Indignação com Impunidade sobre Racismo

Ir em baixo

Indignação com Impunidade sobre Racismo

Mensagem por ClanReTorno em 06/06/12, 09:22 pm

Boa Noite senhores.
Estou aqui para informar a indignação que estou diante de fatos que estão acontecendo em determinados servidores.
Darei um Exemplo claro:
Dias atrás tirei um print de um player sendo racista em um servidor administrado por brasileiros. Logo após isso postei a imagem e o mesmo foi banido por tal atitude. Mas como são as coisas e pessoas mal caráter que estão por tras disso. Os administradores desse servidor se reuniram e resolveram tirar o ban do player. Alegaram para um outro administrador que não estava de acordo a isso que o player havia pedido desculpas, e por isso tal atitude dos donos.
Ai se levantaram varias questões importantes. Esse mesmo player é um dos contribuidores do server, e o amigo do mesmo é administrador desse server e um dos que mais contribuem. Então pergunto a vocês, O DINHEIRO FALOU MAIS ALTO? Creio eu que sim.
Esse tipo de atitude eu acho que ele pode até pedir desculpas mas creio que não deveriam tirar a punição dele. Porque creio eu que fica fácil a situação, todo mundo vai começar ser racista e nada vai acontecer. Essa minha indignação.
Acho que esse tipo de pessoa não é bem vinda em servidores, muito menos na sociedade. Por isso o mundo ta essa merda que é hoje. E por incrível que pareça o tal raista é americano. Engraçado como são as coisas, porque brasileiro sempre é idiota. O maluco fala o que quer e brasileiro acha bonito. Vai fazer isso lá fora pra ver se você não vai em cana.
Creio eu que deveriamos tomar atitude, e independente do server que o player foi racista, temos que banir geral porque não devemos tolerar tal atitude. E fazer com que ele comece a repensar tal atitude.
Obrigado.

Obs: O admin que baniu o player depois da atitude dos demais, se desligou dos servidores por não se conformou também.
ClanReTorno
Admin

Clan : [ReT]
Nick no Jogo : -

http://clanretorno.forumeiros.com

Permissão deste fórum: