estava banida. E no mesmo momento o player foi banido.
E Pode perguntar a clans parceiros, o trabalho intenso que o retorno tem contra o jogo ilegal, e o acompanhamento que temos pelo PBBans, GGC e ACI. Então você está sendo muito equivocado nesse aspecto.
Quanto a players que você diz usar cheater, vai em denúncia, cria o tópico e fornece informações suficientes para analise. Assim os admins vão de boa atrás para verificar o player e tomar as atitudes necessária. Mas também não venha com denúncias infundadas achando que tem que banir ou não. Existem players de nosso conhecimento que realmente jogam limpo e jogam bem.
Obrigado.

não se sintam inseguras ao seu redor."

PauloRandall

Nick no Jogo : PauloRandall

Mensagem por PauloRandall em 19/12/12, 12:21 am

Para ajudar qualquer coisa na busca por informações do clan ReTorno, pode entrar em contato com tais players.

sgt_sena - ADMIN Brazilian Force
daniel_laureano - ADMIN Brazilian Force
Transporter - ADMIN 12 Condenados
SD1120 - ADMIN BRS
Fighter - ADMIN BRS
Sundance - ADMIN MSG
LordHell - ADMIN Clan W.O.D
Orblok - ADMIN g78
dan_zerone - ADMIN BFvicio

Todos esses players tem conhecimento do clan ReTorno.
Qualquer coisa só falar sobre a turma do PauloRandall que denuncia cheaters. Que vão te informar perfeitamente.

PauloRandall

Mensagem por CeiFeriNhooo em 19/12/12, 01:24 am

tudo bem mas me diga o servidor não aceita nenhum tipo de hack certo?
então me explica isso :
http://clanretorno.forumeiros.com/t49-sony-vegas
http://clanretorno.forumeiros.com/t46-fraps-download
vcs postaram programas que foram hackiados, e seu uso sem pagamento é crime digital = hack.
se devem banir alguem comecem de dentro do servidor e do grupo de adms
Por favor responda com sinceridade quem nunca se corrompeu ( compro um DVD pirata , baixou um filme da internet sem pagar,entro em um 1,99 e não comprou por que os itens lá dentro vieran do paraguai ou china sei lá ).
As paginas a cima estão printadas e o forum do ReT será acusado de crime digital nos proximos dias.
Vou procurar pessoas que entendem melhor que eu sobre o assunto ( pessoas de dentro das empresas as quais estão sendo lesados )
tenha conhecimento que eles vão procurar os admins do servidor para prestar esclarecimentos sobre o mesmo,
sabendo que este tipo de crime no brasil não significa nada,
vocês sabem que no brasil o crime digital é fraco, mas o site das empresas e as próprias são americanas ou seja leis diferente e muito mais rigorosas

Para aqueles que lerem o post devem conhecer um site que era chamado de Megaupload muito conhecido por todos.
pois então onde quero chagar.
Sabem também que o dono e outros foram presos pelo FBI por muitas acusações sendo uma delas crime digital ou como me julgam hackiar programas,filmes que nem tinham sido lançados exp.( tropa de elite postado para download 2 dias antes da estreia ) dentre outras acusações graves que infelizmente seu forum não tem.
Mas o que mais me importa é seu forum esta cometendo CRIME DIGITAL = HACK

Desde ja agradeço sua atenção

CEIFERINHO O AMIGO DO CORAÇÃO DO RET!!!
CeiFeriNhooo

Clan : WhS
Nick no Jogo : CeiFeriNhooo

Mensagem por Porpeta em 19/12/12, 09:40 am

CeiFeriNhooo escreveu:tudo bem mas me diga o servidor não aceita nenhum tipo de hack certo?
então me explica isso :
vcs postaram programas que foram hackiados, e seu uso sem pagamento é crime digital = hack.
Por favor responda com sinceridade quem nunca se corrompeu ( compro um DVD pirata , baixou um filme da internet sem pagar,entro em um 1,99 e não comprou por que os itens lá dentro vieran do paraguai ou china sei lá ).
As paginas a cima estão printadas e o forum do ReT será acusado de crime digital nos proximos dias.
Vou procurar pessoas que entendem melhor que eu sobre o assunto ( pessoas de dentro das empresas as quais estão sendo lesados )
tenha conhecimento que eles vão procurar os admins do servidor para prestar esclarecimentos sobre o mesmo,
vocês sabem que no brasil o crime digital é fraco, mas o site das empresas e as próprias são americanas ou seja leis diferente e muito mais rigorosas

Para aqueles que lerem o post devem conhecer um site que era chamado de Megaupload muito conhecido por todos.
Sabem também que o dono e outros foram presos pelo FBI por muitas acusações sendo uma delas crime digital ou como me julgam hackiar programas,filmes que nem tinham sido lançados exp.( tropa de elite postado para download 2 dias antes da estreia ) dentre outras acusações graves que infelizmente seu forum não tem.

Cara, na boa, vc declarar que vai 'denunciar' alguém por compartilhar links/programas/músicas/etc pirateadas/hackeadas (o que seja) é total burrice velho..... Apenas o fato de vc baixar algo compartilhado ilegalmente já é um crime (óbvio, é como usar um celular roubado para fazer ligações com uma conta que não é sua, ou comprar com dinehiro roubado...) e todos que usam esse serviço 'ilegal' são conscientes disso, por isso os sites recomendam que os arquivos baixados sejam deletados 24hrs dps do download e se isentam de responsabilidade. Vai me dizer que TUDO o que vc compra, usa, baixa, joga fora, etc é perfeitamente legal perante a chamada justiça do nosso país? Vc querer levar uma declaração de usar hack num jogo (mesmo que seja no passado) para o lado pessoal e ainda querer atingir as pessoas que efetuaram seu ban é ser infantil e é mais um motivo para vc ser banido, só por não ter capacidade de digerir o que eles quiseram dizer.
Conheço um amigo que teve seu PC invadido e o criminoso (esse sim é um criminoso pois ROUBOU coisas que ele pagou por, inclusive programas originais) roubou suas contas da Steam, Youtube, Twitter, Origin e MSN/Hotmail e as pessoas da delegacia de crimes virtuais nem quiseram saber dele apenas por não possuir um Windows original.....
Cuidado com quem vc fala cara, e o que vc fala; um dos admins aqui é advogado e creio que ele pode facilmente voltar todas as porcarias que vc escreveu aqui contra vc na justiça, INCLUSIVE esse teu PC cheio de coisas "oliginais", se é que me entendem.

Fiquei meio indignado com essa pessoa, me desculpem a intrusão amigos do ReT.
Porpeta

Nick no Jogo : PorpetaVoraz

Mensagem por anonimo957 em 19/12/12, 10:27 am

PUTA QUE O PARIU, caralho vcs vão banir todo mundo que ja usou xiter na vida? Porra vcs vão banir 99,5% dos jogadores brasileiros, mas mesmo se fizerem isso, so quero sabe como que vcs vão prova. PORRA QUE MERDA É ESSA? Vcs ja viram o kd desse merda desse Ceiferinho? Eu ja peguei esse cara na faca, decha eu ve, umas 300vezes, é um bosta, e vcs chamam ele de xiter? Cara eu to me mijando de ri, vcs são um bando de chorão, mimimimimimimimimimi, chorando pro Ceiferinho, HEOHEOEHOEHEOHEOEHOEHEOHEO.

"Referente também ao PBBans, hoje mesmo foi feita a denúncia de um player que adquiriu conta nova, porque conta anterior estava banida. E no mesmo momento o player foi banido."

Tu tem prova disso? CARALHO COMO TU BANE ALGUEM POR SUSPEITA? Na moral eu tenho pena dos cara desse clan, devem ser um bando de virgem que nunca mandaram em nada, e quando pegaram alguma cois que tinham poder total, ficaram quenem pinto no lixo, e pra mostra que os fodões tem que faze esse tipo de merda.
Espero que um dia vcs possam mudar a vida de vcs pra melhor, ma so mundo ja vai acaba dia 21 mesmo, SE FUDERAM TUDO BANDO DE TROXA!!! HEOEHOEHOEHO

Cara, servidor de mimimimimimimimi
Se não guenta toma leite e decha o pessoal joga!

__
Att. O cliente da mãe, do pessoal do ReT.

Última edição por anonimo957 em 19/12/12, 10:50 am, editado 2 vez(es)
anonimo957

Nick no Jogo : COBRA-Smitth

Mensagem por Marcusp em 19/12/12, 10:34 am

Boa tarde. se o problema é esse, meu pai e escrivão judicial, meu cunhado juiz e minha irma defensora federal, e eu um simples cientista da computação, entao sobre isso, ele não esta errado, é crime sim possuir ou compartilhar qualquer arquivo que não seja original, mesmo que seja somente por 24 hrs, e agora existe uma lei nacional que consta com penas variaveis de 2 meses a 2 anos, para qualquer pessoal, que criar, difundir ou qualquer outra ação que possa facilitar à aquisição ilegal de arquivos de terceiros.
Que eu saiba, ate mesmo pela experiencia e pelo meu mestrado em computação é que programas ilegais "julgo piratas" tem um alto índice de difusão de vírus, resumindo, o clan ReT nesse aspecto pode estar cooperando para que seja quebrada uma lei nacional, sem tirar as leis dos países das empresas de onde fora desenvolvidos os programas.

Acho que deveríamos ser justos e imparciais.
Marcusp

advogado VS JUIZ E VICE-PRESIDENTE

Mensagem por CeiFeriNhooo em 19/12/12, 10:45 am

claro que deve existir um advogavo entre os admins do serv ReT ( fala serio )

assim como no meu clan o DONO é apenas um JUIZ e o sub-dono é o Vice presidente,

que claro agora esta ausente pois esta viajando

velho fala serio se vc acredita no que vc falo tudo bem

agora falando serio.

me dizendo a verdade vc nunca usou hack em toda sua trajetoria com player ?? sim 99,9999999% ( ) não 0,0000001 ( )

velho se responder que não sabe que esta mentindo novamente

sobre o fato de eu ser criança, não , não sou criança tenho 25 anos, se é pouca idade pra vc paciencia

usei hack sim mas eu tinha 16 anos quando comecei a jogar cs1.6 que vc nunca deve ter jogado

se jogou a resposta acima todos ja sabem

caros amigos do ReT

sim pretendo levar a frente esta acuzação de crime digital

SE EU PERDER MAIS GENTE TEM QUE PERDER COMIGO....CORRETO???

CEIFERINHO O AMIGO DO CORAÇÃO DO RET !!!

CeiFeriNhooo

regra

Mensagem por CeiFeriNhooo em 19/12/12, 11:28 am

onde está esta regra que acabou me banido do servidor????

porfavor se puder postar o link pra mim serei grato

CeiFeriNhooo

Mensagem por PauloRandall em 19/12/12, 01:08 pm

PauloRandall

Todo mundo já usou cheater? Pirataria é usar programa destravado?

Mensagem por TR4ANSP0RT3R em 19/12/12, 01:27 pm

CeiFeriNhooo escreveu:tudo bem mas me diga o servidor não aceita nenhum tipo de hack certo?
então me explica isso :

Existe um precedente internacional, onde em um julgamento de pirataria não só de cds como de programas também, foi mostrado que pirataria é lucrar com a venda de cópias ilegais de qualquer coisa. O juíz indeferiu o caso afirmando que não ficou caracterizada a pirataria por usuário final, uma vez que o mesmo estava fazendo uso pessoal. E não usando comercialmente ou lucrando com ela. Ou seja, se o retorno estivesse vendendo cópia hackeada aí sim estaria cometendo um ato de pirataria. Acredito que o ceiferinho se equivocou um pouco ao assumir que o clan esteja fazendo apologia ou incentivando a pirataria. As cópias em questão foram usadas apenas como exemplo para avaliação do uso do programa pelo usuário. Devendo o mesmo tomar a decisão de comprar ou não cópia original. Usar cópia destravada em si não é um crime. Crime é lucrar com a sua venda. As próprias leis nacionais ainda estão em estágio embrionário. Eu gostaria que fosse postado aqui apenas um caso onde o usuário final foi preso, acusado e julgado culpado de crime de pirataria por utilizar para fins pessoais programa destravado.

Ele também afirmou, tentando atenuar o seu caso, que todo mundo já usou algum programa de cheater para jogar em algum momento de suas vidas. Acho isso uma injustiça. Eu, por exemplo, apesar de me considerar um jogador apenas na média, nunca usei esse tipo de programa, em jogo algum.

Não estou aqui para julgar ninguém. Não falei um momento sequer da atitude do jogador em questão ter assumido que usou hacker. Nem tão pouco do clan banir qualquer um que já tenha usado (apesar do meu clan fazer a mesma coisa). Acredito que as pessoas podem mudar. Sim. Mas um ato como esse sempre deixa a sombra da dúvida. Apenas fiz os comentários anteriores porque parte dos dois principais argumentos utilizados na defesa são inconsistentes, circunstâncias e não lançam sequer dúvida razoável sobre a acusação. Não abstendo ou atenuando assim os atos do réu.

Abs a todos
TR4NSP0RT3R
TR4ANSP0RT3R

Clan : [12]
Nick no Jogo : TR4ANSP0RT3R

Mensagem por PauloRandall em 19/12/12, 01:46 pm

Fica tranquilo cara, seu ban é temporário. Falta apenas dois dias para terminar o banimento.
Fica sussa que logo ta bala pra você jogar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PauloRandall

que vergonha

Mensagem por 12CONDENADOS em 19/12/12, 01:51 pm

Sim todos que já usaram algum cheat na vida comprovadamente são
banidos do servidor, isso não e uma regra exclusiva do clã retorno. Outros clãs
também tem a mesma forma de agir.

No caso da acusação prints foram tiradas dos players em questão
e o próprio log do servidor esta salvo. Enquanto a jogadores banidos com contas
novas eu me pergunto, você nunca entrou em outro fórum com denuncias etc.? Um
simples teste de overlap de ip mostra quantas contas você teve com o mesmo ip (não
e clarividência!!!! ip e sua identidade digital), não sei se no servidor cobra
players com contas banidas jogam livremente, mas outros servidores levam isso
em conta.

Por falar em servidores do clã cobra... Você fala do
servidor RET “bando de virgem que nunca mandaram em nada, e quando pegaram
alguma cois que tinham poder total, ficaram quenem pinto no lixo, e pra mostra
que os fodões tem que faze esse tipo de merda.” Mas o Senhor Saci do seu clã
depois de tomar um pau no dogfight passou pra AA dando lock de dentro da base,
depois que eu matei ele me deu kill, perguntei varias vezes o porquê do kill
ate que me respondeu com yell “se continuar vai tomar outro” seguindo com “não gosto
de base rape”, pra mim para reclamar de base rape e fazer base camp de AA e
coisa de noob e ainda mais ser admin e distribuir Kills e kicks por ser NEWBUY!

E na boa, esse tópico se resume a “fala com sua mãe KICOOO”
tomem vergonha na cara e assumam os erros que cometeram. E ao invés de pedir ao
juiz, kkkkkkkkkkkkkkkk você
esta falando serio? Quer dizer que se não tirar seu ban você vai continuar as ameaças?
Tem 12 anos ou mentalidade de 12. Aproveitem que o juiz esta entrando na conversa
e peçam o banimento e a prisão dos seus professores de português.
12CONDENADOS

Nick no Jogo : Bulli0n

Mensagem por ClanReTorno em 19/12/12, 01:53 pm

Infelizmente houve uma desvirtuação da discussão, como sempre.
Facilmente percebe-se a falta de razão por parte dos "defensores" do jogador em questão,
já que, ao invés de usarem da argumentação partiram para "acusações" e "ameaças" extremamente infundadas.
A honestidade do Clan e de sua administração foi questionada, novamente sem fundamento. Peço que reflitam um pouco antes de proferir suas palavras,
já que, onde estava a honestidade do jogador em questão quando o mesmo fez uso de cheats?
Onde estava sua HOMBRIDADE e seu CARÁTER nesse momento?
Acredito que não há nada mais a ser declarado quanto à situação.
Foi citado o fato de que "fazemos o que bem entendemos" e etc, quanto a isso, peço que reflitam novamente.
O Clan investe seu dinheiro para oferecer um serviço aos jogadores da comunidade, membros investem seu tempo para administrá-lo,
e ainda NÃO podemos definir nossas próprias regras?
Sinceramente não vejo lógica em seus posicionamentos.
Players que estão dispostos à seguir nossas regras serão sempre bem vindos, caso contrário, procurem um servidor que atenda suas necessidades.
Antes que usem como argumento "ele disse que estão pagando então fazem o que querem e acham que estão sempre certos".
Com certeza erramos inúmeras vezes, porém, NUNCA trairemos nossos ideais, nem mesmo mudaremos nossa postura, ai sim seriamos hipócritas e seus questionamentos teriam lógica.
Creio que muitos jogadores e Clans concordam com nossa postura, principalmente os que já foram prejudicados por cheaters.
Encerro este tópico antes que mais inverdades sejam proferidas e discussões desnecessárias criadas.
ClanReTorno
Admin

Nick no Jogo : -

http://clanretorno.forumeiros.com

Mensagem por JoKeR_GRVN em 19/12/12, 02:05 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca respondo nada no Forum justamente por não ter um saco de elefante, mas essa eu achei bem interessante

vamos por parte:

1) não tem conversa, foi banido em outro jogo por Hack é BAN e fim de papo. (não uso, nunca usei e quando conheço uma pessoa que tenha usado eu deleto a mesma do meu convívio)

2) anonimo957, o player foi banido por uso hack no CS, consequentemente não é um player confiável, não tá satisfeito ? posta o seu Battlelog que conversamos

3) não entendi muito bem, mas vocês acharam que com algum tipo de ameaça iriamos repensar o caso ???

4) agora vamos a melhor parte rsrsrs. Sr Marcusp não sei em que década o senhor está vivendo, mas o famoso "carteiraço" não é mais usado faz um bom tempo. Não me importa se seu pai, tio, vizinho ou papagaio é isso ou aquilo, to pouco me importando e ressalvo que se realmente forem alguém, eles dificilmente iriam aprovar o fato de estarem sendo expostos num forum público como defesa de um "ex hack". Mas qualquer duvida peça para os mesmos entrarem em contato comigo na AMAM ou AL(mando mp com telefone para contato), estarei ansioso para dicutir a 12.737/12 que por acaso só irá entrar em vigor no dia 02 de abril de 2013. (estaremos retirando os links no dia 01 de abril rsrsrs)

5) Antes de ameaçar ou tentar intimidar alguém, pesquisem, pois isso pode poupar uma série de problemas futuros.

Existe uma expressão muito usada nos bastidores que se encaixa perfeitamente neste caso " Não se deve gozar com o pau dos outros"

PS: não sou admin do serv, só um gordo, noob, punheteiro, cheio de espinha na cara com 15 anos e mentalidade de 11.

PS: http, não tranque o tópico, por gentileza

Última edição por JoKeR_GRVN em 19/12/12, 02:47 pm, editado 1 vez(es)
JoKeR_GRVN

Nick no Jogo : JoKeR_GRVN

Mensagem por PauloRandall em 19/12/12, 02:13 pm

Mas que coisa feiaaaaa, vocês insistem em questionar um banimento. Cara tem mais 2 dias só pra todo mundo, não vai dar nem tempo de entrar em vigor a lei. A gente tem que analisar que quando terminar tudo, o que iremos fazer? A última expansão sai em março. E o dinheiro que gastei? Será que indo no procon recupero essa grana pra pelo menos tomar um sorvete quando tudo explodir. Porque como vai estar muito quente, ai aproveito pra dar uma refrescada. Se isso for verdade neh.
Porque eu acredito que tudo vá terminar com uma invasão Alien, ta ligado que nem Independence Day. Porra ia ser muito loucooooo.

PauloRandall

Mensagem por CeiFeriNhooo em 19/12/12, 02:20 pm

não entendi

"Enquanto a jogadores banidos com contas
novas eu me pergunto, você nunca entrou em outro fórum com denuncias etc.? Um
simples teste de overlap de ip mostra quantas contas você teve com o mesmo ip (não
e clarividência!!!! ip e sua identidade digital)"

isto é uma acusação de EU ter criado varias contas em minha propria defesa????

prenda todos meu professores se quizer mas minha professora de portugues vou ajuda-la a fugir kkkkkkkkkkkkkkk ela é muito gostosa ainda

me esqueci que este é um topico de lingua portuguesa e seus erros ortograficos

cassabueno@hotmail.com é meu email manden sugestões de erros ortograficos que eu cometi

PS.:manda tudo corrigido,pode ser? não quero perder tempo corrigindo ou procurando erros no que vc escreveu

Última edição por CeiFeriNhooo em 19/12/12, 04:05 pm, editado 1 vez(es)

CeiFeriNhooo

Mensagem por CeiFeriNhooo em 19/12/12, 02:55 pm

Não sou hack por ter usado no passado!!!!

se julgam assim é por que não tem noção da vida por que a frase acima se aplica na minha vida entros aspectos tipo.

Não sou maconheiro por ter usado maconha no passado!!!!!

quero uma opinião sincera de todos

ex. um cara matou duas pessoas atropeladas a 10 anos atras,dai este mesmo cara é seu amigo,

mas nunca havia contado isso a vc,vc se afasta dele por que ele é um assassino perigoso que esta por ai ou vc conversa com ele perguntando por que ele havia feito aquele ato

vamos supor que ele responda o seguinte: Matei 2 para poder salvar 5 que estavão no mesmo carro que eu

vc continua com o mesmo pensamento tenho que me afastar dele ele é assassino mesmo

vc estão me julgando por coisas que fiz a alguns anos atraz!!!

onde quero chegar.

Eu propos o seguinte,continuo jogando com esse amigos que ai estão me acusando,

com o programa que forum tem http://clanretorno.forumeiros.com/t179-cleandod sempre que eu for entrar no ReT usarei o programa

para tirar duvida de players que tenham medo de mim

a mais ou menos 1 ano e meio atraz um amigo me falou a seguinte:

é apenas um jogo!!!por que vc não aceita morrer ????

minha resposta veio de tal forma:

eu sei que é um game de FPS gratuito mas existem equipamentos que investi alguma grana ( armas e uniformes mais resistentes 75,00 reais )

um dos motivos de eu ter deixado o game foi o grande numero de players com hack

esta impossivel de vc jogar , agora imagine pessoas que conheci que investiam 300,00 reais por mes

para muito fiz convites ,vamos jogar bf3 dizem que lá hack existe mas cai como a chuva

então resolvi investir no meu pc comprei placa de video 600,00 + fonte 150,00 + game BF3 110,00 = 860,00 reais

dos quais ainda estou pagando,ja que não sou filhinho de papai e aki na minha casa as coisas não caem do céu

conclusão:

VCS ACHAM QUE GASTEI ESTA QUANTIA PRA JOGAR COM "HACK" ( SER ACUSADO ) E PERDER MINHA CONTA E TER QUE COMPRAR O GAME DINOVO E COMEÇAR TUDO DO ZERO???

NÃO QUERO BABAR O OVO DO SERVIDOR MAS SE PROCURAR EM http://www.rconnet-stats.com/rconNET_Player_Profile_95922832A8A90BE8F4176A9207D24B4D_.html PODEM VER QUE PASSEI METADE DO MEU TEMPO EM BF3 NO SERVIDOR DO ReT FIZ APOSTA COM UM AMIGO QUE ACABEI PERDENDO POR TER SIDO BANIDO QUE EU SERIA 10° DO RANK ESSA SEMANA JA QUE EU ESTOU DE FERIAS

FAÇAM UMA COMPARAÇÃO DE TEMPO ENTRE http://www.rconnet-stats.com/rconNET_Player_Profile_95922832A8A90BE8F4176A9207D24B4D_.html E http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/CeiFeRiNhooo/stats/650439264/

CeiFeriNhooo

Mensagem por CeiFeriNhooo em 19/12/12, 03:09 pm

ClanReTorno escreveu:Infelizmente houve uma desvirtuação da discussão, como sempre.
Facilmente percebe-se a falta de razão por parte dos "defensores" do jogador em questão,
já que, ao invés de usarem da argumentação partiram para "acusações" e "ameaças" extremamente infundadas.
A honestidade do Clan e de sua administração foi questionada, novamente sem fundamento. Peço que reflitam um pouco antes de proferir suas palavras,
já que, onde estava a honestidade do jogador em questão quando o mesmo fez uso de cheats?
Foi citado o fato de que "fazemos o que bem entendemos" e etc, quanto a isso, peço que reflitam novamente.
O Clan investe seu dinheiro para oferecer um serviço aos jogadores da comunidade, membros investem seu tempo para administrá-lo,
Players que estão dispostos à seguir nossas regras serão sempre bem vindos, caso contrário, procurem um servidor que atenda suas necessidades.
Antes que usem como argumento "ele disse que estão pagando então fazem o que querem e acham que estão sempre certos".
Com certeza erramos inúmeras vezes, porém, NUNCA trairemos nossos ideais, nem mesmo mudaremos nossa postura, ai sim seriamos hipócritas e seus questionamentos teriam lógica.
Creio que muitos jogadores e Clans concordam com nossa postura, principalmente os que já foram prejudicados por cheaters.
Encerro este tópico antes que mais inverdades sejam proferidas e discussões desnecessárias criadas.

deve ter lido que usei hack quando tinha mais ou menos 16 anos "Onde estava sua HOMBRIDADE e seu CARÁTER nesse momento?"

nessa faixa de idade eu não pensava nen em comer pansava muito em fumar maconha e jogar muitos jogos,na epoca um dos games de FPS disponivel gratuito CS1.6

agora faça suas contas tenho 25 anos de idade e eu tinha 16 hj sou pai de 2 filhas casado tenho minha propria familia minhas ideias acho que mudaram um pouco

não fumo mais maconha mas continuo jogando jogos de FPS

Última edição por CeiFeriNhooo em 19/12/12, 03:48 pm, editado 1 vez(es)

CeiFeriNhooo

Mensagem por Marcusp em 19/12/12, 03:11 pm

TR4ANSP0RT3R escreveu:
então me explica isso :

Existe um precedente internacional, onde em um julgamento de pirataria não só de cds como de programas também, foi mostrado que pirataria é lucrar com a venda de cópias ilegais de qualquer coisa. O juíz indeferiu o caso afirmando que não ficou caracterizada a pirataria por usuário final, uma vez que o mesmo estava fazendo uso pessoal. E não usando comercialmente ou lucrando com ela. Ou seja, se o retorno estivesse vendendo cópia hackeada aí sim estaria cometendo um ato de pirataria. Acredito que o ceiferinho se equivocou um pouco ao assumir que o clan esteja fazendo apologia ou incentivando a pirataria. As cópias em questão foram usadas apenas como exemplo para avaliação do uso do programa pelo usuário. Devendo o mesmo tomar a decisão de comprar ou não cópia original. Usar cópia destravada em si não é um crime. Crime é lucrar com a sua venda. As próprias leis nacionais ainda estão em estágio embrionário. Eu gostaria que fosse postado aqui apenas um caso onde o usuário final foi preso, acusado e julgado culpado de crime de pirataria por utilizar para fins pessoais programa destravado.

Ele também afirmou, tentando atenuar o seu caso, que todo mundo já usou algum programa de cheater para jogar em algum momento de suas vidas. Acho isso uma injustiça. Eu, por exemplo, apesar de me considerar um jogador apenas na média, nunca usei esse tipo de programa, em jogo algum.

Não estou aqui para julgar ninguém. Não falei um momento sequer da atitude do jogador em questão ter assumido que usou hacker. Nem tão pouco do clan banir qualquer um que já tenha usado (apesar do meu clan fazer a mesma coisa). Acredito que as pessoas podem mudar. Sim. Mas um ato como esse sempre deixa a sombra da dúvida. Apenas fiz os comentários anteriores porque parte dos dois principais argumentos utilizados na defesa são inconsistentes, circunstâncias e não lançam sequer dúvida razoável sobre a acusação. Não abstendo ou atenuando assim os atos do réu.

Abs a todos
TR4NSP0RT3R

sobre sua historia e muito bonitinha, mais vou postar aqui um texto

A Lei é clara: Software Pirata é Crime
O Brasil inclui-se entre os países que possuem legislação específica de proteção à indústria do software. Segundo a Lei nº 9609/98 de 20 de fevereiro de 1998, os programas de computador ficam incluídos no âmbito dos direitos autorais, sendo proibidas a reprodução, a cópia, o aluguel e a utilização de cópias de programas de computador feitas sem a devida autorização do titular dos direitos autorais.
A nova lei prevê ainda, que praticada a pirataria, o Poder Fiscalizador do Estado passa a investigar a sonegação fiscal relacionada à atividade da reprodução ilegal do software, seja para fins comerciais ou não.

Com a nova legislação, o Brasil dá um passo importante rumo ao desenvolvimento, alinhando-se a vários países do mundo que já adotaram esta preocupação referente à reprodução ilegal de programas. A partir de agora, a pirataria de software deverá ser tratada sob uma nova ótica por toda sociedade e, principalmente, pelas empresas. Adotando-se controles rígidos, é possível evitar as duras sanções impostas pela nova lei e não retardar o desenvolvimento e os benefícios adquiridos com o uso de software legal.

Marcusp

Mensagem por http_rs em 19/12/12, 04:12 pm

CeiFeriNhooo escreveu:
ClanReTorno escreveu:Infelizmente houve uma desvirtuação da discussão, como sempre.

deve ter lido que usei hack quando tinha mais ou menos 16 anos "Onde estava sua HOMBRIDADE e seu CARÁTER nesse momento?"

nessa faixa de idade eu não pensava nen em comer pansava muito em fumar maconha e jogar muitos jogos,na epoca um dos games de FPS disponivel gratuito CS1.6

agora faça suas contas tenho 25 anos de idade e eu tinha 16 hj sou pai de 2 filhas casado tenho minha propria familia minhas ideias acho que mudaram um pouco

não fumo mais maconha mas continuo jogando jogos de FPS

Estas interpretando mal a situação. Como já foi dito, isso já aconteceu várias vezes conosco, inclusive com pessoas que frequentavam nosso TS.
Situações idênticas a essa, nas quais, no mesmo momento em que foram descobertos, foram banidos no mesmo instante de nosso TS e servidor.
Não pense que tens o capacete rosa e que por isso te escolhemos para ser banido. A maioria dos banidos vieram com historinhas semelhantes a sua:
"mas eu era muleque"
"mas era meu irmão com minha conta"
"meu cachorro me mordeu e me forço a deixa joga na conta e usa 'cheter' "
Dentre outras histórias da carochinha.
Vocês devem entender que trata-se da politica do Clan ReTorno (não só nossa como já puderam notar), que é de total intolerância em casos como esses. Ponto final. Não há o que ser discutido.

Nick no Jogo : http_rs

Mensagem por JoKeR_GRVN em 19/12/12, 04:15 pm

kkkkkkkkkkk sensacional kkkkkkkkkk adorei o ctrl + C / ctrl + V

http://tudosobreseguranca.com.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=258&Itemid=140

PS: obrigado por nos avisar sobre o forum Sony Vegas, o mesmo já encontra-se com as irregularidades sanadas

Nick no Jogo : JoKeR_GRVN

Mensagem por Nohahio em 19/12/12, 04:20 pm

Que historinha legal, deixe-me ver se entendi, vc CeiFeriNhooo foi VIADO aos 16 anos por usar hack no cs 1.6 mas depois deixou de ser VIADO e acha que merece confiança. É banido por ter assumido uso de hack, entra no fórum deles e ainda acredita que tem razão...Vem com papinho de programa hackeado pra contra argumentar, nem teu windows deve ser original mané.

Nohahio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: