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Novo Patch dia 04/06

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Mensagem por ClanReTorno 02/06/12, 08:55 am

A EA notificou que no próximo dia 04 de Junho estará disponibilizando um novo patch para o Battlefield 3.
Segue algumas alterações, outras coisas serão acrescentadas e outras corrigidas. Para muitos essa atualização já é a preparação para o novo DLC que virá agora nesse mes de junho.
Todos esperam que não ocorram tantos erro que nem vem acontecendo recentemente com os patchs disponibilizados pela EA.
E seguindo os Patchs anteriores, a provavel atualização vem por volta das 6:00 Horas da manhã, horário de Brasília.

Novo Patch dia 04/06 BF3_Updates_Black_MP1st_600x368

Abaixo algumas alterações que serão feitas.

Mudanças de veículos relacionados
> Tweaked o manuseamento F35 para mais parecida com a dos SU35 (ver acima).
> Jet & helicóptero ECM Jammer agora deve desviar mísseis mais confiável quando ele está ativo.
> Corrigido um problema onde os veículos não geraria se o seu espaço destinado foi ocupado por um dispositivo implantável. O veículo agora desovar como pretendido eo gadget será destruído no processo.
> Mísseis fixos AA não causando danos aos veículos que se deslocam a velocidades muito altas.
> Redução de danos diretos a partir de dardos não guiados para exigir melhores acessos secundários de um hit 1 desativar. Este foi anteriormente muito tolerante e fácil de realizar.
> Removido o dano direto do avião lançou mísseis guiados. Os jogadores terão de ter metas a laser designados para plena eficácia.
> Ajustado os foguetes de helicópteros para seu valor original prepatch danos contra veículos blindados. Esta é uma redução; um reverter de uma batida no efeito que foi introduzida acidentalmente.
> Corrigido os EUA Tanque guiada Shell fazendo os valores de reverter os danos quando guiada e não guiada.
> Ajustado o dano morteiro M224 contra veículos. Alguns ajustes e adaptações em uma atualização anterior acidentalmente aumentou sua eficácia maior do que o pretendido.
> Aumento do intervalo, os canhões AA para que eles possam chegar a veículos que pairam à altura máxima em mapas selecionados.
> Substituído o buggy VDV no Golfo de Omã (Voltar ao Karkand) com o buggy DPV para ambas as equipes na bandeira da cidade.
> Corrigido um bug onde alguns veículos foram desbloqueia ainda habilitado após o jogador à esquerda do veículo.

Soldado e gadget alterações relacionadas
> Redução da imprecisão quando adicionado na supressão. Há ainda uma supressão maior em comparação com o estado inicial no jogo, mas o efeito é agora menor do que era no patch último (ver acima).
> Atraso de entrada reduzida para gamepads / joysticks em todas as plataformas. Com o objetivo como um soldado quando se usa um gamepad ou joystick agora deve ser mais ágil.
> Tweaked os tempos implantar em dispositivos de ser mais rápido para implantar em situações de combate de alta tensão.
> Melhorou muito a capacidade de resposta ao implantar um bipé quando vai prone e logo após se mudar. O deploy bipé deve deixar de abortar se o jogador implanta o bipé imediatamente após a paragem.
> Corrigido o erro quando você não poderia implantar a argamassa em qualquer lugar no Grand Bazaar.
> Ao mudar os acessórios de uma arma na tela Customize, a arma previamente selecionada na tela do Desenvolvimento vai agora ser automaticamente selecionada quando entrar na tela de Acessórios.
> Aumento da eficácia do objectivo assistir de perto. Testes em Close Quarters provou nossos atuais assistência a ser inadequada em locais apertados. Esta é uma mudança global, e vai melhorar a eficácia do objectivo assistir a todos os modos e mapas. Objectivo Assist à distância ainda é significativamente menos eficaz. Este é apenas consola, como Assist Objetivo não está presente no PC. Se preferir, você também pode desativá-lo no console.
Jogadores
> Agora vai desovar no Beacon Rádio olhando na mesma direção a Beacon está enfrentando. O Beacon está sempre virado na direção do jogador está virado quando é plantado. Anteriormente, a direção da baliza não teve nenhum impacto na direção desova do jogador.
> A câmara de visualização de Spawn no Beacon de Spawn foi atualizado para refletir melhor a direção que o jogador vai estar olhando, quando ele gera.
> 40 milímetros fumaça agora fica mais novo.
> Tweaked alguns marcadores em rodadas de sniper ter uma melhor visibilidade no intervalo (os marcadores são menores).
> Tweaked a lanterna por isso é menos ofuscante na borda da tela.
> Corrigido o erro quando você não poderia pegar seus gadgets implantados após ser revivido.

Armas alterações relacionadas
> Corrigido um bug onde tambores pesados ​​e espingardas underslung poderia ser mais alimentado. (Esta é a questão dardo chamado M26, veja acima)
> Todos os fuzis semi-automáticos de sniper agora corretamente tem mais curto intervalo quando se utiliza um supressor.
> O L96 agora devidamente atira onde os pontos turísticos de ferro são destinadas. A posição foi já compensados.
> Os SKS já tem os valores de danos próprios quando se utiliza um supressor. O dano foi anteriormente muito baixo na escala próxima.
> Um pouco reduziu o efeito de supressão das rodadas SKS.
> Diminuição do dano de longo alcance dos SKS para destacar seu próximo papel de médio alcance.
> Um pouco diminuiu a pena foregrip precisão destinado a M4A1 para harmonizá-la com outras armas.
> Aumentou ligeiramente a foregrip pena precisão objetivo na SCAR H para harmonizá-la com outras armas.
> Redução de algumas das recuo vertical e penalidades precisão zoom adicionado aos FAMAS na atualização anterior.
> F2000 pena reduzida e precisão foregrip bônus redução recolhimento aumentou.
> AEK971 foregrip bônus redução recolhimento aumentou.
> SG553 foregrip bônus redução recolhimento aumentou.
> Foregrip FAMAS bônus redução recolhimento aumentou.
> Corrigido o do M416 M26 com flechettes não ter um nome no log kill.
> Corrigido para que todos os LMGs clipe baseados têm Extensão Mags como um desbloqueio disponível.
> Todas as espingardas semi-automáticas agora fogo em 220rpm. Houve anteriormente apenas uma pequena diferença entre eles, enquanto agora eles têm contagens diferentes de pelotização, em vez de taxas de fogo.
> A melhoria do recolhimento e precisão da M26 para coincidir com o 870.
> Redução da supressão impacto tem sobre espingardas. Shotguns ainda são afetados pela supressão, mas deve deixar afetar significativamente sua precisão a partir do quadril, pois anteriormente o fez.
> A velocidade da bomba 870 foi aumentado ligeiramente a partir de 0,55 segundos para 0,48 segundos. O tempo de recarga vazia para o 870 também foi reduzida ligeiramente.
> Melhorou a precisão de espingardas destinadas quando em movimento.
> O recuo Saiga foi reduzido.
> O M1014 agora dispara 10 projéteis. As outras espingardas semi-automático tem 9 pelotas, e desde que o M1014 tem um tamanho menor mag e um mais lento recarregá-lo agora dispara 10 pastilhas para dar-lhe alguma vantagem.
> Os USAS-12 agora dispara 7 projéteis.
> O MK3A1 agora dispara 8 projéteis.
> Corrigido para o modo de arma de fogo é salvo entre desovas.

Mudanças Diversos
> Adicionado colorblind opção para consoles (veja acima).
> Adicionado colorblind ícone para líder de esquadrão (todos os formatos).
> Adicionada a opção para administradores de servidores de console para mostrar um símbolo no navegador do servidor significando regras personalizadas estão em vigor (ver acima).
> Corrigido um problema onde os passos não podia ser ouvido atrás de você.
> Corrigido para que o armamento de uma estação M-COM não será cancelada se você olhar para uma arma caiu.
> Exploit fixo onde você pode se teleportar para a arma AA em suportes por disparo de um bot EOD na sua porta.
> Munição co-op fixo HUD não aparece no primeiro entrar.
> Corrigido para que você se perguntado se você realmente quer mudar de equipe quando se pressiona o botão de equipe Switch.
> Corrigido para que atribuições estão a ser correctamente classificados na Soldado Meu \ Atribuições tela.
> Corrigido o problema com commorose não funciona em soldados em veículos (PC).
> Adicionado piscar capturar ícones pontuais no HUD em 3D, e acrescentou piscando na barra de ícones neutros objetivos.
> Composto uma mensagem de erro mais informativa para quando um jogador do console tenta alugar um servidor em um local onde não existem actualmente servidores disponíveis.
> Correção para ícones tag cão na minha Soldado / tela Atribuições aparecendo um pouco esticado.
> Corrigidos alguns marcadores que aparecem por trás do soldado ou veículo que os demitiu.
> Correção potencial falha aleatória de áudio.
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