houve um mal entendido??

Ir em baixo

houve um mal entendido??

Mensagem por {M.E.R} PantheR em 20/11/12, 11:09 pm

bom... tenho o BF3 a menos de uma semana e nesta semana em que eu joguei, eu apenas joguei no server 'Ret', certo dia eu estava em um lugar estrategico mirando no respaw inimigo " camperando hehe " e um cidadao do meu time ficava na minha frente pulando e olhando pra mim tampando minha visão de PROPÓSITO diga-se de passagem, o cara nao deixava eu mirar, eu ia para outro lugar e ele ia atras pra fica atrapalhando minha visao, ficava pulando na minha frente o tempo todo, ateh q eu fiquei irritado com ele e para nao dar um TK nele eu escrevi: "Para de pula na minha frente macacoo" ou algo assim nao lembro direito, bom... nao deu outra neh, mas tarde fui entrar no server e nao consegui pois dizia que fui banido por racismo
Gente, eu nao sou racista, apenas disse MACACO me referindo a ele pois ele naum parava de pular na minha frente tampando minha visao e nao me deixava mirar, pô isso irrita, eu to querendo joga de boa e um cara fica atrapalhando a brincadeira, pô gente eu sou meio noob ainda agr faz 2 semanas q tenho o BF3 e gostaria mto de voltar a jogar no servidor de vcs, por favor gostaria que vcs revisassem o meu ban, pois minha intençao n era de chamar um player assim como eu de macaco na intençao de ofender, apenas me referi a ele com a palavra MACACO pois ele ficava saltitando na minha frente sem parar de propósito, e naquele dia meu frag n estava lá grande coisa, e eu acabei me irritando com esse player, bom... na verdade eu quase nem falo no chat mas esse dia eu acabei falando o que nao devia pq estava irritado com ele, pf gente deixem em jogar denovo? eu gosto mto do servidor eh um dos poucos em que eu jogava por ser hardcore e o ping ser baixo :'( , isso nao passou de um mal engano.
ah meu nick no jogo eh MER_PantheR mas quando fui banido estava com o nick de PantheR_CFH
Bom se for fazer uma analise no fato vcs iram perceber que nao houve nenhum tipo de "racismo", vejam bem: um player fica me atrapalhando de proposito pulando na minha frente, entao eu digo: sai da minha frente macaco ou algo parecido naum lembro,mas nao vem ao caso agora, bom... se prestar bem a atençao iram ver que a palavra "MACACO" nao foi utilizada no intuito de ofender o player com palavras racistas, a palavra "macaco" foi dita ao player no intuito de descrever a "AÇÃO" que ele estava fazendo, todo mundo sabe que o animal macaco vive pulando, e foi isso q eu me referi quando falei isso, o proprio modo de como eu disse a frase percebe-se que naõ houve o intuito de ofender ninguem, eu nao sei pq mas todo mundo tem a mania de associar a palavra "macaco" ao racismo, creio q esse foi o motivo do meu ban
bom gente nao sei oq dizer mais, mas eu quero mto voltar a jogar no server, pfv olhem com atençao o meu ban
abrasss gente valeu!
{M.E.R} PantheR

Nick no Jogo : MER_PantheR

Re: houve um mal entendido??

Mensagem por http_rs em 21/11/12, 11:30 am

Estaremos analisando seu pedido e em breve postaremos a decisão tomada. Obrigado.
http_rs

Clan : [ReT]
Nick no Jogo : http_rs

Permissão deste fórum: