Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunico que deixo de fazer parte do clan ReTorno: Nohahio.

Ir para baixo

Comunico que deixo de fazer parte do clan ReTorno: Nohahio. Empty Comunico que deixo de fazer parte do clan ReTorno: Nohahio.

Mensagem por ClanReTorno 20/11/12, 09:22 pm

Venho por meio deste tópico comunicar minha saída do clan ReTorno o qual tive a honra de participar e compartilhar amizades.

Motivo: Como administrador de server que fui no clan, tenho meus princípios, critérios e julgamentos que eram compartilhados com os que assim também o faziam. Obviamente posso ter cometido erros em determinados julgamentos seja sobre bans por desrespeito no server ou suspeitas de jogadores, mas sempre busquei dedicar minhas atenções para cada opinião formada sobre o servidor que vinha crescendo em popularidade.

Entretanto, não vou me permitir de que terceiro, não fazendo mais parte do clan ReTorno a tempos me coloque em "alvo" de julgamentos irônicos e descabidos das atitudes as quais são tomadas perante a administração. Sinceramente não pretendo abrir mais espaço para um "duelo sem propósito" na defesa de minhas convicções de forma de administrar um servidor.

Assim como anteriormente acontecido em outra ocasião com outra pessoa, administrador e líder do clan na época, estou me valendo desta premissa de preferir sair ao ter que perder tempo confrontando birras que não possuem sequer uma lógica plausível com determinada pessoa a qual respeito suas opiniões, mas não posso compartilhar de tal presença causando maiores atritos que venham a perturbar ou desgastar o convívio no ts de outros membros deste respeitável clan ao qual fiz parte.

Peço desculpas para quem não compreender, mas é decisão que escolhi como mais pertinente.

Desejo sucesso ao clan ReTorno, assim como agradeço as amizades que fiz e mantenho.
Obrigado: Nohahio.
ClanReTorno
ClanReTorno
Admin

Mensagens : 306
Clan : [ReT]
Nick no Jogo : -

https://clanretorno.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos